Coleção pessoal de ByCoelhinha
❝Bateu soninho a cama está me notificando urgente minha presença...caso não vá! Estarei em juízo, arriscando de perder a causa.❞
—By Coelhinha
❝Que manifeste o resplendor de Cristo em mim pra que a glória de Deus possa transpassar no seu espírito trazendo bençãos diretamente pra você.❞
─By Coelhinha
Eu declaro pra que Deus derrame o dobro de bençãos em todos aqueles que me desejarem o melhor das bençãos. E desejo que Deus proteja e tenha misericórdia da vida de todos aqueles que me desejarem o mal.
"Quando tudo que você poderia fazer pra dar certo, está dando errado. Pare e deixe Deus tomar o controle da sua vida. É nesta hora que você já não pode fazer mais nada. Mais Ele que pode TUDO, sim."
─By Coelhinha
❝Mesmo que não entendemos os propósitos de Deus. Vale a pena obedecer. Porque a graça revelada, manifesta de uma forma maior do que a que queríamos ter.❞
─By Coelhinha
"Só conseguimos ouvir a voz de Deus dentro de nós, mesmo no silêncio; quando passamos a não escutar o barulho do mundo lá fora."
─By Coelhinha
❝Gosto de gente que sabe "Dar":
Carinho, ajuda, atenção...
Com o simples cuidado
de alegrar um coração.❞
─By Coelhinha
"Deus transforma vidas. A única coisa que impede o mover de Deus agir, é não deixarmos Deus entrar em nós. Porque quando deixamos Ele entrar e tomar conta!!! Não tem este, que permanece como era."
Eita glória. #Profético
─By Coelhinha
"Bem aventurado aquele que se alimenta da palavra do Senhor. E estando cheio da unção de Deus em seu coração. Transborda amor e ajuda seu irmão com a graça, repartindo virtudes derramadas diretamente do céu."
─By Coelhinha
"Não meu anjo. Não adianta você procurar se encher de amor em um coração vazio...Querendo sentir dele o que nem ele mesmo, não tem nada pra te oferecer."
—By Coelhinha
Sou tão "MAU" que comprei um "TODINHO" estava escrito: -Abra aqui!
-Eu abri lá em casa!!!
Ninguém manda em mim só Deus...EnTendeu?
—By Coelhinha
Assim diz o Senhor: " EU SOU O ALIMENTO". Quem se alimentar das minhas palavras e obedecer, estará cheio da minha unção e do meu poder pra passar no vale e lutar o tempo que for preciso e vencer todos os inimigos sem sentir fome. Porque com meu Espírito estará protegido de qualquer arma forjada que vier contra ti.
─By Coelhinha
A felicidade deveria vir sem aviso prévio;
sem data de vencimento e junto dela com seus efeitos colaterais:
muitos risos, adrenalina a tope, maior renda profissional, maior criatividade e produtividade, mais sucesso com amigos e maior competência para administrar situações adversas, mais chances de se casar e manter casamentos mais concretos, filhos abençoados de pura grandeza divina, mais motivação na paixão e com certeza cercado de quem amamos, que é pra ser contagiante estes efeitos.
—By Coelhinha
" Esta vai pra você com ar arrogante olhando pros outros de nariz impinado."
Você pode até olhar por cima de alguém pra se sentir superior tentando humilhar.
Mais antes confira com cuidado se você não está em...SEU MUNDO de cabeça pra baixo.
─By Coelhinha
Praticar o bem não é só Natal e na Semana Santa. É sempre.
Se faço o bem ao próximo 365 dias do ano, pra Deus não importa se como ou não carne justo na Semana Santa.
"Não é o que entra pela boca o que torna uma pessoa impura, mas o que sai da boca, isto sim, corrompe a pessoa”.
(Mateus 15:11)
"Estamos vivendo em um mundo com hipócritas. Aonde quem tem moral pra falar, OUVE. E quem não tem, FALA."
—By Coelhinha
"O que Deus têm pra você é intransferível. É SEU. Então não precisa cobiçar nem ter inveja do que tem o teu próximo. Porque o seu será uma benção. O dele é dele e o seu!? Está a caminho. Receba o melhor de Deus pra sua vida."
#Profético
—By Coelhinha
"Ainda que este ano não possa estar à nossa mesa, estará, com certeza, nos nossos corações. Tenha uma feliz Páscoa com Jesus Renascendo com AMOR e a PAZ em seu lar!"
—By Coelhinha
"Vivendo dias agraciados pelo meu Senhor... Ei, eu nunca disse que os meus problemas se acabariam, que minhas dificuldades não mais existiriam e que minhas forças jamais esgotariam. Eu somente disse que cansei de lutar e me preocupar de resolver tudo sozinha e nada mudar. Hoje Deus luta comigo e por mim, minhas preocupações depositei no trono. E todas estão sendo resolvidas. Busco por Ele a cada dia, a cada hora... O meu hoje, meu amanhã...Adorar, agradecer e confiar. O resto meu grande amigo Espirito Santo faz."
—By Coelhinha
