Coleção pessoal de claudia_berlezi

161 - 180 do total de 356 pensamentos na coleção de claudia_berlezi

O erro estará nas urnas...
"Passivo enganador"
Dou com uma e tiro com 2...3. Pobres já não tem direitos.

Corações bondosos devem estar com corações bondosos, do contrário, sofrerão consequências sem querer, sem merecer.

Discurso bonito não enche barriga, apenas engana, ludibria.

Queria que você soubesse o que eu não fui capaz de saber, ensine aos seus filhos o que você demorou anos para perceber.

Democracia é garantir igualdade de oportunidades, não dar pouco para que se estagne.

A insensatez dos que acham estar tirando vantagem dos malandros gananciosos.

Democracia não é o blá blá blá encantador, enganador, é não reduzir as pessoas a mediocridade, escassez dando-lhes migalhas.

Planos invisíveis levam a consequências visíveis.

Achar que receber determinada coisa é estar na vantagem é extrema ingenuidade e falta de bom senso.

É Surreal o poder que o falar tem frente a verdade dos fatos, a retração do mercado não mente. Dizer o que se quer ouvir é fácil, é manipulativa mesmo, agir no emocional de pessoas já fragilizadas é extremamente simples, pessoas humildes, sem esperanças é ainda mais.
O Brasil que queremos é livre de hipocrisias, abusos, à benefícios de poucos, isso é Democracia!

A Verdadeira Democracia não é, nunca foi e nunca será "Todos igual no mínimo". Ninguém merece uma "igualdade" sem poder ter nada além.

Se Jesus não conseguiu, livre arbítrio, transformar o coração maldoso que dirá você? O coração bom erra, aprende e busca não cometer mais.

Em pergunta para Deus...
Por que fiz isso?
Ele disse: para que você possa voltar, reconhecer seus erros e prover muitos.

Alguma coisa dentro de mim diz que tudo isso irá passar.

O sinal de que tudo vai mudar vem dos ataques sofridos durante a vida

Não venda o objeto de desejo principal.
Venda a oportunidade de estar antes de todo mundo.

Vendas morrem por falta de ofertas e não por falta de tráfego.

Antes da massa crítica, tudo custa caro. Depois da massa crítica tudo escala.

Tudo depende do lado que você está, apoiamos o que nos beneficiamos.

O sadio não ínsita, não induz as pessoas a menos valia.