Coleção pessoal de AngelaCaldas
Grandes coisas podem acontecer quando caminhamos com fé, ousadia e motivações alinhadas à vontade de Deus.
Quem leva tudo a Deus em oração consegue enxergar motivos para agradecer em todas as circunstâncias.
Nenhum plano maligno é maior que a soberania de Deus; Ele faz até as adversidades cooperarem para o bem dos que O amam.
Para aqueles que amam a Deus, até os planos malignos dos homens podem ser transformados em instrumentos do propósito divino.
As lutas permitidas por Deus muitas vezes são ferramentas de aperfeiçoamento espiritual e crescimento em santidade.
Toda correção de Deus carrega um propósito redentor: produzir em nós uma vida mais santa e semelhante a Cristo.
Apresente tudo a Deus em oração e viva com gratidão; assim, você experimentará o cuidado e a fidelidade do Senhor.
Quando a oração se une à gratidão, o coração aprende a reconhecer a bondade de Deus em todas as coisas.
Ore por tudo, viva uma vida de gratidão a Deus, e você verá o cuidado e as bênçãos dEle sobre sua vida.
Mesmo quando não compreendemos o agir de Deus, podemos descansar na certeza de que Ele está trabalhando para o bem daqueles que O amam.
