Coleção pessoal de Buzi

161 - 180 do total de 332 pensamentos na coleção de Buzi

Eu reparto minha alegria, minha música, meus bons momentos, minha casa, minha mesa, meus versos de estimação. Não sei viver sozinho, nem quero - por isto mesmo não falta gente perto de mim. Não entro naquela do italiano que aconselha: "Se estiveres sozinho, serás todo teu". Pra quê? Prefiro me dividir.

A vida não é medida pelo número de vezes que você respirou, mas pelos momentos em que você perdeu o fôlego.

Faça os seus dias valerem as lembranças

Por tanto amor, por tanta emoção a vida me fez assim doce ou atroz, manso ou feroz, eu caçador de mim...

A hora do encontro é também despedida. A plataforma desta estação é a vida.

Nós temos a chance de recomeçar a cada manhã não importa o que aconteceu no dia anterior.

O que são os sonhos, senão nossos desejos mais profundos... Os quais temos medo de realizar?

O grande problema:
Nada possui mais que uma solução.
Nem tudo vêm fácil mas tudo acaba.

Se perguntam o que é a amizade ?
ele responde são corpos que habitam um mesmo ser

Eu tinha planos, sonhava em ser alguém, sabia quem eu era...
Por que o mundo é assim? Não sei, mas você sabe. Às vezes, esqueço que está tudo sob Seu controle e me lembro como sou tolo. Te machuquei, fiz você chorar de novo, de novo...
Mas é por isso que esse é o primeiro som que faço sobre você. Só queria te provar que posso, que tudo posso por você. Quero voltar, sentir a paz. Você é o Único que sabe das lágrimas, o porquê daquelas lágrimas... Choro, choro porque te machuquei, mas não farei de novo.
Só queria te provar que tudo posso por você. Quero voltar, sentir a paz, e você é o Único que sabe o porquê das lágrimas. Choro por você, choro porque te machuquei, mas não farei de novo, não de novo...
Só queria te provar que posso, tudo posso...por você.
(E caso não nos vejamos, boa tarde, boa noite e adeus.)
Mas não farei de novo. Só quero ver você me perdoar. Você sabe o porquê das lágrimas, te machuquei, mas não farei de novo.
(E caso não nos vejamos, boa tarde, boa noite e adeus.)

Tenho tanto pra falar, e tão pouco a dizer...

Uma falta de ar. Olhos marejados. Um coração batendo apertado comprimido contra o abraço mais forte que eu poderia dar. Queria sincronizá-lo com seu, guardar cada detalhe seu em mim. Peguei tudo que pude enquanto nosso abraço parava o tempo. Tentei fechar os olhos e notar cada pedaço seu encostado em mim. Sua bochecha colada na minha, seus braços me segurando forte. Me dói te ver partir. Me dói mais ainda os dias sem ti. Me dói acordar sabendo que falta tanto para te ver. Compensa saber da nossa eternidade, certeza. Porque eu não viveria sem você. É fato. Agora que achei meu inteiro, não conseguiria ser metade de novo. Todo o meu ser está em você. O sorriso que risca minha face é teu.

As coisas são como devem ser, mas nem sempre elas são a nosso favor... Pare e pense como o mundo seria tão fútil se tudo fosse a favor de todos. Saber ouvir e aprender o que se tem a ensinar é fundamental para o nosso crescimento, sendo ele formado por erros e/ou acertos, são só nossos e só nós podemos tirar a experiência disso... Então veja só como a vida torna-se complicada, mas tão simples ao mesmo tempo. Aproveitar as coisas que estão a seu favor e saber conviver com as que não estão. Um dia você conseguirá o seu máximo e irá agradecer por as coisas serem assim.

Vamos pensar um pouco...
-Se não existe mais solução, porque queremos recomeçar ?
-O fim é certo então porquê quando chega nunca esperávamos ?

Cada palavra que eu falar
Preste atenção no meu olhar
E tente ouvir meu coração
Chamando por você
Eu já chorei não vou negar
Mas no invisível acreditei
E essa fé te trouxe aqui
Para eu me declarar
Te amarei enquanto houver vida em mim
Na alegria e na dor, eu vou te amar
Na poesia do amor te encontrei
Não há mistérios ao seu lado
É tão simples ser feliz
Te darei meu ombro amigo,
Se quiser chorar
Acredite na pureza do amor

O amor não é louco. Sabe muito bem o que faz, e nunca, nunca, age sem motivo. Loucos somos nós, que insistimos em querer entendê-lo no plano da razão.

Não sou tímida, apenas aprendi que guardar algumas coisas para mim é melhor.
Nunca ninguém quer saber nada sobre você.
Elas só querem desculpas para falar delas mesmas.
E eu realmente não quero saber absolutamente nada sobre elas.

Se você parasse um pouquinho durante seu dia analisasse o que já fez em sua vida, diria que ela foi curta, ou longa? Se fizer isso e o resultado pode ser surpreendente, porque você vai lembrar de algo que não fez e devia ter feito, ou algo que fez e jamais se perdoará por ter feito. Passará sua vida a limpo e terá uma chance de reviver erros e acertos do passado que podem, ou não, serem repetidos no futuro.
Eu fiz isso e aqui está o resultado:
Já perdi tempo assistindo desenho animado, brinquei de roda com os menores, fiz bagunça e levei bronca.
Fiz amigos – e inimigos – uns sinceros, outros de passagem. Uns conheço há tanto tempo, outros eu não tive nem tempo de conhecer. Uns tão perto, outros longe demais.
Já acordei antes do sol nascer para ir rever uma pessoa querida. Já fui dormir com o sol nascendo, depois de uma noite de festa.
Sempre fui ombro amigo de todos a minha volta, e quis que gostassem de mim pelo meu coração, não pelo meu rosto, pois descobri que as pessoas, nos seus rostos, não parecem ser o que realmente são.
Magoei pessoas de raiva por elas não serem o que eu esperava que fossem, e fui magoada, mesmo sem ter dado motivo algum.
Já precisei de alguém para desabafar e quando olhei para o lado estava sozinha, mesmo rodeada de pessoas, não havia uma em quem eu pudesse confiar.
Eu já amei e não fui correspondida, também já fui amada e não correspondi. Encantei-me com o brilho de um olhar, e quis que o tempo parasse quando pude ter esse olhar em minha direção. Mas infelizmente ninguém pode mandar nos sentimentos de ninguém, nem nos seus próprios.
Já chorei escondida para que não percebessem, e chorei na frente de todos, por não ter mais como esconder. Lágrimas que muitas vezes doíam mais que mil punhais cravados em minha alma, mas que necessitavam ser encobertas por um sorriso.
Já fiz vários planos, tive sonhos, vi tudo desmoronar na minha frente, só então eu percebi que nada passou de ilusão.
Já fiz tudo errado e não tive – acho que não terei – a oportunidade de voltar atrás e recomeçar.
Mudei meu jeito várias vezes, fui “patty”, fui gaudéria, fui punk, fui o melhor que pude ser. Fui morena, fui loira, só me falta virar ruiva.
Sempre quis ser a melhor – e creio que isso seja bom – muitas vezes fracassei, mas nunca desisti. Percebi que ás vezes é necessário cair para aprender como se levantar, e criar uma maneira melhor de fazer tudo de novo. Também já fui prestigiada e elogiada das mais variadas formas, e ainda não me cansei disso.
Quis fazer e falar tudo ao mesmo tempo. Tentei resolver os problemas da humanidade, sem me dar conta que primeiro eu tinha que resolver os meus problemas.
Fui exemplo de boa e má conduta. Procurei fazer o certo e acabei fazendo o errado sem querer. Numa fração de segundo fiz coisas das quais me arrependerei para sempre, no entanto aprendi com elas e hoje sou melhor por causa disso.
Descobri que a felicidade não é um grande caminho a ser seguido. E sim pequenas escolhas a serem feitas. Cada momento da nossa vida é único e não se repetirá jamais, se eles vão ou não serem boas recordações cabe a você decidir.
Nunca deixe nada para amanha, pois amanha é um dia que nunca chega. Viva e seja feliz hoje, para quando você analisar um pouco do que fez durante sua vida ter mais motivos para rir que para chorar.

Felicidade é feita de pequenos momentos, momentos eternos, inexplicáveis... formada por sonhos e alimentada por experiências.

Eu não tenho nada pra dizer
você parece no momento até saber como eu estou
sofrendo
Vem veja através dos olhos meus a emoção que sinto
em estar aqui
Sentir seu coração me amando
Amigos para sempre é o que nós iremos ser
Na primavera ou em qualquer das estações
Nas horas tristes nos momentos de prazer
amigos para sempre
Você pode estar longe, muito longe sim
Mas por te amar sinto você perto de mim, e o meu coração contente
Não nos perderemos não te esquecerei você é minha vida tudo que eu sonhei
E quis para mim um dia.
Amigos para sempre é o que nós iremos ser
Na primavera ou em qualquer das estações
Nas horas tristes nos momentos de prazer
amigos para sempre
Olho, pra você e me pergunto assim
Se tudo é tão sincero
Por que tem que haver
Um tempo de dizer adeus ...
Amigos para sempre é o que nós iremos ser
Na primavera ou em qualquer das estações
Nas horas tristes nos momentos de prazer
amigos para sempre