Coleção pessoal de D1E2L3S4O5N6
Nas penúrias vividas e agruras corridas, o que te sobra na vida para amar sem medida, são as pessoas queridas com quem você pôde contar na escassez de uma vida sofrida.
A sua marca vai estar no que você realizar, faça o seu melhor no capricho, você tem um nome a zelar.
Amo você, de coração. Mas o humano é falho, posso falhar com você e vou precisar do seu perdão para nosso amor sobreviver.
Tudo vai estar melhor, seja o novo ou o antigo, se acabar a cultura do não é comigo e olhar para o próprio umbigo.
A fome é realidade neste mundão, porque a humanidade compartilha quase tudo, mas não partilha o pão.
A liderança precisa de temperança no labor diário, saber usar a tecnologia e ter sabedoria para lidar com o erro do funcionário.
Adormecer e sonhar, amanhecer e te beijar vendo o dia clarear, te abraçar e amar de coração ao por do sol, a contemplar a formação de um lindo arrebol.
A vida no trilho da realidade que com dinheiro e brilho teremos bajuladores em quantidade. A falta do dinheiro atrai os amigos de verdade.
Depois de uma noite escura fria, veio a barra do dia no romper da aurora, o sol nasceu e fez a alegria da fauna e a flora, amanheceu o dia, a passarada agradeceu com muita alegria e cantoria sonora, tudo numa inspiração e renovação, enquanto o humano fala em reclamação e chora.
Força para viver, porque o amor está a perecer, te usam hoje se precisam e depois descartam você, vivemos num tempo instável, hoje você é amável, amanhã é descartável.
A ganância humana é insana no tudo eu, não percebe os benefícios que recebe ou recebeu, não retribui a uma bondade de coração e deixa pra trás quem te deu a mão para caminhar na escuridão.
Deus fez a gentileza, a amizade e o amor, colocou a beleza na flor e criou o jardim. Deus fez o seu amor por mim.
