Coleção pessoal de D1E2L3S4O5N6

761 - 780 do total de 1391 pensamentos na coleção de D1E2L3S4O5N6

⁠Pela chuva que cai.
Pelo sol que brilha.
Pelo dia que vem, e o dia que se vai.
Pela nossa liberdade, pela nossa amizade.
Pela nossa união e pela nossa salvação.
Pelos meus amigos e os seus, glória a Deus.
Que todas as gentes, de todos continentes,
se alimentem de Deus; de corpo alma e mente.

O choro sentido, é uma chuva de pranto caído, das nuvens pesadas, de um coração sofrido.⁠

O seu olhar mandou recado, meu coração respondeu, a interação deu resultado, e o nosso amor nasceu.

⁠Na batalha aguerrida, na luta renhida, é preciso obter a vitória da vida, e não esquecer as pessoas queridas, conservar os valores, amar os amores e a beleza das flores.

⁠Têm pessoas de nossa convivência, que saem da nossa presença, mas não do nosso coração.

A Qualidade do profissional, podemos conhecer numa audiência, mas a qualidade do ser humano, conhecemos em longa convivência.

⁠Tem gente que é problema. Diante de problemão, uns fazem show e escândalo, e outros solução.

⁠Para amar e perdoar seu amor, só tem um jeito; entender que você ama humano, um ser imperfeito.

⁠Na doçura dos beijos que trocamos.
Nas loucuras abundantes da nossapaixão.
Nas batalhas constantes e renhidas da vida, nos distanciamos.
Somente as doces lembranças ficaram guardadas no coração. Comigo ficou a saudade de um amor de verdade.
Hoje nós sofremos todo dia,
por nos faltar sabedoria no passado, para blindar o nosso amor apaixonado.

Não acorde do nosso lindo sonho de paixão.
No silencio da noite escura e o frio da solidão.
A distancia nunca vai poder separar os amantes,
Porque sinto seu abraço e o seu beijo acariciante. ⁠

⁠Ser pessoa vitoriosa, beijar com carinho o perfume da rosa, viver com amor, afastar do meu caminho, o espinho da dor.

⁠O amor é para amar todo dia , o amor não é pra guardar, é pra compartilhar, ninguém devia parar de amar, um mundo sem amor, é um jardim sem flor, um rio que secou, uma floresta que queimou, é a luz que apagou, uma esperança que acabou.

⁠Nunca desista de amar, é graças a quem ama, que o mundo ainda não virou lama de espinho, um deserto sem carinho, uma fonte que secou.

⁠Num recanto de paraíso, sorrisos e prantos, amores e encantos, coragem preciso, não ficar indeciso, caminhar com motivação, de amor e paixão, coração que nasce para amar, sempre apaixonado estará.

Felicidade é esquecer todas as mazelas do passado.
Felicidade é aprender que o amor de Deus nunca estará acabado,
Felicidade é Jesus Cristo no coração, que dá motivação para amar e ser amado.
Felicidade é a capacidade de viver, não reclamar, só agradecer, e perdoar para ser perdoado. ⁠

A violência é a falsidade de um ser humano covarde, Quem ama de verdade, não bate, não faz covardia, ama e da carinho todo dia. ⁠

⁠Paixão fulgor, que me bateu no coração, me nocauteou, me jogou no chão e me deu muito amor.

Você pode crescer, ficar do tamanho que for, você sempre vai caber, no coração do vovô.

Mesmo no ardor, lutando a cada dia. Abrace o seu sonho de amor, voando nas asas da poesia.

Queridas mulheres queridas, amantes da vida, se cuidem bastante, peço de coração, se toquem, prevenção é única saída.