Coleção pessoal de ByCoelhinha
"Adeus ano velho feliz ano novo... que tudo se realize em 2019 que vai nascer.
Muita família restituida, trabalho, saúde, amor e paz pra dar e vender."
Eita glória #Jesus_no_controle #2019prospero #Deus_vai_te_honrar
─By Coelhinha
"Porque aqueles que obedecem Suas palavras e confiam até o fim no Senhor são agraciados a ver a GLÓRIA dEle em nós." -Assim diz o Senhor dos exércitos.
—By Coelhinha
Em 2019...Se usar branco atraísse paz, nenhum médico ficaria em depressão...
Se usar amarelo atraísse dinheiro, o pessoal do correio estava rico....
Se usar vermelho resolvesse a vida amorosa, nenhum bombeiro se divorciava.
Não adianta passar a virada de ano de branco e passar o resto do ano nas trevas!
O ano novo que se aproxima não terá nada de novo se nós não tivermos atitudes novas!
Que em 2019 possamos ser melhores: Pais, maridos, esposas, mães, filhos, irmãos em Cristo, verdadeiros cristãos!
Que em 2019 não venhamos a repetir os erros de 2018!
Que em 2019 possamos abraçar mais, elogiar mais, ajudar mais, amar mais, agradecer mais!
Que 2019 oremos mais, louvemos mais, obedemos mais e busquemos mais viver do sobrenatural de Deus no espirito!
Que em 2019, Jesus possa ser o centro mais no centro! Que em 2019 a Graça e as misericórdias do Senhor nos acompanhe! Feliz Ano Novo!!! Paz, saúde, amor, prosperidade. Amem!
—By Coelhinha
Níver do meu tesouro que hoje faz 9 anos... Te amamos, mi pqeño ♥
Quando você nasceu foi uma alegria imensa tanto pra mim, pro papai, seu irmãozinho... como para todos que o rodeavam. Você foi crescendo, dando os primeiros passos e eu estava ali pra lhe segurar pelas mãos para que você não caísse.
O tempo foi passando e a cada dia você, com o seu jeito meigo e carinhoso, foi conquistando o coração de cada um que te cercava, hoje você já está um pouco crescidinho e a cada dia mais lindo.
Quero lhe desejar neste dia tão especial meu carinho e o meu amor por você. E, se você precisar de mim, pode contar comigo, meu fiote
Ame-se, seja gentil consigo e com o próximo. Aprenda a ter paciência com suas próprias limitações.
Tudo que eu te desejo neste dia é um feliz aniversário, meu filho.
Parabéns... você merece toda a felicidade que possa ser proporcionada a alguém, saiba que poderá contar sempre com meu apoio e compreensão, pois, além do grande laço fraternal que nos envolve, somos também amigos e é muito bom participar da sua vida, das suas conquistas e descobertas.
E, com minhas experiências, aconselhá-lo para que comece a sua busca pelo caminho correto pra Deus e pelas estradas que percorrerá com o Senhor!
—By Coelhinha
"Pelo tempo que levo no Facebook aprende a amar quem não conhecia. Valorizar aos que já amava mesmo geograficamente a distancia:- PARA LO BUENO, PARA LO MALO. Então chega um determinado momento de nossas vidas que a gente aprende também que ninguém nos decepciona, nós que colocamos expectativa demais sobre elas. CADA QUAL É O QUE É, E OFERECE NA MAIORIA DAS VEZES SOMENTE O QUE TEM PRA OFERECER. Gracias por fazer parte desta amizade e que dure enquanto ouver está Rede Social ou até quando Deus nos permitir estarmos compartindo lutas e vitorias."
—By Coelhinha
"Nossa luta nunca é em vão. Tudo que passamos é por um PROPÓSITO. Deus permite que tenhamos dor pra saber onde recorrer. Muitas vezes permite estarmos sos, pra saber que somente Ele é fiel. Porque é na dor que Ele nos faz forte. É no solitário que Deus nos ensina a Quem devemos confiar."
—By Coelhinha
"Não viva dando muitas explicações: os amigos não precisam, seus inimigos não acreditam, e os estúpidos não entendem ... Você é dono da sua vida, e você tem o direito de decidir por ela, para fazer e dizer quando quizer ... se você fracassar, você vai aprender com estas experiências "ruins" ... se tudo dá certo aprenderá e aproveitará ... O importante é que você nunca deixe de ser você mesmo, para estar de acordo e agradar aos outros. A VIDA É SUA e apenas sua para viver pra agradar a Deus, não aos outros. Lembre-se nem Cristo sendo perfeito agradou ... Então aproveite!"
—By Coelhinha
"Tem gente que só dá valor aos outros quando está na LAMA, basta ela melhorar um pouco que deixa de lado quem sempre lhe ajudou. Assim também fazem com Deus."
—By Coelhinha
"Vejo a MÃO de Deus no CELEIRO cuidando do TRIGO, a IGREIJA já foi separada do joio. É tempo de frutos do Espírito."
—By Coelhinha
"BENÇÃO maior não é receber, é DAR! Quando você aprender isso, saberá que o seu desempenho no evangelho já está sendo cumprido." _Atos 20:35
"O Senhor ouve minha súplica, com a mesma certeza que nesta hora minh'alma se alegra em glorificar-lo."
—By Coelhinha
Bem-vindo dezembro!
Mais um mês se finalizou. Despedimos de novembro e damos boas-vindas a dezembro. Não apenas porque é o último mês, mas sim porque é mais um mês de oportunidades, um mês para refletir e corrigir nossos erros, centralizar nossos planos e nos esforçar para sermos pessoas melhores, melhores filhos, melhores pais e melhores com Deus. Simplesmente ser... melhor!
"Pra você que as vezes se sente fraco?! (Uma dica)...
...Quando te sentires cansado, sobrecarregado!!! Peça forças a Deus, porque nossa força(coragem e fé) não vem de nós senão dEle."
—By Coelhinha
"Nunca julgues pra não ser julgado.
O próprio Deus disse que a mesma medida que julgueis a alguém, serás julgado perante Ele.
Como dizem o ditado: O peixe morre pela boca.
E conheço pessoas que deixam de receber bençãos ou menos (porque poderia receber até mais) pelo simples fato de se preocupar em viver ETIQUETANDO os outros."
—By Coelhinha
"Qualquer ser humano que tiver negação da encarnação de que Jesus Cristo "VEIO em CARNE", serve ao espírito do anticristo."
—By Coelhinha
“A sábia natureza jamais duplica o Homem. Ela rompe o elo da moldura com cada nascimento. E deixa somente uma como: -A Perfeição!”
—By Coelhinha
"Não é o que você esteja fazendo pra Deus que te coloca como merecedor de recompensas. É o que você deixa Deus fazer através de você para alcançar outras vidas."
—By Coelhinha
''Eu me aproximo dEle pelos olhos, mas o que me convence a permanecer...é o som da Sua Voz.
Quero este amor eternamente em meu ser, que seja capaz de me conduzir mesmo no escuro.''
—By Coelhinha
