Coleção pessoal de Atilabelens

61 - 80 do total de 124 pensamentos na coleção de Atilabelens

Mulheres... o homem que te oprime é aquele que te quer ou tem medo de te perder.

Se um povo se sente ofendido ao ponto de sua voz não ser ouvida por ninguém ele regressa ao seu instinto animal e toma medidas drásticas.

O artista é a prova de que as autoridades tem medo do povo

Eu a amo tanto que queria ter sido o compositor dela.

Sabe o que eu aprendi? A me olhar no espelho e ver uma imensidão de defeitos, de erros, uma deformidade, uma imperfeição. Isso provavelmente irá me levar aonde eu quero. Sabe por quê? Eu posso ouvir qualquer verdade sobre mim e evoluir, porém, tem pessoas que vão morrer no mundo perfeito delas. Continue engolindo sua verdade e cagando sua vida no mundo. Teórico? Não, não ... Vem cá que você aprende na prática.

Quando a Beleza acabar eu realmente espero que os narcisos se aguentem dentro de si

Você é burro ou se faz de inocente?

Todo Substantivo carrega uma história

É fato que toda essa intensidade me transborda, e em cada excesso eu desfruto do bom uso, de manchar cada coração escuro. Quem sabe não é colorindo que mais um intenso surge nesse mundo.

Todo mundo pode ser lindo para alguém, e quando alguém o acha lindo, você sabe que não será eternamente feio.

O Cosmonauta

Conto: O primeiro homem a ir no espaço

Ele vai a uma espaçonave gigante, mas a parte habitável dela é bem pequena. O cosmonauta está lá, e tem uma janelinha. Por ela, ele vê a curvatura da terra pela primeira vez. Ele foi o primeiro homem a ver o planeta de onde é. Nesse momento ele sentiu-se perdido. De repente, um ruído estranho ... 'toc, toc , toc' vem saindo no painel. Ele arranca o painel, pega as ferramentas, tenta encontrar o ruído, tenta controlá-lo. Mas ele não encontra, não consegue parar, e continua. Umas horas depois,parece uma tortura. Alguns dias com esse ruído, e ele sabe que este simples ruído, vai enlouquecê-lo. Ele var perder a cabeça.
O que ele vai fazer. Ele está no espaço,sozinho, num armário espacial. Há 25 dias pela frente com esse barulho. E o cosmonauta resolve que, para manter a sanidade, ele terá que se apaixonar pelo ruído. Ele fecha os olhos, vai para dentro da própria imaginação e, aí, os abre. Ele não ouve mais o ruído ... Ele ouve música. E passa o resto do tempo viajando em paz ...

As vezes eu fico realmente triste pelas pessoas que esquecem que beleza é algo ambíguo e além de tudo temporário. A única certeza que temos é de que corremos contra a morte, estamos apodrecendo de forma lenta. Quando acabar a essa tal 'beleza' o que vai sobrar mesmo? Eu realmente espero que esses narcisos se aguentem dentro de si.

Óbvio pode ser relativo ao olhar de quem cria uma verdade deturpada.

O ser humano aprende com tudo aquilo em que ele se permite aprender. A questão é tirar a venda e abrir os olhos.

Jiu-jitsu hurts but repairs the soul.

Quando tenho um sono pesado ou um sonho profundo tudo pode mudar. Acontece que para acordar nem sempre precisamos dormir, o que está em jogo é essa mudança. E me parece que mais uma vez eu acordei e mudei. Será que cada vez que você acorda você sabe o que está se tornando?

Um murro pode derrubar meu corpo porém nunca derrubará a inquietude de minha alma.

Ninguém pode duvidar da influência de cada idiossincrasia, por mais Pífia e insignificante que seja uma personalidade de acordo com sua percepção, nenhuma delas possui a incapacidade de mudar nossas Vidas.

Eleja a educação como cerne e primórdio para a evolução social, ou sucumba ao falacioso ciclo de desesperança.

Tem pessoas que sempre vão parar na capa. Não adianta eu sempre abrirei o livro, mas para alguns (fazem até questão disso), sempre fingirei que nunca li uma página.