Coleção pessoal de Aranska

61 - 80 do total de 73 pensamentos na coleção de Aranska

Se Deus não existisse, seria preciso inventá-lo.

Uma discussão prolongada significa que ambas as partes estão erradas.

Que Deus me defenda dos amigos, que dos inimigos me defendo eu.

Os homens erram, os grandes homens confessam que erraram.

É mais claro que o sol, que Deus criou a mulher para domar o homem.

Devemos julgar um homem mais pelas suas perguntas que pelas respostas.

Posso não concordar com nenhuma das palavras que você disser, mas defenderei até a morte o direito de você dizê-las.

A amizade é uma alma com dois corpos.

Ter muitos amigos é não ter nenhum.

Com organização e tempo, acha-se o segredo de fazer tudo e bem feito.

Luxúria.

Meus olhos ardem. É a fuligem do pecar, atacando minhas vistas, pupilas dilatadas. Eu adoraria aprender a parar de me deixar induzir pelos encantos da carne. Algo dentro de mim pesa feito rocha, arde. Queima por dentro e por fora; gélido.

Rouge.

Algumas gotas de álcool, um buquê de rosas vermelhas, um arrepio e pensamentos incontroláveis. Vulnerável, inteiramente fruto dele, prestes a ser tragada em poucas rasgadas. Alguns risos, confidências, beijos, carinhos, abraços - e amassos, deve-se confessar. – E seria tão banal obter tal frêmito com versos ácidos ao ouvido e carinhos no cangote rasgando-lhe a garganta com um gosto de primeira vez, mas com receio de extrema, final, tornou-se um ciclo, permanente, onde só o que o importa é o deleite da carne e não os sentimentos nela submersos. Eles, devassados, compartilham o mesmo teto, saboreiam do melhor vinho, fel, transmitem calores incansáveis e adormecem exaustos, apenas sabendo que o inferno é o máximo.

Depravados.

E foi quando seis corpos de pecado uniram-se no mesmo quarto transpirando perversidade em gotas. Ali, naquele ambiente abafado de tanto suor cítrico, os seis, ou pelo menos três dos envolvidos, revelaram-se no mais ardente, íngreme desejo.Tornou-se ciclo vicioso.