Coleção pessoal de brunosomniator

81 - 100 do total de 141 pensamentos na coleção de brunosomniator

Fragmentos: 15/05/2012

Eu estou além onde nem todos estão. Nesse lugar, eu me dou bem, me sinto bem e permaneço bem. Conto somente comigo, choro comigo e converso comigo. E o que se chama isso? Imaginação... Algo de mim, muito infinito!

Fragmentos: 14/05/2012

Eu ainda procuro querer saber como é tão difícil ver através de um espelho... Bem depois daquele reflexo onde o transmite... São naturalmente, dois corpos alinhados... Poderia ocorrer uma fusão, mas, a ilusão, logo lhe transmite a dor... A dor de saber que você nunca verá através de sua alma... Se sentir apenas lhe corroi... Procurar entender, para sempre te amedronta...

Fragmentos: 13/05/2012

Não se cale perante meu silêncio. Eu posso estar em silêncio te chamando para me confortar com a sua voz.

Fragmentos: 13/05/2012

E eu ainda não me arrependi das coisas que eu farei, porque simplesmente, ainda nem as fiz!

Fragmentos: 13/05/2012

Entenda que o álcool nunca vai diminuir seus problemas. Ela só irá lhe criar ainda mais dores de cabeça. Nunca pense que se embebedar será sempre uma forma de se esquecer, pois, a dor de cabeça o fará lembrar de tudo, novamente e mais precisamente, mais pesado do que antes.

Fragmentos: 11/05/2012

EU não preciso contar com os dedos os números que são infinitos ao meu ver... Também não conte o resto de seus dias com os seus dedos pois eles revelarão o que você não irá querer saber.

Fragmentos: 11/05/2012

Os dias ruins passam para que os melhores venham. Assim como as pessoas que nos deixam, elas vão para que outras se eternizem em nós.

Fragmentos: 10/05/2012

Uma opinião própria formada tem mais sabedoria do que várias opniões plageadas, ignorantes reunidas.

Fragmentos: 10/05/2012

E melhor do que ter vários motivos infinitos para chorar é ter somente UM para sorrir.

Fragmentos: 10/05/2012

Se existem conceitos morais, eles foram feitos para serem usados e praticados. Mas, não é qualquer coisa que existe que devemos usar e nem praticar. Use sempre sua moralidade, antes e desde cedo, do berço, você se lembrará o que é certo e errado.
Mas, moralidade, igualdade e seriedade, acima de tudo.

Fragmentos: 10/05/2012

Os tempos mudam, as coisas saem do lugar e algumas ainda permanecem. Assim como o vento, tudo um dia passa despercebido, mas, já outras são simplesmente algo que refletimos. A vida são simplesmente épocas onde todas elas fazemos o que bem entendemos sem ao menos pensarmos no que está ocorrendo ou o que estamos fazendo. A desordem está bem aos nossos olhos por nossa incrível capacidade de acabar com tudo enquanto... Até mesmo a vida. Não temos o direito, mas, o ser humano, continua sem seus limites mesmo eles estando bem entendidos e ainda os mesmos, durante todas as épocas. E por toda a vida, mesmo daqui a 1 milhão de anos se houver. Nada nunca será como é agora, porque simplesmente, o ser humano irá "melhorar" suas condições de vida. Melhor do que já era, antes? Não precisava disso tudo, agora. Tanto é que virou uma necessidade e é praticamente acarretado pela grande maioria que não sabe usar os benfícios à sua vida. Mas, permanecem na ignorância e na arrogância de seguirem a modinha cotidiana. Os olhos das pessoas, incrivelmente viram outros e eu fico, pensando... Como isso mudou tanto e em pouco tempo? Porque somos simplesmente... Seres Humanos.

Fragmentos: 08/05/2012

E não há nada melhor do que a face de uma pessoa com um sorriso alegre. E que esses dias sejam compartilhados entre todos ao seu redor e que estejam em harmonia a sintonização das frequências da batida de seu coração. E é sempre bom quando há alguém para compartilhar disso, pois essa é a vida... A verdadeira vida. Não sorrimos sozinhos e nem gargalhamos em silêncio, podemos esconder nosso interior, mas, nunca o que sentimos através de nossos olhos e sorrisos. (Bruno Alves de Souza)

Fragmentos 08/05/2012

As pessoas são engraçadas. Uma hora, à frente de seu rosto dizem que você é isso e aquilo... Especial. Enquanto viramos as costas, viram outro tipo de coisa. É incrível. Não acredito, as vezes, em tal conceito, mas, definindo, são pessoas que mal tenho respeito.

Fragmentos: 06/05/2012

Nem todo o conhecimento que você adiquiri é o suficiente para se achar superior aos outros que ainda não o sabem. Não esqueça que, a mente humana, vai além do que você mesmo pode imaginar e não pensa você que você é o mais inteligente. Sua ignorância não fez ver que cada um tem seu próprio potencial. E isso, já mostra o quanto você também é BURRO!

Fragmentos: 07/05/2012

Sabe o que eu penso das pessoas que pensam sobre mim? Simplesmente nada! Assim como elas me definem sem saberem sobre mim.

Fragmentos 06/05/2012

Nunca sonhei em ser escritor. Aliás, nunca pensei que me daria bem com nada, quase. Com o tempo, eu passei a me acostumar com as palavras. Elas eram minhas amigas de verdade quando eu não tinha pessoas ao meu redor. Tanto que quando começaram a surgir, eu poderia julgar cada uma delas com a ajuda de minhas palavras e meu extinto com elas. Elas são melhores amigas e mais do que todo mundo pensa, todos contam seus amigos, mas, nunca terão mais que eu. Com 26 letras, eu formo mais amigos do que todo mundo pode ter e eu sou rico por isso, por ter amigos fieis, todos a mim: as palavras.

Fragmentos 03/05/2012

Se me perguntam porque sou diferente, eu apenas viro e digo: Porque eu nunca queria ser como você!

Fragmentos: 03/04/2012

Eu devo ser a pessoa que mais deve ter perguntas inexplicáveis nesse mundo. E uma que eu acho que nunca terá resposta: Por que as mulheres se apaixonam fácil, por mim? Essa, eu nunca irei entender, realmente.

Ao olhar sua expressão, depois do beijo que tínhamos selado, observei que em seus olhos que seu coração palpitava. Coloquei minha mão sobre seu coração e vi que ele quente de paixão, queimava. E então, num simples toque de minha mão, nela meus desejos por ela demonstrava e com o fechar de meus olhos, minha testa na dela eu colara. Com um sorriso para ela eu dizia que para sempre a amaria e suas lágrimas para sempre enxugaria. Segurando em suas mãos, um pensamento em minha cabeça corria e em meu coração o sangue rápido descia... Ao chegar em minha cabeça, o desejo cada vez mais subia... Num simples fecho de meus olhos, minhas mãos igualaram com meu coração, formando apenas um: desejo e paixão. Nela os seus olhos brilhavam, eu não pensei antes então a beijara com os lábios quentes de desejos, se gurando em sua cintura os desejos corriam em forma de vento e fogo, uma combinação eletrizante que fizeram ter certeza que ela seria para sempre minha amada, a mulher que eu tanto sonhara... Com o seu beijo, um leão cada vez mais soltara, a amá-la, somente naquele momento, tudo esqueceras, querendo mesmo, a amá-la, por todo sempre inteiro.

Fragmentos: 01/05/2012

E eu sinto falta, falta de coisas que não vivi, coisas que não descobri, pessoas que não conheci... Sonhos que ainda não realizei, carcos de vidros que não juntei, lixo que fora não joguei, sentimentos que não elimentei... Pelo medo que me acompanhou, pelas ruas vaizias onde andei, com buracos nas calçadas que nelas não pisei...