Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Coleção pessoal de DamiaoMaximino

641 - 660 do total de 2382 pensamentos na coleção de DamiaoMaximino

Quando não somos livres tornamo-nos escravos. A liberdade tem um preço muito alto e é muito difícil. A escravidão o preço é baixo e é mais fácil.

Olhar para o mar é olhar para Deus – meu sobrinho falou, fiquei encantado com tanta sabedoria. É verdade, a imensidão do mar perante a nossa pequenez, revela grandeza de Deus.

⁠Estamos vivendo a pior e a melhor época da humanidade. A pior porque a violência e a ganância predominam. A melhor porque nessa fase mostramos a nossa verdade essência.

⁠Segundo Eckhart Tolle , “ao sermos expulsos do paraíso, não foi dado um manual de instrução”. Evoluímos através de tentativas de erros e acertos, mas, agora isso acabou, a evolução só acontece com ações consciente.

⁠Com tanta evolução científica e tecnológica, ainda estamos vivendo no mesmo nível dos primeiros primatas. Matando nossos irmãos animais para se alimentar.

⁠Novos conhecimentos abrem, varias perspectivas em nossa vida. O difícil é a ignorância que os impede de vê-los.

⁠Se soubéssemos mais sobre o mundo dos micro-organismos seríamos mais responsáveis e respeitaríamos a vida.

⁠Jesus disse: brilhe a vossa luz. Einstein disse: tudo é energia. Um religioso e um cientista falando a mesma coisa, pena que nós ainda somos tão pequenos para entender esta verdade.

⁠Criamos a nossa própria realidade, através dos pensamentos que emitimos ao Universo.

⁠Não importa como os problemas se apresentam. O importante é como enfrentamos e resolvemos, sem se contaminar com eles.

⁠Em qualquer passeio a ida sempre é mais longe e mais demorada que a volta. O tempo e a distância são os mesmos. O que interfere é nossa percepção da viagem.

⁠Evite tomar decisões quando estiver triste ou com raiva, pode se arrepender depois. As decisões devem ser tomadas com a consciência plena do que está fazendo.

⁠Quando atingirmos a idade adulta na jornada evolutiva, não haverá necessidade de leis materiais. Cada ser agirá com plena consciência e respeito mútuo será implantado.

⁠Consciência negra, branca ou qualquer outra não existe. Existe a consciência humana com respeito as diversidades.

⁠Perdoe aqueles que te machucaram. Não vale a pena guardar rancor ou mágoa. Viva sua vida livre desse peso.

⁠Muitos reivindicam seus direitos. Praticando seus deveres os direitos virão sem necessidades de reivindicações.

⁠O ser humano se comporta com tanta desumanidade que em algum momento, não será digno de ser chamado humano.

⁠É inaceitável aceitar cristãos fazendo apologia à violência. O Cristo foi totalmente contra a violência, e por defender o amor e perdão, foi executado.

⁠Todos os dias agradeça pela vida que você recebe. Ter gratidão é estar em harmonia com o Universo.

⁠Aceite como a vida lhe apresenta as situações positivas e principalmente as negativas. Pois, elas trarão benefícios incalculáveis em sua vida.