Coleção pessoal de cleiton_dossantos

61 - 80 do total de 72 pensamentos na coleção de cleiton_dossantos

O exercício da fé, muitos dos seus corações estão secos que a semente do grão de mostarda não brotou em seus corações, o qual o coração não foi regado pela água viva; O qual o SENHOR disse: Sem FÉ é impossível agradar a Deus.

Regado pela água viva fez-me de uma arvore seca e sem vida, uma arvore florida em meio a primavera.

Como rio de seguidão transformou o meu coração em um mar de retidão, venha fluir tua água viva em mim, minha fonte de amor que da vida ao meu interior.

As marcas das feridas e das cicatrizes
de Jesus

As marcas do seu amor em mim, curaram as feridas da minha alma, a tempestade do desespero do meu coração se transformou em calma.

A salvação pertence ao Senhor, que é Autor e consumador da sua obra de amor por meio de Cristo me salvou, que me fez olhar para cruz e esquecer a minha dor, trouxe vida ao meu interior. Eles podem até me matar, pois bem sei que no céu eu vou morar e a eternidade se tornará o meu lar.

Até que ponto os opressores iram com sua rebelião; vexame vaidade e mentira estão levando a caminhar em meio a escuridão.

o problema ou sentimento não apenas cega os nossos olhos, mas nos faz caminhar com a visão do coração.

Deixe que o amor transforme a raiva em calma, que o amor afogue as angustias de sua alma. não caminhe com o peso de suas magoas, pois podem afundar as alegrias em profundas tristezas no mar do seu coração, não deixe que esse sentimento se torne um lamento, tempestade causada por um tormento deixe que se vá junto com o vento. Que fique somente o amor a paz neste momento.

A paz de Cristo é como pomba que por meio do seu Espirito pousa em nosso coração.

Meu coração se torna puro quando Jesus faz Dele a sua morada.

O amor de Cristo é como luz que ilumina a nossa alma, e nos traz vida no seu Espirito; que purifica a nossa alma por seu amor pela obediência a verdade.
Aqueceu o nosso coração com seu amor, que estava congelado pela tristeza e pela dor o calor do meu amado que tem me consolado, as minhas lagrimas Ele tem enxugado, pelo aconchego dos seus braços que tem me refugiado do mal que tem me atormentado, sua luz que ao nascer no por do sol da minha alma dissipa as densas nuvens de tristeza do meu coração.

Todo ar que eu respiro me inspira a buscar mais ao Senhor