Coleção pessoal de ariutida

61 - 80 do total de 75 pensamentos na coleção de ariutida

Eu não vou dormir pra não acordar, depois descobrir que tudo eu sonhei. Aconteça o que acontecer estarei aqui sempre por você

Basta fechar os olhos e o normal se transforma em absurdo.

Te amo, mas sou um problema. Te quero, mas sou um problema. Salve-se, sou um problema. Afaste-se de mim.

Eu sofro por não saber as frases pra lhe dizer "saia da minha vida"...Esqueça, não há saída.

Não posso continuar a permitir que o tempo me afaste de você e de seu pensamento.

Eu vou correr até alcançar, e encontrar algum lugar pra ficar com você. Quero que saiba que escrevi seu nome, dentro do meu coração.

Não vejo mais nada, não sou dono de mim mesmo, não faço mais escolhas. Esqueça agora é tarde.

Ao bater a porta esqueça, não volte nunca mais. Nossa história chegou ao fim.

Estou tão certo que nós dois seremos parte de uma história de amor. Eu não quero aprender a tolerar a dor de lhe perder, não. Mas quero aprender a viver, comigo e com você.

Paixão é droga, é talvez um vírus contagioso através do olhar. E viciante pelo gosto mentiroso e efeito alucinógeno que afeta a consciência e o coração.

A intolerância de ser acostumado a viver intensamente apaixonado lhe reserva um coração predestinado a sangrar, em um quarto vazio e frio.

O que se faz quando envenenado por um amor, misturado com um ódio que faz sentir desde o prazer intenso até o espasmo da morte?

E hoje você habita o mundo dos sonhos. Deixou de ser real pra mim, passou a ser o brilho de outros olhos...

Caminhamos juntos a estrada que trilhei sozinho.

"Não consigo viver sem trabalho cerebral. Para que mais vale a pena viver? Fique aqui ao lado da janela. Já reparou em como este mundo é melancólico, sombrio e inútil? Veja como a neblina amarelada desce para as ruas e envolve as casas de cores mortas. O que poderia ser mais desesperadamente prosaico e material? Doutor, qual é a utilidade de se ter uma habilidade quando não se tem campo para pô-la em prática? Crime é um lugar-comum, a existência é um lugar comum, e qualidade alguma salva aquilo que o lugar-comum executa neste mundo."
(O signo dos quatro)