Coleção pessoal de cello743
401 - 420 do total de 773 pensamentos na coleção de cello743
É preciso que algo muito grande que abale a estrutura da sociedade aconteça, para que as pessoas sejam capazes de enxerga a realidade.
Sete bilhões de pessoas, e as religiões ainda acha que controla a sexualidade de alguém.
A primeira cerca foi feita pra impedir a entrada de animais, a segunda foi pra impedir a entrada de humanos.
Estou disposto a aceitar sua opinião, se você tiver argumentos reais e não imaginários.
Pior do que ser escravo do sistema, é ser escravo metal.
Quem passa pela vida sem questionar, não vive simplesmente vegeta
Condenar alguém, que se quer sabe o que fez, é o mesmo que condenar um rescenacido, por ter nascido.
O que separa minhas ideias da sua, é que eu aceito perfeitamente que posso estar errado, você tem certeza que a sua verdade é absoluta.
O establishment acadêmico, ofende a inteligencia de alguns indivíduos da sociedade, querendo que esses acreditem cegamente no que diz o livros de história.
Se você cultiva cultura primitiva, ta na hora de você formata seu cérebro.
A vida é uma guerra, se você não sai para matar, é porque alguém faz isso por você.
A literatura fertiliza a imaginação, a leitura cientifica abre a mente.
O universo é uma enorme flor a desabrochar.
Para os pais terem controle sob a vida dos filhos, primeiro eles teriam que ter controle da própria vida.
O instinto grita tão alto quanto a consciência
Você tem uma mina de ouro dentro da cabeça, abra sua mente e receberá a maior fortuna que alguém pode ter.
Não adianta esquentar a cabeça, febre também mata.
Por mais criminoso que seja quem esta vendo, crime mesmo cometeu quem filmou.
Quem pensa diferente do pensamento comum, tem a visão ampliada, vê além dos fatos
Enquanto o povo não governar a própria mente, nunca mudara nada.