Coleção pessoal de danikratz

61 - 80 do total de 112 pensamentos na coleção de danikratz

Nem sempre o quanto queremos ajudar alguém, é equivalente ao que alguém quer...
Todos sempre escolhem seus caminhos, então a única forma de ajudar é mostrando a direção... Mesmo porque a razão e a emoção não caminham juntas em um coração perdido...

O mundo verdadeiro
Nosso mundo verdadeiro não é a terra de forma material.
A terra em forma de matéria é uma passagem de forma transitória em todas as dimensões e encarnações.
Somos pertencentes a outras formas de vidas, de certo grau, sublimes e muitas vezes imaginavelmente impossível.
Quanto mais houver evolução moral, maior é a nossa percepção de luz, maior será nossa habilidade de dar a paz, e visualizar o mundo verdadeiro.
Um dos grandes empecilhos para a evolução moral dos povos é a percepção de vida material em que eles se alojam.
A maioria dos seres humanos se preocupam com o status social, cujo mesmo está englobado nas finanças, relacionando aos números de posses materiais com o nível evolutivo de cada um.
Muitos desses, nem possuem tamanha riqueza material, e mesmo assim vivem plenamente em busca do status social.
É de certa forma frustrante para aquele que acredita em um mundo melhor, enxergar seres que ainda vivem nessa penumbra, nesse modelo imposto pela sociedade há séculos e que ainda hoje não fora ultrapassado.
O que é mais importante para o mundo?
A evolução de forma moral, ou financeira?
O que o mundo ganhou de tão estrondoso nesses últimos séculos com a riqueza material?
A sociedade merece uma bela trajetória para um novo ângulo, uma nova visão.
Cabe a nos, meros humanos, mas grandes espíritos encontrarmos o verdadeiro caminho da evolução, o amplo estado de mudança que estará em constante busca da verdadeira luz, e luz meus caros, é significativo de amor.
Paz.

Muitas vezes quando sinto um vazio dentro de mim, fico observando todos os caminhos e escolhas que fiz durante todo este tempo, nesta vida, e o que mais me convém é que o erro pode estar em outras vidas, porque sei que nesta vida sou do bem, mas de qualquer forma, estou ciente de que a culpa é minha.
Esse vazio é uma forma “quântica” de a vida avisar que há algo errado, e o que estou fazendo por mim e pelos outros é pouco, que preciso de mais aproveitamento para conseguir evoluir e ajudar a quem me rodeia evoluir também.
É difícil, é um caminho quase que interminável, mas é preciso percorrê-lo.
Esse sentimento de vazio, assim como tantos outros nesta linha, como o de perda, desespero, e medo, são armas que nossos anjos encontram para nos alertar. É como uma parede contornando o caminho, os sentimentos que nos causam dor estão na parede, chocamos com ela, mas não saímos do caminho.
Podemos acordar a qualquer momento, podemos dormir o tempo que quisermos,
Podemos esperar ou buscar, sonhar ou chorar, sentar ou caminhar, as oportunidades vem de Deus, mas a escolha sempre vem de nós.

Acreditar é caminhar.

Caridade moral é respeito e não pena.

Arrependimento é cura.

Os sonhos mostram os caminhos para a evolução.

Estar atrasado significa estar com medo.

É mais fácil julgar do que ajudar.

Medo
Muitas escolhas deixamos de fazer pelo medo de recomeçar, pelo medo da mudança.
E de momento vemos a vida passar como uma folha seca sendo levada pelo vento, sem escolha alguma, simplesmente deixando se levar.
Assim, muitos de nós fazemos com nossas vidas, deixamos nossas escolhas nas mãos do próximo, deixando tamanha carga em quem nos ajuda, não vivemos mais para nossos anseios e sonhos, por medo de ter medo.
O que nos estaciona é o medo, ele não te leva nem pra frente, nem pra trás, aliás, ninguém regride na escada da vida espiritual, estamos sempre evoluindo, ou tão somente estacionamos, e muitas vezes, ficamos séculos assim, e tudo isso porque o medo tomou conta de nossa alma.
Não podemos aceitar isso, não podemos deixar nossas escolhas ao aleatório.
Ninguém está aqui neste mundo por acaso, a vida quer mais da gente.
Então, levante sua cabeça, encha sua alma de valores morais, escolha seu caminho, vá em frente, o medo só serve como um alerta, não deve nos estacionar. Abra os olhos do seu coração, sinta a magia que é a vida, viva este momento. Quando você der o primeiro passo, o outro já estará dado.

Às vezes quando sinto um vazio dentro de mim, me lembro das vezes que segui o caminho incorreto.

Vivo num mundo onde o poder material tem maior atenção
Vivo num mundo onde quem ama e corre atrás do amor é dito como bobo
Neste mundo dizem que quem sonha alto pode cair e se quebrar em mil pedaços
Inteligente aqui é quem consegue dinheiro sem trabalhar
O sucesso pertence aqueles que possuem porte físico perfeito e mente aberta para vários relacionamentos amorosos ao mesmo tempo.
Aqueles que pedem respeito não o sabem dar.
Aqueles que pedem paz, não sabem faze-la.
Vivo no mundo errado, estou na era errada.
Porque ainda acredito na paz, na beleza dos sentimentos, no respeito, e no amor.
Mas para muitos, isso é perda de tempo e dinheiro, porque neste mundo estacionar é viver.

Somos tão insignificantes para a vida quando deixamos de dizer que amamos, quando achamos que um sonho é impossível, quando um caminho se torna inatingível. Porque deixamos o medo decidir por nós? Percebem que quando deixamos um sonho para trás, deixamos de viver um novo futuro.
Porque e por quem nós nos acorrentamos? Porque não acreditamos em nós?
O que te impede de tentar? Quem disse que você não será capaz?
A vida está te esperando, ela está somente em suas mãos, segure-a, e vá atrás do seu sonho, tente quantas vezes precisar, desistir não será a solução.
Para chegar a qualquer lugar você terá que dar muitos passos, e muitas vezes irá cair, a chuva virá e o medo também, mas se você continuar, você aprenderá a ser forte, o sol aparecerá, e o medo se transformará em coragem, e a coragem te levará a qualquer lugar.

A inversão de valores

Ante os últimos séculos a inversão de valores andou causando sérios problemas para a humanidade, visto que ainda hoje em dia, nesta tal nova era, tudo se transforma em meio ao consumismo de imediato.
E o que esperar além disso? Todos nós somos tão dependentes da matéria, que a depressão intitulada como a doença do século veio para mostrar a humanidade onde está o problema mundial.
Se você pensa que as desavenças mundiais e até as suas particulares é culpa do mundo, lembre se de que você é parte do mundo.
Já que a inversão de valores está na moda, que tal mudarmos mais uma vez, mas desta, diretamente voltada para dentro.
Há uma grande necessidade de olharmos somente para nosso interior, e rever tudo o que não nos eleva, porque quando há tempo para olhar as desqualificações do outro, é bem provável que ainda estamos no inicio de um longo caminho, assim como uma criança que acaba de nascer.
Esta nova era vem para unir as forças da evolução moral de quem se esforçou para chegar onde está, todos nós já temos a consciência de que há algo além desta vida, e isto não equivale a crenças e religiões, mas sim a inteligência de nossa época, estamos na esfera da evolução, é tempo de mudar, tempo de despertar, tempo de pensar e repensar, quem não pensa estaciona, assim como aquele que só reclama.
E esta inversão de valores morais que causa desequilíbrio, pode ser a solução, mas somente se for inversa.

A matéria é energia.

Quando não usarmos mais este tipo de matéria, então estaremos no maior patamar possível de evolução.

Não existe nada que exista em que não contenha um efeito.

A ignorância pode durar séculos, e também segundos, cabe a cada um escolher o tempo em que ela permanecerá.

O surdo sempre vai mais longe.

Se te chamam de louco, é porque eles são iguais, e na maioria das vezes bloqueiam a própria criatividade e imaginação, pois a loucura é e sempre será um ato de liberdade.