Coleção pessoal de anna_soares

1 - 20 do total de 283 pensamentos na coleção de anna_soares

Ela passou por perdas, superou uma longa tempestade, desapegos. Teve que juntar todos os caquinhos dentro de si para voltar a sonhar. Aprendeu com a dor, erros e tropeços que Deus sempre tem um propósito para ela. Foi a luta e voltou vitoriosa. Hoje ela ousa porque sabe que nasceu foi pra voar. Superação é seu nome, mas todos a conhecem como vencedora!

Anna Soares

Pra quê somar se a gente pode dividir?
Dividir sorrisos, afeto, amor e até mesmo chororô. Bem, mas por hoje vamos dividir gargalhadas.

Anna Soares

Quando perceberes que és sol, nunca mais teus dias serão nublados.

Anna Soares

Acredito que PARABÉNS, seja uma palavra simples e ao mesmo tempo de grande valor! Quem deseja o BEM para uma pessoa, está emitindo energia de luz em torno do outro e dela própria! Que você possa receber todo o BEM que te desejo nesse dia e em todos os outros de sua vida!
Que Deus a proteja sempre e todos os anjos a envolvam de luz, saúde, amor, trabalho, família, enfim ... PARABÉNS!

Anna Soares

A pior ambição da humanidade é desejar colher exatamente o que plantou sem ao menos ter regado. Se não regar, morre. Se morrer, não há colheita.

Anna Soares

Os sonhos são desejos da alma que afloram, as vezes contidos, as vezes com asas e realizar é o foco.

Anna Soares

Porque eu gosto é de rosas

Se as rosas vêm acompanhadas de espinhos, então entendo que todo ser vivo vêm acompanhado de algum tipo de desajustezinho. É preciso saber lidar com as adversidades da vida, pois, apesar dos espinhos, eu continuo gostando das rosas.

Anna Soares

Sou do Norte
Sou Pará
Trago na pele a cor da raça Marajoara
Morena cor de jambo
Sou aquela que toma açaí com tudo, menos com granola
Tenho gingado próprio
No ritmo do carimbó e siriá
Meu cheirinho é das ervas do veropa
As mesmas ervas que alguns já tentaram nos roubar
Assim como nos tiraram a castanha
Que antes era do Pará.
Trago um largo sorriso no rosto, gingado no corpo e orgulho da raça.
Ti meeeeti maninho!

Anna Soares

Que Deus permita em meu caminho mais pessoas interessantes. As interesseiras estou dispensando.

Anna Soares
Tags: pessoas intetesseiras

Que a cada dia, DEUS, fortaleça a minha alma, proteja meu corpo e cuide de meu coração.

Anna Soares
Tags: deus fortaleça

Quando eu partir, quero deixar na lembrança dos meus filhos, netos, do meu amor, dos amigos que aqui tive, o meu melhor sorriso.
Quero que lembrem das minhas lágrimas, sempre tão sinceras, as vezes de alegria e outras de tristeza.
Quero que lembrem dos meus braços sempre abertos para recebê-los. Saibam que as palavras duras e por vezes contundentes nunca foram para magoar ou muito menos ofender quem quer que seja, mas sim para dar uma sacudida e tentar trazer para realidade. Nunca tive pretensão de ser a dona da razão, ou dona da verdade. Apenas tentei com minha experiência de vida evitar que incorressem nos mesmos erros que eu.
Perdoem-me pelos excessos, foi assim que soube ser intensa para vocês, uma mulher de muita fé que sempre sonhou demais, se doou demais, foi feliz demais. Me senti imensamente feliz nas conquistas daqueles que amo, do que em minhas próprias.
Partirei com consciência tranquila, pois, estou certa e convicta do dever cumprindo. Claro que cometi grandes, médios e pequenos erros, mas quem não os cometeu? Acreditem que sempre procurei dar o melhor que havia em mim, e estejam todos certos que não carrego nenhuma culpa, mas aqui deixo minhas sinceras desculpas por amar demais cada um de vocês!

Com amor, me despeço.
Um beijo e adeus!

Anna Soares

Minhas notas sobre Juliana...

Ela, que dança na chuva, dá risada fácil e que acha lindo quando o vento despenteia os seus cachos. Ela que sorri com os olhos antes mesmo de sorrir com os lábios. É idealista por natureza. Expressa sua indignação em um mundo machista, consumista, cheio de injustiça social, e se faz ser ouvida, declarando sem medo sua filosofia de vida. Quando precisa ser seria, é ao extremo. Com seu jeito de menina, dá conselhos cabeça. E quando a vida lhe fere, sem deixar sua doçura, é mulher. Ela não esconder as cicatrizes, segue pela vida ostentando a coragem de quem tem muita fé pra não se abalar. Ela é ela, e não tem outra igual. Ela, JULIANA, é girassol, que se esconde do escuro pra não se perder dentro da própria alma. No fundo, ela sabe que não é de ninguém, porque é só dela.

Anna Soares
1 compartilhamento

Se fiz inimigo, desconheço. Prefiro dizer que tem amigo que caminha ao seu lado, segura sua mão, te ensina algo que um dia vai ser útil pra sua vida, e você o recebe com coração aberto pensando que ele veio pra ficar, e fica, mas por apenas um tempo, cumpre sua jornada e se vai, as vezes sem motivo aparente. Outros já chegam de mansinho, vão se instalando sem pedir licença e vão ficando. Trazem na alma luz e leveza em seu caminhar, te enxergam de dentro pra fora e sabem o que passa em seu coração com um simples olhar. Esses são presentes de DEUS. São amigos- irmãos. As vezes o destino quer nos afastar para nos testar, mas não tem jeito...

Nossa AMIZADE virou IRMANDADE!

ACUMULO sentimentos BONS por onde passo. Com algumas pessoas volta CARREGADO de reciprocidade, com outras NÃO!

FELIZ DIA DO AMIGO!

Anna Soares
2 compartilhamentos

Hoje eu quero te encher de beijinhos, entregar teu presente, te desejar muitas coisas boas, cantar "parabéns pra você!", comer bolo de chocolate ao som da tua música predileta, porque hoje é dia de muita FESTA! Uhuuuu
Que Deus te abençoe e te proteja todos os dias de tua vida!
Parabéns!

Anna Soares
2 compartilhamentos

Nunca abandone um sonho pela sua idade, o tempo ou por pessoas. A idade muda, o tempo passa e as pessoas vem e vão em sua vida. Alimente-se da vontade imensa de torná-lo realidade.

Anna Soares
2 compartilhamentos

A dor não é para sempre
quando o remédio alivia.
Se para todo mal, há cura,
engole o choro, princesa...
Apenas as fortes tornam-se
farmacêuticas.

Anna Soares
1 compartilhamento

Vivemos em uma país em que a maioria da população tem livre e rápido acesso à informação tecnológica, e ainda assim, prevalece a ignorância. Precisamos de um antídoto para curar essa moléstia antes da falência de todos os órgãos.

Anna Soares
1 compartilhamento

Oi, menina linda!
O Facebook me informou que hoje é um dia muito ESPECIAL em sua VIDA, então vim ESPECIALMENTE te desejar muitas bênçãos de Deus, felicidades mil, fé, determinação, conquistas e muitos anos de vida para aproveitares todos os meus desejos!

PARABÉNS!

Anna Soares
1 compartilhamento

Nada é meu... nem o pensamento, mas ultimamente estamos vivendo em sintonia.

Anna Soares
1 compartilhamento

Se é pra viver, vamos viver direito. Com conteúdo. Troque o verbo, mude a frase, inverta a culpa. O sujeito da oração é você. A história é sua, mãos a obra! Melhore aquele capítulo, jogue fora o que não cabe mais, embole a tristeza, o medo, aceite seus erros, reescreva-se. Republique-se. Reinvente-se. E transforme-se na melhor edição feita de você.

Fernanda Mello
183 compartilhamentos