Coleção pessoal de DrDavid
Teve um dia que orei pedindo a Deus para "mostrar tudo" e não me deixar enganado.
Foi triste, decepcionante, desesperador, mas foi libertador.
Hoje sou livre.
Vi pessoas que passaram longos anos ao meu lado dizendo "estamos bem sem você" - Também vi pessoas que chagaram ontem dizendo "fica, sua presença faz tão bem"
Ah, como é bom pensar que "no finalzinho da tarde, você está me olhando, sobre uma nuvem desta que brilha com o reflexo do sol". Sei que é pensar muito, mas alivia a saudade.
O poder que tenho o sonho de ter é "entrar livremente no céu, abraçaria tanta gente, talvez não voltaria para o planeta Terra".
Invista em melhorar, todo dia, 1 ou 2 páginas de conhecimento.
Qual é o "PROJETO APROVAR" da sua vida?
🦉
No início vai ser assim "Vão rir e zombar de você", continue firme, pois no final "Vão dizer que a referência é você"
Qual é o "Projeto Aprovar" da sua vida?
🦉
Não acho legal querer demonstrar "PODER" com insensibilidade, sem buscar saber quais as particularidades, dificuldades, inseguranças, que seus subordinados estão enfrentando.
Se vários caminhos te levam a Roma, então compre um mapa e busque conhecer cada um deles, assim poderá escolher qual vai trilhar.
Quem muito ora na esperança de chuva, já prepara os calçados para a lama, tira as roupas do varal, e separa as vasilhas para o local que tem goteiras, pois o nome já diz "Orar+Ação=Oração"
Ei, saiba que é o detalhe, o ponto que você está negligenciando que tem potencial chance de te prejudicar.
Seu grande amor, sua alegria, seus ensinamentos, sua força e sua humildade fizeram de você meu herói, meu amado pai!
Todo dia e toda noite a "Alma" conversa com a "Morte" e diz "Hoje não", mas nem sempre a morte dá ouvidos.
