Coleção pessoal de Daniars

61 - 80 do total de 70 pensamentos na coleção de Daniars

As 4 Leis da Espiritualidade ensinadas na Índia

A primeira diz: “A pessoa que vem é a pessoa certa“.

Ninguém entra em nossas vidas por acaso. Todas as pessoas ao nosso redor, interagindo com a gente, têm algo para nos fazer aprender e avançar em cada situação.

A segunda lei diz: “Aconteceu a única coisa que poderia ter acontecido“.

Nada, absolutamente nada do que acontece em nossas vidas poderia ter sido de outra forma. Mesmo o menor detalhe. Não há nenhum “se eu tivesse feito tal coisa…” ou “aconteceu que um outro…”. Não. O que aconteceu foi tudo o que poderia ter acontecido, e foi para aprendermos a lição e seguirmos em frente. Todas e cada uma das situações que acontecem em nossas vidas são perfeitas.

A terceira diz: “Toda vez que você iniciar é o momento certo“.

Tudo começa na hora certa, nem antes nem depois. Quando estamos prontos para iniciar algo novo em nossas vidas, é que as coisas acontecem.

E a quarta e última afirma: “Quando algo termina, ele termina“.

Estamos nessa vida para viver inúmeras experiências, e se continuarmos sempre voltando as mesmas páginas deixaremos de ler outros livros maravilhosos que só estão aguardando por uma chance para entrar em nossas vidas. Por isso vire a última página sem dor no coração e pegue o próximo livro.

Surpresas maravilhosas estarão te esperando, basta você abrir o livro e começar a ler esse novo capitulo da sua vida.

É interessante e porque não dizer intrigante, ver o passado.
Me refiro a tudo que passamos, conhecendo pessoas maravilhosas entre ""
E hoje percebemos que não eram tão maravilhosas assim, percebemos que a maturidade nos faz enxergar melhor certas coisas e pessoas; entendo quando na Bíblia diz que o coração do homem é enganoso.
Mas entendo que aquilo que não nos destrói por completo, nos faz ficar mais fortes.
A vitória da vida não está em possuir bens, pessoas ou coisas. Mas sim em
reconhecer seus defeitos como ser limitado que somos e lutar para sermos melhores a cada dia.
Não se contaminar com as mazelas deste mundo, mas fazer a diferença para ser lembrado não pelo que você tem "mas sim pelo que você é", quem você é ecoa pela eternidade.!

Se o relacionamento de vcs começou quando ele traiu a namorada, não chore quando ele trair vc. A vida é um eterno espelho, reflete aquilo que "vê". Plantamos oque quisermos, mas somos obrigados a colher oque por nós foi plantado. Pense bem, mas muito bem antes de fazer algo, imagine: "E se fosse comigo..."

Em pouquíssimos anos tudo mudou, e tudo muda. Parece que não, parece que é lentamente mudado. Mais ai vc olha pra trás e percebe que a mudança chegou na velocidade da luz, e que perder tempo com bobagens já virou uma coisa perigosa. Dedicação, acho que essa é a solução, dedicação com oração. Pq não tem jeito, a felicidade se conquista!

Quando a alegria é muita , transborda, explode... pelos olhos.

ôh saudades como eu amo esse garoto. Mas com o tempo a gente esquece, e olhe pelo lado bom, agora eu escrevo músicas e modéstia parte elas são lindas.

As pessoas enjoam das outras, que triste ...

Parabéns pra nós que matamos um leão por dia sem desistir e sem perder a fé!

Deus, ensina-me a amar mais, errar menos com os que amo, e me decepcionar menos com os que dizem que me amam. A perdoar e pedir perdão, a deixar de lado o orgulho e fazer feliz. Ser feliz.

Ele ouviu a minha voz, eu ouvi a dele. Ao descobrir que era eu quem ligou, sua alegria e surpresa foram ímpar. Por um momento era ele o mesmo menino de outrora, o mesmo que por mim fizera o bastante para ficar marcado na memória. O mesmo que me arrancou sorrisos , aquele que entendia meus dias ruins e ainda assim permanecia ao meu lado. Ele mudou, eu mudei, mudamos todos. A distância e o tempo mostraram-me que eram sorrisos passageiros, mas o dele permanece até hoje. Ele insistiu pra que eu mantenha sempre o contato, já que eu ele nunca consegue encontrar. E é verdade, tenho me escondido de tudo e de todos. Mas ao comentar lembranças, questionei-me e resolvi ligar, aparecer por um instante. E valeu a pena. Agora quero manter-me presente, a ausência já não me é preciso.