Coleção pessoal de dinhobrito

41 - 60 do total de 97 pensamentos na coleção de dinhobrito

Sou passional.. Sou coração.. Sangue quente.. Sou pele, sou alma e sou mente.

Amigos ficam felizes com a nossa felicidade e ficam tristes com nossas tristezas mas, importante mesmo é que nunca deixam de ser nossos amigos.

Eu amo ser útil mas, odeio ser usado.

Quando eu amo, amo mesmo. Amo de verdade. Sem complexidade. Amo pelo simples fato de amar.

Ser homem não é entrar no banheiro masculino, não é urinar de pé, não é jogar e entender futebol e falar palavrão, não é falar grosso e sair por aí cantando toda e qualquer mulher. Ser homem é ter atitude, é ser humano, é se emocionar, é não ter vergonha de ser amável. Ser homem é ter respeito, carinho, responsabilidade e acima de tudo, ser humano. Macho sim, machista nunca.

O dia que um homem entender uma mulher, será o fim do mundo. Mulheres não foram feitas para serem entendidas, foram feitas para serem aceitas, amadas e apoiadas.

Quando estão errados, todos se calam... Só a verdade tem voz num tom que possamos ouvir.

Existem inúmeros momentos considerados bons. Mas o que vale mais? Momentos bons despersos ou uma vida inteira de felicidade responsável?

Todos temos responsabilidades e prioridades.Tais palavras tão bonitas só poderiam ser sobre coisas sérias.

Vivemos num mundo de coiotes, brisas afiadas e abraços com punhais... Ataque e defesa tem que vir de berço.

Complôs existem... E estão por toda a parte. Nem todo mundo se alegra com a nossa felicidade.

Não precisamos ser esnobes, devemos apenas fazer com que o nosso conhecimento seja difundido e que nossas raízes sejam predominantes.

O passado já ficou para trás.. Todos nós temos que pensar assim... Todo mundo tem que entender que o passado serviu de base e experiência para se chegar até hoje mas, vivemos do presente para que possamos ter um futuro... E olhar para frente é o que realmente importa.

Reflitam sobre a importância que é amar alguém e ter esse alguém em suas vidas. Valorizem cada momento. Sejam presentes em cada instante. Pessoas param, as coisas param... O mundo não, a vida não, o tempo... Tão pouco.

Pobre de espírito é o homem que não tem fé. Pois este faz lembrar um frasco vazio e rachado...

Quando falo o que penso, não é atitude punk; não é resíduo de juventude transviada; não é revolta contra o sistema. Sou apenas eu e a minha liberdade de expressão sincera e aguçada.

Música sempre foi alegria, agitação, paz de espírito, satisfação, divertimento e relaxamento. Foi então que surgiu o rock n'roll e colocou tudo isso no liquidificador.

Sou o que sou. Não me escondo, não disfarço, não me privo. Sou vontade, coração, ação, amor, reconhecimento e sou perdão.

Louco eu? Se loucura significa viver intensamente, me internem num manicômio de segurança máxima.

Dizem por aí que o rock morreu. Sendo assim, sou milagreiro... Pois eu o ressuscito todos os dias dentro de mim.