Coleção pessoal de antonio_souza_3

401 - 420 do total de 430 pensamentos na coleção de antonio_souza_3

Às vezes somos ilhas perdidas, mas no mais, somos pequenos leitos de rios em busca do mar.

Tristes são os sorrisos dos que não sabem sorrir

Ninguém morre de Amor
Um coma profundo, talvez!

O verbo amar deveria ter apenas um tempo - PRESENTE. Veja que eu amo hoje porque já amei.

Também veja que eu amo hoje e sei que por isso amarei. Assim sendo, AMAR é uma tautologia!

EU SEMPRE AMO, porque sempre amei e porque sempre amarei.

Falar da alma para uma amada é ação que remonta os tempos. Só quem ama sabe.

As palavras são fracos indicadores dos nossos eternos sentimentos.

A vida é um passeio
Quando em boa companhia

A saudade é tão companheira
Quanto ingrata e traiçoeira
Quase sempre nos pega desprevenidos

Às vezes sumo em mim,
Vou me encontrar tão longe.

Gravei nossas brigas com rabiscos na areia e nosso amor com ternura no coração.

Quando embalamos os nossos sonhos, damos força à própria vida, criamos coragem, a esperança ressurge, o medo passa, todo fardo se torna mais leve.

O ciúme em dose certa alimenta e mantém viva a chama ardente do amor

Ainda não murcharam as flores que regavas no meu coração

Parece velho e bobo falar de amor, mas o amor é bobo e velho.
O verdadeiro Amor é mesmo muito velho e muito bobo, quem ama se torna bobo.

Relacionamento não é quanto tempo você tem estado junto. Quanto você tem dado ou recebido. Não Quantas vezes você ajudou, é como você valoriza um ao outro.

Um coração sem amor é jardim sem sol com flores mortas

Qualquer chuvisco é tempestade quando esperamos por alguém a quem amamos.

A noite é sempre sombria e mais escura quando estamos sozinhos.

Iludem-se com as diferenças quem quiser: Um dia elas aparecerão, para um ou para o outro, para o bem ou para o mal!

Mente quem diz não gostar de uma vingança, ainda que calada – Claro! Não é um bom sentimento!