Coleção pessoal de meuspensamentosBruno

1 - 20 do total de 393 pensamentos na coleção de meuspensamentosBruno

Eu me imaginei como uma gota caindo do céu, pensando como seria ao cair sobre a terra. Pensava que poderia cair em uma flor e ajudar em seu crescimento, pensei que poderia cair sobre você e lavar suas lágrimas, pensei que poderia ser apenas mais uma gota que complementaria um oceano, pensei que poderia ser a gota que contribuiria em seu banho de chuva.

Eu pensei, eu ainda estou pensando nas milhares de possibilidades de como seria se eu fosse uma gota.

ALMEIDA, Bruno de Souza
Tags: meus pensamentos

Eu já não escuto mais os pássaros cantar como antigamente, eu já não converso mais com a lua. Ultimamente eu só estou pensando na sinceridade, apenas separando os sentimentos de gostos que não tinham verdade. Nada mais faz sentido, o sentido de tudo era o desconhecido, semelhante ao sorriso de uma criança quando brinca, um universo de imaginação, acabou libertando novamente a inovação.

A caixa se abriu novamente!

ALMEIDA, Bruno de Souza
Tags: meus pensamentos

Um mundo de possibilidades. Certamente sim, um mundo de possibilidades, entenda que todas possibilidades que o homem o encaminhará para centenas de caminhos por dentro de um labirinto completamente complexo e extremamente difícil de sair dele, é bem provável que o método tremaux não seja suficiente para saia dela. Todos esses caminhos de possibilidades infinitas irão bater de frente com todos os conceitos, sonhos, valores e principios. Sim, um mundo de possibilidades, mas é necessário se preparar para exposição a centenas de variações que poderão colocar todos os valores, principios, conceitos e sonhos em risco. Um mundo de possibilidades, mas nem todas as possibilidades irão fazer bem para o homem, sim, um mundo de possibilidades, onde muita delas poderão estragar a consciência e nunca mais se conseguirá ser o mesmo, nunca será possível sair do labirinto de possibilidades aparentemente infinitas.

ALMEIDA, Bruno de Souza
Tags: meus pensamentos

Madrugada sem pensar em nada, mas considerando tudo, mais um absurdo, novamente nos deparamos com o fim do mundo, mas dessa vez, foram a cem dias depois de modificarmos um mundo.

Eu não me importava mais com centenas de variações, apenas considerava o que ainda restava, entre todas as variáveis possíveis uma permaneceu intacta. O amor além da esperança e fé, se demostrou firme e forte em todos esses dias, todas as outras variáveis se apresentam instáveis e já não era mais capaz viver baseando-se em falsas expectativas e esperanças, apenas o amor era realmente possível de se viver desde então. Por muito tempo buscou-se formas de restaurar a fé, a esperança, mas por fim, nada mais tinha significado, apenas o amor era o que realmente tinha alguma importância. Observou-se também os corações que buscavam o amor na falta de fé e esperança, para esses foi apresentado todo o amor sincero e puro que a vida através da liberdade poderia os oferecer, infelizmente, alguns confundiram a liberdade com libertinagem e se perderam em suas próprias ilusões. Após cem dias de modificarmos um mundo os medos, a incertezas, as indecisões continuavam a cercar os corações que resolveram viver de acordo com seus interesses, rejeitado a fé, a esperança e por fim o amor.

ALMEIDA, Bruno de Souza
Tags: meus pensamentos

Um coração cheio de feridas não é um coração apto para lhe dar instruções a respeito de como poderá ser seu futuro ou para onde você deve seguir com suas escolhas. É preocupante as vezes ouvir pessoas dizerem que já passaram por centenas de situações e como elas se frustaram.

A única verdade que elas apresentam é de estarem magoadas profundamente com as escolhas erradas que fizeram e como agora é difícil abrir o seu coração para outras pessoas; a única ação que um coração ferido lhe ensinará é ser como ele é. Se o seu coração um dia se encontrou em um estado de dor, se ele ainda está ferido, perdoe a si mesmo e siga em frente, porque um coração ainda estiver ferido enfrentará dificuldade extremas de seguir em frente.

ALMEIDA, Bruno de Souza
Tags: meus pensamentos

Longos dias se passaram até a chegada de mais uma madrugada. O tempo sempre se demonstrou breve no passear desses dias e as novas conclusões que a mente automaticamente criou tenta de todas as formas possíveis me mostrar que nem tudo que aparentemente é importante como eu pensava que era, realmente é.

ALMEIDA, Bruno de Souza
Tags: meus pensamentos

Alegrei-me quando olhei para os seus olhos e pude me encontrar com sua alma. Os seus sentimentos sinceros revelaram-me um coração toltamente amável, gentil e generoso.

ALMEIDA, Bruno de Souza
Tags: meus pensamentos

O início de uma construção de um futuro com propósito. Lembro-me do momento onde nasceu certeza e convicção em nossos corações, onde o relacionamento de amizade era um sentimento ainda mais completo e mais puro, nasceu então um amor de verdade foi momento onde dois corações se conectaram, não por dias, meses, anos, mas sim, para uma eternidade.

ALMEIDA, Bruno de Souza
Tags: meus pensamentos

Os dias se passam de forma acelerada para aqueles que ainda consideram as variáveis do tempo, realmente é difícil considerar o tempo quando encontra-se a liberdade, o amor, a vida, a cultura, a arte em condições e em momentos onde o que menos importa é o fator tempo.

A verdade é que o tempo nunca existiu e suas variáveis são apenas para tentar nos dizer o que ou como tudo deve ser, mas nem sempre o fator tempo funciona, nem sempre a variável se aplica, nem sempre é eficaz.

ALMEIDA, Bruno de Souza
Tags: meus pensamentos

O tempo é semelhante a um rio de fortes correntezas, ele nunca retrocede, ele sempre avança, ele sempre corre em direção há eternidade. As condições que conhecemos do tempo nos limitam a uma realidade toltamente padronizada, ela nos impede de viver em possibilidades alternativas e a vida em liberdade, apenas aqueles que compreendem o caminho da liberdade e da vida além do temoo esse são capazes de viver além das condições de uma realidade padronizada.

ALMEIDA, Bruno de Souza
Tags: meus pensamentos

A vida é uma construção além do tempo, limitar a vida ao tempo chonos é deixar que as possibilidades infinitas da vida se tornem realidades impossíveis em seu mundo ou em sua realidade. Quando se observa a vida fora do tempo é possível fazer qualquer coisa é o momento onde o impossível se torna fácil e simples; viva além do tempo.

ALMEIDA, Bruno de Souza
Tags: meus pensamentos

Todo homem é capaz de escolher seus caminhos, mas nem todos os caminhos irão lhe proporcionar apenas conforto, tranquilidade e paz. A verdade é que a maioria dos caminhos proporcionará ao homem sofrimento, tristeza, decepções e dor. Escolha bem os seus caminhos, não se fruste, o seu coração merece o melhor.

ALMEIDA, Bruno de Souza
Tags: meus pensamentos

Olha só a postura da imaturidade misturada com comportamento infantil a forma com que o vitimismo é apresentado em suas palavras é semelhante a o tolo que tenta descrever assuntos místicos sem ao menor saber o significado de divindade.

ALMEIDA, Bruno de Souza
Tags: meus pensamentos

"A paixão gera desejo e atração, mas não gera respeito e perdão."

"Reflexões". Resende, 02 de Fevereiro de 2016.

ALMEIDA, Bruno de Souza

"Sentimentos não duram para sempre, eles passam como o vento, eles mudam como um status de facebook."

"Reflexões". Resende, 02 de Fevereiro de 2016.

ALMEIDA, Bruno de Souza

Senta aqui do meu lado, hoje mais do que nunca estou com um grande desejo de conversar e criar novas filosofias, mas sem substâncias no bate-papo por favor; aquele que alcança a liberdade da consciência e o terceiro olho não precisa se submeter a química para elevar seus pensamentos.

ALMEIDA, Bruno de Souza
Tags: meus pensamentos

Subestimar o conhecimento de alguém é o mesmo que declarar em público que você está com medo da capacidade do outro.

Meus pensamentos.

ALMEIDA, BRUNO DE SOUZA

O coração quando ferido enfrenta grandes dificuldades de se restaurar ao seu estado original, uma vez que nenhum coração nasce preparado para o sofrimento e frustação. O coração fechado só consegue se restaurar quando encontra novamente um motivo para lutar, um motivo para sonhar, uma nova paz.

ALMEIDA, Bruno de Souza
Tags: meus pensamentos

Bom dia ignorância, eu sei que o seu comportamento se tornou assim por conta das centenas das lamentações que hoje correm pela sua alma, mas lembre-se aliviar seus problemas com reclamações ou tentar usar formas de sabotagens para aliviar a sua alma só irá fazer com que mascare a falta de cura interior.

ALMEIDA, Bruno de Souza
Tags: meus pensamentos

Quem frusta lhe ensinará a frustar, quem ama lhe ensinará a amar, quem cuida lhe ensinará a cuidar, quem prefere mentiras lhe ensinará a mentir, quem age com boa fé, lhe ensinará os bons costumes, quem erra por esporte lhe ensinar a cometer falhas, quem honra lhe ensinar a honrar, quem perdoa lhe ensinará a perdoar. A verdade é que só podemos ensinar aquilo que somos, aquilo que temos dentro de nós, todas as outras coisas são apenas Informações ao vento, transmita o que você é e veja se realmente o que você é vale a pena ser seguido ou não.

ALMEIDA, Bruno de Souza
Tags: meus pensamentos