Coleção pessoal de deboracomis

21 - 40 do total de 66 pensamentos na coleção de deboracomis

Para dizer “eu te amo” não espere até a primavera, não espere um lugar perfeito e nem a certeza de que vai ser amada, única certeza que precisa ter é que esta amando de verdade.

Às vezes me pergunto se todos os nossos pensamentos devem ser expressos em palavras, e sinceramente minha opinião é que não, nossos pensamentos obscuros e turbulentos, fazem de nossas palavras grossas e indelicadas. São simples sílabas que juntas formam agressões muito graves, palavras escuras, negras como uma noite sem luar, e elas vem a nos machucar logo quando precisamos de conforto.

Às vezes me sinto só... Tão só, á ponto de nem mesmo o meu corpo me fazer companhia.

Não sei expressar tudo o que sinto, e nem sinto tudo o que pode ser expresso. Acho que como muitos dos poetas falam realmente vivemos em um emaranhado de sentimentos, onde uma gota de desanimo faz com que tudo mude. É realmente é complicado viver em um mundo onde você acha que todos os problemas que existem nesse planeta habitado por pessoas de personalidades tão opostas e intrigantes, todos esses problemas estão em sua vida.
Às vezes me sinto só, sozinha em um cubículo, e quando parece que vou morrer, e já não há mais ar no ambiente, vejo um vulto, e depois de tantas idas e vindas da vida descobri que o vulto chama-se AMOR.

A minha tristeza sempre insiste em vir na sua ausência.

Quando te vi algo mudou em mim, mas foi só quando te beijei que descobri o que tinha mudado, de melhores amigos passamos a ser dois bobos apaixonados.

Que vontade de chorar, às vezes penso que todo mundo vai me abandonar. Mas ele não me abandonado é o que importa, mas fiquem sabendo, se isso um dia acontecer, é sério, me considerem uma mulher morta!

Vida
As vezes penso que é a vida nada mais passa de uma peça de teatro pregando peças bizarras em nós, mas a vida também se parece com uma lavareda que pode estar forte agora mas, nunca sabemos se á chuva não virá, tento imaginar uma palavra para definir vida, mas no momento minha cabeça só consegue pensar em amor, ta ai “amor” é uma das palavras mais apropriadas no meu conceito simplório, para definir a vida.

No fundo de um grande baú de tristezas sempre existe uma relíquia de felicidade.

E eu que pensava que química era difícil, me enganei, pois cálculos estequiométricos são mais fáceis de resolver do que divisões do coração.

Queria ter a capacidade de ser fria, como a pior das vilãs.

Não faça isso comigo; Não fica sem dar noticias, você sabe que a qualquer momento os meus sintomas podem piorar.

Para que serve a explicação se as pessoas ignorantes de hoje em dia, só entendem o que lhes convém.

Chorar...
Choro de dor, de raiva, de horror; Choro de mulher, de homem, de criança. Choro de alegria, de tristeza, ou de agonia. Tem o de desespero, e o de alívio, o de amor, e o de ódio, o de doença e o de cura, o de emoção ou aquele choro simplesmente sem motivos.
Mas a pura realidade é que todos nós choramos, pelo simples motivo de não querermos explodir.

Não me importo de sofrer, deve está pensando que sou masoquista né? Mas não é isso, a questão é que eu não me importo de sofrer pela pessoa que eu amo.

Acho que quando o coração está cheio de saudade, ela começa a transbordar e sair pelos olhos.

Não sei se vou conseguir ser tão forte a ponto de resistir a saudade.

Estou entediada! Não aguento mais essa vida "idiota" com essas pessoas sem graça. É, realmente eu preciso de você aqui do meu lado.

Quando despeço-me de você, parece que o mundo vai acabar, tudo escurece, dá vontade de chorar... Mas sei que tenho que ser forte, pois um dia isso vai terminar.

Acho que a minha inspiração está acabando, ou talvez seja só a saudade interferindo mais uma vez.