Coleção pessoal de DanielMachado

61 - 80 do total de 196 pensamentos na coleção de DanielMachado

Não olhe para trás com medo de seus erros, olhe para trás com sabedoria de um dia concerta-los.

O amanha pode não chegar, o dia não clarear, e você nunca mais vai poder amar.

Muitas vezes acordamos pra baixo, com um peso nos olhos, e então levantamos da cama, meio sonolentos, mas sempre com vontade de ir em frente e não parar na metade do caminho.
Muitas vezes deixamos de fazer oque nos faz feliz, por medo de errar, ou de não suportar a dor ou o sofrimento que isso pode nos trazer mais adiante.
Mas do que iria adiantar vitória sem luta, conquista sem esforço, se é com o nosso esforço, nossa dor e nossa vitória que Compensa no final de uma dura e longa batalha, as vezes com nós mesmos.
Vamos sempre seguir em frente, sem medo de errar, e jamais desistir de nossos sonhos, porque se apenas sonhar e não lutar por eles, e a mesma coisa que sonharmos e jamais acordarmos...

A mente manda, o corpo não pode fazer, e o coração jamais esquece...

Ei guerreiro levanta a cabeça, nunca se esqueça que a cada dia, uma nova batalha, um novo esforço, uma nova vitória...

Amar-te não é apenas estar contigo, é amar mesmo quando não posso te tocar, mesmo quando não posso te beijar, ou olhar em teus olhos, eu te amo, como se hoje fosse o ultimo dia de minha vida, amo seu modo de ser, de agir, de pensar, de me olhar, enfim, eu amo tudo aquilo que corresponde a você, hoje percebo que sem você ao meu lado, o mundo fica fosco, sem brilho algum, não quero te ver mais longe de meus olhos, meu caminho é guiado pelo teus passos, e de olhos fechado, sigo teu perfume, durmo e acordo, sabendo que mesmo não estando do meu lado, continua e vai continuar sempre no meu pensamento. Eu te Amo...

E se o mundo terminar? Foda-se tudo um dia termina, para que algo de melhor recomece.

Me de a mão, deixa o vento nos levar, para ver o brilho do luar, para que juntos, a gente possa se amar...

Eramos Dois apaixonados, a luz do luar, juntos a nos beijar, com belo brilho no olhar.

Os fracos caem no primeiro obstaculo, os fortes caem mas permanecem na luta até o final...

Escondi sorrisos quando deveria chorar, para não ver outras pessoas chorarem, por meus problemas.

Sinto falta de um amor verdeiro de poder deitar a noite, e ter alguém para abraçar, beijar e fazer carinho até adormecer.
Adoro o clarear do dia, acordar olhar para o lado e ver que não foi em vão batalhar por nós, que no final sempre vale apena.
Adoro dormir ouvindo sua voz, sentindo teu suspiro em meu ouvido, teu tocar em meu rosto, adoro ser amado por você.
Amor não é simplesmente ter alguém para amar, mas sim ter alguém para fazer carinho, confições, e acima de tudo respeitar.
Menina que hoje és mulher, mulher que hoje és menina, como é bom te amar.
Quero poder deitar ao seu lado, e sentir a calmaria que me passas, sentir o leve tocar de teus lábios aos meus, me desejando um boa noite.
É difícil ficar sem poder te dar um beijo a noite, sem poder te olhar nos olhos, e dizer-te " Eu Te Amo ".
Mas sei que mesmo longe, meu coração é teu, e seu coração é meu.

Amor é como uma flor, se você não rega-la, ela vai murchar, e então morrer.

Libertes seus pensamentos, e deixe que os mesmos, se elevem para onde, nem você possa mais os alcançar.

Escondi sorrisos, quando era para sorrir, guardei olhares como que se fossem o ultimo, engoli meu choro para que você achasse que eu estava bem, e mesmo assim hoje estou aqui, com meus olho lagrimejando pensando em nós dois juntos, mais uma vez, oque vou fazer. Quando acordo sinto teu cheiro ao meu lado, abro a janela e sinto o perfume das rosas do campo, aquele que tu adorava, que fazia tu te sentir bem.
Hoje me vejo perdido a olhar para o horizonte e vagar em meus pensamentos, sozinho a caminhar na imensidão desse mundo, sem você para me guiar na escuridão, te vejo em tudo, sinto teu perfume, como que se tu estivesse ao meu lado, quando deito a noite, sinto o leve tocar dos teus lábios aos meus, e sua voz suave me dizendo, Boa noite amor, durma bem.
As vezes em nossas vidas deixamos muitas vezes de dar valor ao que temos, para darmos valor ao que jamais possuímos.

A noite fria, nós aqui juntos abraçados, enrolados em nossos lençóis, o cheiro do teu perfume em minha roupa, me acalma, o teu leve suspirar em meu ouvido me deixa tranquilo, me deixa instável, ali parado a pensar na vida, sinto teu coração pulsar no silencio da noite, sinto você tocar em meu rosto, e um leve soprar no meu ouvindo dizendo que me ama, me dizendo lindas palavras, o noite começa a se tornar quente, então eu abro os olhos, e tento te achar, percebo que foi apenas um lindo sonho que tive, estasiado fico ali parado sem me mexer, e então uma lagrima cai de meu rosto, silenciosamente ela percorre meu rosto até cair ao chão, no silencio da noite, ouço pássaros voando, pessoas conversando, vento soprando em minha janela, abro a janela e sinto teu cheiro, olho para o céu, e vejo uma linda estrela brilhando, então eu lembro, oque me dissestes antes de parti. " Meu Amor Olhe Para O Céu, Pois A Estrela Que Ali Brilha-rá Serei Eu A Sempre Te amar" Então aqui estou mais uma noite, sentindo teu cheiro, sem poder te tocar, mas sei que onde quer que esteja, sempre estarei a te amar...

O noite esta linda, o vento sopra la fora, e eu aqui com um copo de vinho na mão, solitario em meio de tantos pensamentos, então fecho os olhos em meio a escuridão dos meus pensamentos, e vejo você a me chamar, a me estender a mão. de mãos dadas pela escuridão passamos a vagar horas, dias em meio ao nada, e então pensamos, porque tem de haver tanta escuridão em nossas almas, se somos livres para sair, sorrir, e sermos felizes, porque temos que nos aprisionar em diversas tarefas no dia a dia, se mesmo parado podemos vagar, por um mundo onde tudo é perfeito, então pare e te perguntas homem, porque ficares deprimido, com um copo de alcool na mão, e um charuto na outra, se podes ser livre, erga a cabeça, siga em frente, pois muitas vezes, nossos sonhos são limitados por nossos medos, se não tivermos forças para enfrenta-los, então porque ainda carregamos nossos sonhos em nossos pensamentos.
Então eu abro os olhos e vejo que o dia ja raiou, e ali me vejo de joelhos a chorar e a lembrar, que por mais dificil que seja nossa batalha, um dia venceremos.

Se você sente ciúmes de algo que já passou, é sinal que ainda tem vontade de ter de volta.

Siga sempre em frente sem medo de olhar para trás e ver que um dia errou, pois é com nossos erros que aprendemos a acertar.

As vezes me vejo na escuridão, diante de um abismo sem fim, mas sei que no meio da escuridão, também vai haver o amanhecer e será lindo.