Coleção pessoal de biohelioramos

61 - 80 do total de 801 pensamentos na coleção de biohelioramos

⁠Diferente manifesto de poesia

Confesso frequentar lugares impudicos que me inspira a escrever sobe o mundo das adversidades, vejo, escuto e enxergo tantas virtuosidades, vidas se colocam em posições e poética do universo paralelo, são pluralidade e trejeitos coloquiais vividos em temporalidade.

⁠🇧🇷07 de Setembro de 2021🇧🇷
🇧🇷Dia da Independência do Brasil🇧🇷

De tudo que é Brasil🇧🇷, são muito mais que o meu país, são feitos de homens e mulheres, que fazem a diferença ao completarem o viver da nação, com amor e afinco mostrando ao mundo que somos todos o Brasil🇧🇷 nossas pátria amada que idolatrada, unem-se na formação do povo brasileiro com liberdade, justiça, determinação e amor pelo solo desta mãe gentil, pátria e amado Brasil 🇧🇷

⁠O início de tudo nasceu, das palavras em olhares com gosto e insinuações, criou-se de forma dedicada à construção de uma conjunção poética como presságios literal de amor, quando as bocas que falam, se calam com os beijos em uma explosão dos desejos, vivendo as mais verdadeiras das paixões com significado do bem viver felicidade.

⁠Linguagens

Prosa e poesia, o dilatado poema se molda nas vestes do poeta professor, em crônica tocadas em sons provensais, soa arte, reflexões e bravatas filosóficas misturadas por tudo em meio às expressões e insígnias simbolizando o viver em temporalidade.

⁠Em prece de todo meu amor, pedi que o beijo seja o mais delicioso das orações, e que ao ser prazeroso seja gostoso como os desígnios de Deus.

⁠O gosto de Vênus embebido na boca, deslizando em profundidade e prazer, provoca o alinhando das constelação paradisíaca do universo iluminado, que buscam completar os desejos na comunhão erógena com Marte, sua concepção visceral do amor astral.

⁠Sentir o cheiro de seu amor, que por entre os fio de seus cabelos ao respirar envolvido por tudo que é você.

⁠As viçosas flores, o vento que sopra, as mãos massageando os cabelos, o beijo entoado com mansidão do segredo de amor, real é a força que estimula os corpos que tremem emparelhados e sedentos pela vida.

⁠Quando há o gosto incrível de paixão, quando a boca absorve em lábios o sedoso sabor, e a suavidade da textura ao acaso que deliciosamente se mostra o tempo certo de colher o amar.

⁠Gosto e preciso do gosto de ti, dos sentidos que sinto sem explicar é tudo que quero por sempre querer, mas o quero mesmo, quero logo e sempre quero, pois é sempre um gosto de margaridas e cores de romã, é precioso porque gosto assim.

⁠Eu te odeio pelo que és e por tudo que desejas, pois o que foi feito é dito com amor será desprezo e solidão, dito com certeza para causar dor, sofrimento de sua inutilidade, estou para te presentear com a felicidade de um tolo, que ama quem não te quer por nada, pois não vale de nada viver o sofrer por seu desprezível amor, está no crime matar e por isso deve te apenas o odeio de quem te despreza te consumindo, o que resta é o calvário com o nome no epitáfio solene da sepultura, não há amor para um lastimável indigente, cuja as lágrimas escuras escorrem como água negra, molhando com silêncio a morte amada, que até o momento se fez ódio, apenas ódio do amor feito pra mim, por quem somente pediu pra calar o amor meus sem sentimentos que tanto causou seu odiar do amar.

⁠O direito é difuso e devemos admitir, que as causas de tudo é uma infâmia, que segundo os fatos não compreendemos, por ser algo que se manipula conforme o objetivo dos interesses.

⁠Somos uma troca de virtudes, emanada por desejos de felicidade.

⁠De todas as falas, para o letrado que forma em seu cérebro a inspiração do livro que se abre com inúmeras palavras, frases que cultua-se aos olhos do pensamento do ser leitor, como em um cortejo cérebral, entoando as minúcias dos saberes que segue astuto pautado com isonomia de credos, rebuscados dos inúmeros saberes para o viver compondo.

⁠A passaderia alinha as vestes deixando elegante os vestidos.

⁠Existem pessoas que marcam a existência, assim como outras, que não existem por serem fantásticas, há aquelas que de fato existem com verdade, e outras que não se faz existir por medo, más o que de fato existem são pessoas, cada qual com suas inúmeras vontades para viver suas própria histórias de vida e fazer parte de uma conjunção elementar de sis.

⁠O mar que ia em vendaval, vieste amante, como em um som de estribilho, tortura, se mostrou em outro momento o prazer de ser galante,.meticuloso e satisfeito, pois o mais importante de todos os momento é e sempre será a imponência do amar com amor, seguindo o remar em busca dos continentes, de mar e céu de todo paraísos.

⁠Aceite a proposta que melhor representa sua necessidade, siga com determinação, dedicação, força e estude sempre, pois este será sempre seu legado na vida.

⁠Escrever é enaltecer o aroma em uma máxima de todas as poesias sentidas no universo e ofertada com amor.

⁠Guaraú

Noite da bela Lua
Amor...
Sortilégios
Magia
Elementos universal
Composição dos sentidos
Poções em vértices
Terra
Ar
Água
Calor do corpo em transe
Paixão

Hélio Ramos de Oliveira

#sortilégios
#magia
#luar
Helio Ramos de Oliveira