Coleção pessoal de CarollyneDayane

61 - 80 do total de 70 pensamentos na coleção de CarollyneDayane

Amor verdadeiro não correspondido não existe, existem apenas pessoas achando que amam ou pessoas achando que não amam.

"Porque só você pode me tirar essa mágoa profunda, assim como só você pode causa - lá"

(Carol Oliveira)

"Porque enquanto você não estiver dentro de mim, não poderá julgar minhas atitudes ou qualquer sentimento"
(Carol Oliveira)

"Lute pois a vida é plena, enfrente pois a vida é bela, sorria pois a vida é curta"
(Carol Oliveira)

"Difícil é saber se devo ser inteligente a ponto responder e não deixar que me humilhem ou magoem, ou se devo ser inteligente a ponto de ignorar palavras idiotas e vazias"

(Carol Oliveira)

Meu maior defeito e me apegar facilmente as pessoas e me sentir extremamente magoada quando percebo que tudo aquilo que você vem dizendo a ela durante anos não entra na sua cabeça, que ainda assim, o ser humano não percebe seu sofrimento, só percebe aquilo que ele acha certo.

(Carol Oliveira)

Existem coisas na nossa vida, que devem ser felizes, existem momentos que devem ser inesquecíveis, palavras que devem ser verdadeiras sentimentos que devem ser eternos, tudo isso encontrei com você.

(Carol Oliveira)

"Eu não suportaria existir em um mundo onde você não existisse"

(Carol Oliveira)

Quem sou eu pra você? Talvez essa devesse ser a questão, as vezes nossos melhores amigos são aquelas pessoas que nunca se importaram de verdade com você como se importa com eles. As vezes uma pessoa está sempre na sua vida apenas porque você á procura, então por mais que a gente goste de alguém, fale com todos, e considere algumas pessoas em especial você pode estar sozinho quando precisar de um amigo, o mais certo a se fazer é ver até onde aquelas pessoas iriam por você, ver se sumindo um pouco elas te procurariam, e talvez só talvez não se magoar amando aqueles que botam qualquer um na sua frente.
(Carol Oliveira)

Ninguém vive sozinho, todos necessitamos do amor, então por que não procuramos amar aquelas pessoas que já nos amam? Por que não somos amigos daquelas pessoas que por mais idiotas nos amam de verdade? Por que não nascemos para o óbvio, não vivemos para o fácil e não morremos pelo inevitável.
(Carol Oliveira)