Coleção pessoal de AnnyJanuario

201 - 220 do total de 431 pensamentos na coleção de AnnyJanuario

“Talvez a gente só precise de amigos. Amigos verdadeiros. Ou talvez precisamos só de novas pessoas. Mas pessoas com conteúdo. Que entrem em nossas vidas e façam a diferença. E que não entrem se a intenção é não permanecer.”

“Desculpa se eu ficar sem assunto, é que eu tenho medo de falar besteira.”

“A gente tem que aprender a ser feliz com o que tem.”

Não existem pessoas certas e erradas. A que for errada pra você, com certeza, será a certa de um outro alguém.

Segredos matam as pessoas.

“O amor do Senhor Deus não se acaba, e a sua bondade não tem fim.”

“Eu queria que você soubesse que quando eu ouço tua voz meu coração acelera. Que quando vejo seu sorriso eu me encanto. Que quando eu ouço você cantando eu fico toda boba. Pode ser clichê demais, só que é o que o amor faz comigo.”

“Aí alguém escreve, e parece que está com um espelho refletindo o seu coração. Você não sabe como, mas aquelas palavras te entendem melhor do que você poderia se descrever.”

“— Não gosta dessa música?
— Não.
— Mas ela é tão linda.
— Sim, mas ela me faz lembrar do passado, e dói.”

“A vida tem modos duros de ensinar como é o amor.”

“Sabe,
as vezes
eu me deixo abater
por algumas coisas tão bobas.”

“O que sua mãe sente por você, é amor. O que seus amigos sentem por você, é amor. O que você sente pelo seu time, é amor. O que Deus sente por você, é amor. Então pare de dizer que o “amor” é perda de tempo, só porque um babaca não soube te valorizar.”

“Você reclama dizendo que Deus não se importa com você, que Deus não se interessa pela sua situação. Será que você não sabe? Deus não se cansa, nem fica fatigado. Aos cansados Ele dá novas forças e enche de energia os fracos. Os que confiam em Deus recebem sempre novas forças.”

“Deus tem a capacidade de nos acomodar em seu colo todas as vezes que precisamos dele. Seja na hora do choro, na hora da saudade, seja pra uma conversa a sós, sem que ninguém atrapalhe. É onde a gente se abre e encontra amparo.”

Madrugada, o horário oficial da saudade dos momentos incríveis que nunca mais voltarão. Aquela lágrima que você não conseguiu derramar o dia inteiro veio cair agora, lentamente sobre o rosto, sem nenhuma permissão.

“Sofro,
de alegrias instantâneas
e de tristezas exageradas.”

“Existem certas pessoas que já não pertencem mais à sua vida, não importa o quanto você queira e tente, o lugar delas já não é mais lá, você sabe. Então deixe-as partir.”

“Cara, ela quer ser a sua mulher, e não uma das suas meninas.”

Nunca me dei bem nesse negócio de se apaixonar. Magoei, fui magoado, mas nunca desisti. Quem sabe eu tropece em alguém que valha a pena.

Meu quarto. A melhor coisa que havia ali era a cama. Gostava de ficar ali deitado por horas, mesmo durante o dia, com as cobertas puxadas até o queixo. Era bom ficar ali, nada acontecia por ali, nenhuma pessoa, nada.