Coleção pessoal de DanielaFercas

21 - 40 do total de 37 pensamentos na coleção de DanielaFercas

Jamais se identifique com algo que eu digo. Minhas “filosofias” são criticas disfarçadas de egocentrismo, assim como o lobo que se disfarçou de cordeiro.

Você é surpreendentemente e irresistivelmente estranho. Eu gosto disso.

Até consigo conviver com uma pessoa burra, mas jamais conseguirei conviver com uma pessoa ignorante. Por quê? Porque o burro você ensina e, pode demorar, mas ele aprende. O ignorante, por mais que você esfregue a verdade em sua cara, ele continuará achando que está certo e, no entanto, está totalmente errado.

E você continua me olhando e se perguntando por que diabos eu não esfrego a verdade sobre o que eu penso na cara de todos. Não é por falta de coragem e sim porque eu não perco tempo com mentes ignorantes.

Podem me chamar de tudo, menos de arrogante. Essa palavra não se encaixa em minha personalidade, pois eu engulo coisas que um arrogante faria questão de esfregar na cara do hipócrita.

Todos os dias eu vou a um lugar onde dizem que poderei aprender a ser alguém na vida. Sinceramente, nesse lugar eu apenas aprendi a reconhecer os hipócritas e aprender sobre o que eu não devo ser.
E ai, quer vir comigo visitar a falsolândia?

Quando alguém dono de opinião inconveniente vier dar palpites em sua vida, apenas sorria e diga: foda-se, não te perguntei nada!

Já amei, já errei, já perdoei, já briguei, já bebi, já namorei e principalmente já sofri. O que eu ganhei com tudo isso? Forças para continuar aqui firme e forte e ainda olhar na cara de todos e dizer: foda-se.

Por que eu o quero? Porque ele tem o sorriso mais lindo que eu já vi. Só por isso.

A vida me deu traumas. Os traumas me deram forças para viver.

Quero jogar minha timidez no lixo e tacar fogo. Que raiva que me dá quando fico vermelha ao falar com você. Oh coisinha chata e imprestável.

Te ver e não poder te ter é horrível. Você não sabe que estou aqui. Você não sabe que eu existo. Ah, como isso dói. Fico imaginando como seria se estivéssemos juntos. Alimento meu coração com essa bobagem e, quanto mais insisto nisso mais tempo leva para eu te esquecer. Como sou egoísta e cruel, te faço me machucar sem ao menos você saber.

Status: Em manutenção.

Nunca gostei de pessoas. Nunca gostei de conversar com elas. Mas não porque sou arrogante, e sim por medo. Tenho medo de me apegar a elas, me tornar dependente delas e depois vê-las ir embora e me deixando sofrer sozinha.

Você não conseguirá curar minhas feridas. Você apenas conseguirá me dar outras com essa tentativa.

A vida é um jogo que você ganha quando perde.

Sou como uma fênix: morro todos os dias, porém, sempre renasço de minhas cinzas.