Coleção pessoal de arcaismos

61 - 80 do total de 108 pensamentos na coleção de arcaismos

⁠Não é feio chorar e admitir que tem fraquezas. Feio é fingir ser de pedra, quando na verdade é uma flor.

⁠Mudanças sempre estarão programadas para acontecer, mesmo que sejam inesperadas. Nem de longe sou o mesmo rio de ontem e nem serei o mesmo de amanhã, todo mundo muda, a natureza muda e sentimentos também.

⁠⁠Eu não superei tudo o que passou, eu só segui em frente, porque querendo ou não a vida é assim e eu precisava seguir o meu caminho com ou sem você. Mas se notar direitinho vai ver que o meu coração ainda está com você e sempre estará.

⁠Sempre estou me perguntando se tenho vivido e amado o suficiente para ser lembrado como a pessoa intensa e que nunca deixou nada para depois.

⁠Escrever foi a forma que a minha alma achou de conseguir colocar para fora do peito seus vazios.

⁠Uma vida inteira ainda não será suficiente para que eu esqueça aquela quem eu costumava chamar de lar e retornava todos dias.

⁠As piores cicatrizes são as invisíveis, porque elas doem demais e não sabemos onde colocar o gelo para aliviar.

⁠Eu não posso pensar muito em nós e nem posso chegar perto novamente, porque eu sei que se você voltar, eu vou querer ser seu mais uma vez.

⁠⁠O coração que nasceu para ser verão, jamais conseguirá ser inverno. Não tente fazer nevar onde a neve claramente irá derreter.

⁠Somos tão obcecados em achar quem nos ame, que às vezes até esquecemos de nos amar.

⁠Eu me sinto líquido toda vez que você olha para mim, seu olhar me derrete e eu es(corro) até você.

⁠Queria que você parasse de ver apenas o que está a mostra e me enxergasse por baixo da pele, através dos ossos, adentrando a alma.

⁠Deixe sua alma brilhar como o sol do meio dia, para que você possa iluminar o dia de pessoas de almas nubladas.

⁠O abandono é algo que dói muito, principalmente quando não estamos preparados para lidar com ele.

⁠A falta que você me faz afeta as arterias do meu coração, ele falha toda vez que eu lembro de você.

⁠Eu só queria ter alguém que me amasse e por vontade própria me chamasse de lar.

⁠Você sabe me tocar tão bem, alem do corpo toca a alma também.

Sabe aquela angústia, solidão e um vazio que nunca é preenchido? Mesmo que todos estejam a sua volta? Mesmo que todos te cumprimentem e tentem te deixar bem? Então, é isso que eu sinto todos os dias da minha vida. Acho que não é normal se sentir mal e sozinho o tempo todo. Mas mesmo que eu faça de tudo para reverter essa triste e deprimente situação, nada muda. O jeito é colocar um sorriso no rosto, dizer que está tudo bem e seguir vivendo. O que ninguém sabe, ninguém julga.

⁠Talvez seja por isso que sempre magoo as pessoas, porque elas esperam muito de mim e eu não sou nem metade.

⁠Estou aqui, mas meu coração está lá, junto a ela. Assim como todo sorriso que dou, todos os meus pensamentos são para ela. Chego a achar que esse amor vai além dessa vida e que começou bem antes dela. Quando a olho meu coração dispara e fica em ritmo de escola de samba, cara. Quando a ouço falar com aquela voz doce, suave e ao mesmo tempo excitante, meu corpo todo se arrepia, minhas pernas tremem e ao mesmo tempo tudo de ruim que há dentro de mim, vai embora. Mesmo que seja por alguns instantes. Quando a vejo sorrir, com aqueles lindos dentes certos… Eu entro em transe, começo a soar frio… Ela tem total poder sobre mim, mesmo ela não sentindo a mesma coisa ao meu respeito, eu ainda acredito que esse amor não vai acabar assim tão facilmente. Não pode acabar, não assim.