Coleção pessoal de DaviVesper
“O problema nunca fui eu. Como eu não pude perceber isso? Eu só pedia a sua ajuda… eu precisava de você, mesmo estando longe.”
“Você devia se cuidar mais.”
“Há um tratamento.”
Sobre mim mesmo eu disse: “Eu nunca me cuidei ou me tratei.”
Tem algo de silencioso nessa sensação, como se as emoções estivessem atrás de um vidro. Você vê que elas existem, mas o toque não chega.
Eu tinha medo de perdê-lo. Agora o medo é maior. Os remédios fazem efeito… e eu não consigo sentir o que deveria estar sentindo.
Não deixe nada para depois. Não leve para o túmulo palavras, sonhos ou sentimentos que você ainda pode viver hoje.
Conexão P.3
Esse sentimento continua aqui, sendo gravado em palavras, palavras ditas ou não ditas.
O vazio preenche minha mente, e a conexão ecoa no centro da escuridão da minha subconsciência.
Ela pulsa como meu coração, é vermelha como meu sangue, castanha como meus olhos.
E eu consigo ver dentro de mim.
Conexão P.2
Essa conexão sem nome… eu encontrei alguém diante de quem minha mente não precisa usar máscaras.
O dia em que você disser que gosta de mim como eu gosto de você, eu serei muito feliz.
Mas talvez esse dia nunca chegue, e mesmo assim esse sentimento continua aqui.
