Coleção pessoal de AyshaBarbier

21 - 40 do total de 117 pensamentos na coleção de AyshaBarbier

⁠Se eu morrer primeiro, quero que saiba que você está convidado para ficar no meu paraíso junto comigo, quando sua hora chegar.

⁠Se for pra ser feliz, amar e ser amada denovo, eu volto pra ele, eu juro que volto, eu tento concertar tudo enquanto eu viver, eu amo o "ele" que conheço, mas se ele mudou muito, vou tentar amar o novo "ele". Eu só preciso que ele também queira.

Viver não é trabalhar e limpar uma casa, esses acontecimentos são obrigações do dia-a-dia, viver é se sentir vivo, feliz, viver é amar, ser livre, sentir o tempo passar devagar sem tédio.

A vida é uma peça sem roteiro, se a gente se lascar paciencia, o script estava em branco.

Enquanto meu amor não aparecer eu não viverei, estarei num coma eterno.

Já parou para pensar se você está vivendo? Você sabe o que é estar vivendo? Você está feliz assim? Sabe, na verdade quando você fica feliz num espaço de tempo maior, 1 semana parece 1 ano, ou uma vida numa realidade totalmente diferente, uma realidade tão boa que nem parece real. É uma realidade onde a alegria é mais intensa que a tristeza.

É lindo ver que a prioridade dele é o estudo, os livros... Mas é muito triste ser trocada por um livro, isso significa que você não vale mais que um livro ou que ele não da prioridade para o que o coração sente.

Enquanto eu não amo, não me sinto viva, não me sinto humana, não me sinto filha de Deus.

Já não amo mais ele , nem ele e nem ninguém, juro, nem um puco, de nenhum jeito, e parece que seguirei assim até o fim dos meus dias, mas ainda quero que as outras pessoas amem, amem de verdade e pra sempre, mesmo que doa, mesmo que machuque... Ame enquanto pode, enquanto tem fé no amor, não procure motivos para amar, só ame.

Mesmo que esteja infeliz, entenda que por esse motivo você não deve fazer as pessoas infelizes também, faze-la infelizes não te tornará mais feliz, a não ser que você seja sádico.

Amar devia doer menos, conviver com as pessoas deveria ser mais fácil, mas se tudo fosse como deve ser, meu quarto seria um brinco todos os dias!

As vezes percebo que desisto de desistir muito rápido. Acho que isso é bom.

Eu quero fugir do problema e ao mesmo tempo quero te-lo.

Esse amor que é proibido, que na verdade ta certo mas eu fui ensinada que é errado, esse amor que é diferente, que faz eu pensar todo dia na gente.

Ah... Aquele sorriso, aquela risada, aquele cabelo, aquele cheiro, aquelas tatuagens, aqueles piercings... Esse sentimento, esse desejo, essa dor, esse prazer, esses sonhos, esses pesadelos, esses pecados.

É um amor diferente, é um amor puro... Seria lindo viver esse amor, mas o problema é que ele é duplamente proibido...

Essa era a última coisa que eu pensei que fosse acontecer...

Chega! Se for pra não amar um homem, que eu não ame mais ninguém.

Minha vida está descendo a Ladeira Porto Geral de salto fino na chuva, só pode.

Assim que eu pisei naquele lugar, tive a sensação de já conhece-lo, a sensação de estar em casa era grande e a de estar no céu era enorme. Descobri que quero passar grande parte da minha vida em Porto Seguro, lá é a minha casa.