Coleção pessoal de belfernandes

61 - 80 do total de 91 pensamentos na coleção de belfernandes

Procrastinar


Amanha
Amanha
Depois de amanha.

Queria poder voltar ao passado, mudar os meus erros, errar diferente.

Estar entre o passado e o presente nunca é muito confortável. Por mais que eu goste do presente, eu queria poder voltar ao passado, tem pelo menos mais um dia nele, ter tudo aquilo de novo. O presente é bom, o presente me conforta e isso deveria bastar. Mas não basta, não é o suficiente. Apesar de todo aquele sofrimento eu quero o passado de volta, eu não quero olhar para trás e sentir saudades, eu quero olhar para o lado e te ver.

Não é você que sinto, não é você que temo, não é você que quero. Quero o que voce significa. Quero me sentir bem ao seu lado. Quero estar em cada um dos seus pensamentos. Mas eu sei que voce sabe que não importa o quão longe entejamos, eu sempre vou estar escondida em seus pensamentos. Sempre voce estar a vontade com voce. E você sempre vai me querer, mas não por mim, pelo o que eu significo.

I don’t know what my future looks like, but one thing i know for sure. You’re not in it

As pessoas te julgam. Acham que te conhecem, quando nem você mesmo se conhece.
Você conhece quem você gostaria de ser.
Mas agora já é tarde, já é muito.
Você já está enlatada com um rótulo colado.
E só uma coisa pode te tirar dessa embalagem, a vontade de ser você mesmo.

Eu deixei sangrar, e agora o sangue ja foi derramado. É como se eu estivesse vazia, sem sentimentos para te ressusitar dentro de mim.

Eu não quero acordar com medo do que vai acontecer depois que amanhecer.

You know you love someone when you don’t hate them for breaking your heart

Eu sei seu número, seu endereço e onde você estuda. Mas ainda assim não consigo te alcançar, não consigo me comunicar. Não é com você que eu preciso, é com o que está por dentro. Queria poder fazer alguma coisa, fazer você mudar de ideia, mas essa camada me impede. Não quero que você va embora, mesmo que faça tão pouco tempo que estamos juntas. Você me entende, me conhece, faz parte de mim, e tento de tudo pra não te deixar ir embora. Mas você vai, e parece que não tem como te parar. Mas eu tento e tento e tento. Mesmo que seja em vão, quando você for a culpa vai cair em mim, eu sabia, e não consigui mudar. Eu peço para você pensar, considerar, entender, mas nada parece adiantar. Você não consegue entender que quando você for todos nós vamos sofrer, vamos sentir sua falta, e não, não vamos superar. A dor vai estar em nossos corações, e nada vai poder mudar, vamos ter perdido parte de nós, e não há nada pior para se perder. Uma filha, uma amiga, uma irmã, e será tudo minha culpa. Então por favor não va, você estar ou não no mundo faz diferença pra mim e para muitos, lembre das coisas boas, das coisas que te prendem aqui, nas coisas que ainda podem ser feitas. Por favor, eu imploro, não va.

A vida é tão estranha que não conseguimos diferenciar o real do irreal.
Me perco em meus sonhos sem vontade de acordar. Qunaod acordada pareço estar em um pesadelo sem fim,
tão distante da minha mente tento fugir
mas não há saída
O único jeito é tentar mudar, superar

Você sabe o que é ser enganada, sem nem ter tempo de perceber? Quando tudo está diante de você, a única coisa que resta a fazer é se esticar para alcançar.
E quando você faz, com um toque tudo desaparece como se nunca tivesse existido.
Tudo passou, Ttudo mudou.
É assim que é, é assim que sempre será.
A vida não é feita de sonhos, nem tudo é verdadeiro.
Alguma hora você vai acabar se machucando.
Aproveite enquanto dura, porque depois que acaba, não tem como voltar.

Não sei o que fazer.
Não sei como fazer.
Só sei que agora tudo parece errado.
Diante dos meus olhos molhados não posso ver.
Eu só queria saber as respostas, mas agora, nem as perguntas eu sei.
Tenho razões para ficar e para ir, mas que delado devo seguir?
Amo o jeito que me sinto agora, detesto o jeito que me olha.
Como se em um piscar de olhos todos os sentimentos tivessem desaparecido.
Isso não existe, mão existe.
Mas o que posso fazer? Não paro de pensar em você.

Sozinha no escuro com lagrimas nos olhos. O escuro me conforta, não me deixa ver minha solidão. As lagrimas me refrescam, não as enxugo. Elas escorregam pelo meu corpo até serem absorvidas, fazem parte de mim. Grito, mas ninguém pode ouvir, grito de boca fechada, com meus atos, com minhas deixas. Mas ninguém parece perceber. Meus pedidos de socorro, ignorados, minhas tentativas de escapar, inuteis. Por isso estou aqui, cansei de tentar. E no escuro morrerei sozinha.

Para ela, ele era um principe encantado. Para voce, ele era um amor proibido.
Para ela, ele estava sempre perto. Para voce, ele nao deixava seu celular parar de tocar.
Para ela ele dava flores. Para voce ele dizia palavras.
Para ela, ele mentia. Para voce, ele omitia.
Mas ela descobriu, e aprendeu a mentir tambem.
Para ela ele era seu premio, para ele, ela era seu verdadeira amor.
E voce ficou aqui sentada, esperando o segundo ato para assistir o final dessa historia.

The pain won’t pass, the forever won’t last.

Reality turned out to be worst than it seemed to be.

E se voce podesse parar? nem que fosse por um segundo. Fazer sua vida girar, ficar de pernas para o ar. Se nesse um segundo voce fosse feliz, entao tudo poderia valer a pena. Mas nao posso parar, nao posso voltar, nao ha tempo para isso. E é por isso que me sinto tão miseravel. Achei que tinha arrumado meu quarto, mas a bagunça voltou. Pelo menos dessa vez consegui achar uma coisa. Eu não estou mais perdida dentro de mim mesma, agora estou perdida em outro lugar, e as outras coisas continuam sumidas pelos cantos. Mas eu nao quero achar minhas canetas, muito menos minhas borrachas. Nao quero descobrir quem escreveu aquelas cartas, ou quem estava naquelas fotos. Eu quero joga-las fora, comecar de novo. Talvez seja isso que eu precise, trancar o quarto e jogar a chave fora.

Já não posso sentir, já não posso querer. O mundo que gira em torno de mim já não faz mais sentido. Conversas onde não me encaixo, situações nas quais já não me interesso. O problema não é com o mundo, o problema é comigo. Eu virei a única peça do meu quebra cabeça, uma fechadura sem chave. Tudo parece desinteressante quando não se completa, quando não faz sentido em sua cabeça, quando se tem algo mais interessante dentro de si. Me sinto inteira, mas ainda assim, só.

“Eu posso entender atos inconscientes, mas cicatrizes doloridas nao fecham no meio da noite