Coleção pessoal de christiano_murizzini

21 - 40 do total de 32 pensamentos na coleção de christiano_murizzini

Que a vida me traga pessoas com a percepção sobre a vida e o ser humano muito além do que a deficiência dos olhos podem ver.

E de todas as coisas que me pareciam incertas, você ainda era a minha única certeza.

Toda aquela raiva que nos levava a cama, e erotizava ainda mais nosso prazer, xingamentos, lágrimas, brutalidade, orgasmos... tudo que vivíamos, conviviamos e por fim nos dizíamos era subitamente esquecido, naquele universo, habitado por nós, aquele quarto, aquela cama, palco de um show que não imaginava que estava fadado a terminar. Ah, se eu soubesse que aquela era a última vez, alimentaria ainda mas a minha alma, de toda a intensidade que trazia pros lençóis, tão quente quanto a lágrima que descia enquanto sua boca não saía da minha.

Somos feitos dos efeitos que o amor desencadeia.

Adoro quando me confirmam com atitudes que eu estava certo desde o início.

Desculpa eu ter sido tão legal,
Não sabia que você era tão cuzão.

Nunca fui de fazer sentido mesmo, só de ser sentido.

Me diz que o meu sorriso ainda é o seu favorito?
Me diz que toda vez que ouve aquela música lembra de mim?
Me diz que quando assiste aquele filme lembra das minhas reclamações na tentativa de irritá-lo?
Me diz que todos os nossos erros tem solução?
Me conta uma mentira, uma mentira se quer, uma bobagem qualquer, diz que sou idiota, só não fica em silêncio. Porque ele me corta de uma maneira que você não imagina. Eu poderia estar em outra cama, beijando outro alguém, mais to aqui, bêbado, com os olhos em enchente, lutando pela única pessoa que um dia lutou por mim. Desculpa toda a minha inconstância, todas as paranóias, os descuidos, mais não saberia viver sem que seja minha primeira visão ao acordar, sem o seu cheiro na minha pele, sem o seu bom dia todos os dias. Mais saiba que não vou ficar aqui pra sempre, antes do amanhecer quero te ouvir, porque ainda acredito em nós, nos efeitos que nos causámos. Se quiser seguir em frente, minha mão ainda fica linda na sua.

Talvez o amor não seja pra mim. Talvez, o amor não seja pra ninguém que tenha os sentimentos tão a flor da pele. As vezes sinto que não tenho opção, se apaixonar é sempre um risco pra mim. Mas, como não falar de paixão, quando você me compartilha esse sorriso?! Quando com esse olhos escaneia o que há de melhor em mim. Quando com seu toque bruto na medida certa, me deixa digitais até a alma. Você é louco, e de enlouquecer também! Ah, não me vem com esse abraço, que te juro que moraria pra sempre! Você é um pecado que eu cometeria todos os dias.

Fica aqui, me privilegie com seu silêncio, e então sorri, e nesse instante sinto que ainda há esperança pra mim. Lembro dos momentos de lixo, bons tempos... brincávamos de nos machucar, e o amor saiu ferido. Mesmo tendo ido, ainda é tão presente e isso me tem doído. Aquela paixão carregada de tanta insanidade, tanta juventude, do tipo que começa na rua e acaba na cama. Quando te olhava ali, dormir, era como se toda minha felicidade te dependia. Fica aqui, por essa noite, me faz sentir aquelas velhas sensações, me iludi ou qualquer coisa, me machuca, diz que sou insano, que a culpa foi minha, e eu vou assumir, só não sai daqui. Ficar a sós comigo é doentio, mas te prometo tudo que um dia te dei. Mesmo que seja só por hoje, e amanhã eu recomeço a te esquecer. Odeio essa cama arrumada, odeio a falta do seu cheiro, odeio amar o seu cabelo tão bagunçado quanto a minha vida, odeio tentar te odiar e no mesmo instante querer te beijar, descontar toda essa raiva, odeio esse sorriso que me faz odiar cada erro que te levou a ir. Mas talvez eu não seja um bom lugar pra habitar, eu mesmo não me recomendo. Mas fica aqui, pra me ouvir, e me olhar daquele jeito que me fez te escolher todas as noites. Dorme comigo, nada disso deixou de ser seu. Junta a tua dor com a minha. Fica aqui.

Depois de todos os abandonos, deus tem estado mais presente que nunca.

Eu não quero esses amores fracos não, onde a sintonia não passa da cama. Quero olhares safados na rua, namorar cada traço seu no meio dos amigos, te admirar e pensar na sorte que eu tenho em levar você pra casa no fim da noite. Retribuir cada olhar envergonhado seu com um sorriso. Quero você me olhando com a mesma fome e admiração, quero reciprocidade. Isso é tão raro, ou talvez eu que sonhe demais.