Coleção pessoal de Andre2021

Encontrados 15 pensamentos na coleção de Andre2021

Ooiiiii m
Como previsto hoje não teve nada, nem uma notícia e nenhuma msg tbm kkkk
Aguardando o domingo !

Anônimos

Oiiiiiii…
Hoje cheguei cedo por aqui rsrs
Mas serei breve bem breve kkk
Como havia dito ontem ela sumiria e hoje ela mandaria alguma mensagem desmarcando, e foi exatamente oque aconteceu.
Na hora não fiquei mal, mas agora estou😞
Espero que na parte da tarde eu melhore e fique bem novamente.
Abraços rs

Anônimos

Heyyyyyyyyy boa noite kkkk
Só o Feedback do dia de hoje.
Como já comentado e até esperado, hoje você nem apareceu, nem sinal de vida kkk
Embora vamos sair amanhã até então, mesmo acreditando que você amanhã vira com alguma coisa dizendo que não vai…
Um lado vai ficar chateado e triste até mesmo bravo, mas o outro vai falar UFA 😮‍💨.
Como pode nem ao menos um OI TUDO BEM !?
És estranho mas tá bom, não vale discutirpor essas coisas mais.
As vezes fico vendo algumas pessoas que sempre estão ali, pa pum, conversa, interage, quer participa do dia a dia, se comunica, sempre tá a disposição de dar a atenção e tudo mais…
E você era assim inclusive era a melhor, mas depois mudou e nem motivos dei, pq se eu tivesse dado algum motivo eu super entenderia, mas é isso…
Não tem como entender a mente das pessoas e nessa altura do campeonato eu nem quero entender nada mais.
Vamos ver oque me aguarda amanha 🌞
Fuiiiiiiiiii.

Anônimos

Então lembrei agora !
Hoje li algo interessante na internet.
A grande verdade é que sempre sabemos quando estamos sendo amados, sendo lembrado, sendo prioridade e até mesmo querido por alguém ou em algum lugar, da mesma forma que sabemos quando não estando sendo nada disso acima, mas a dificuldade do ser humano está em aceitar e se colocar no devido lugar, pq o ser humano gosta de sofrer kkk
Achei incrível isso., pq realmente é uma verdade.

Anônimos
Tags: pensamentos

Espero ter coragem de colocar um ponto final em tudo isso…
De verdade quando vc quer me fazer você sabe fazer, mas quando quer fazer mal fica irreconhecível e o pior é ver que vc sabe mas parece não se importar.
Como já disse várias vezes aqui, tem um lado meu que ti quer muito, mas tem outro que quer distância de você. Espero que você suma amanhã e depois e depois, pq vamos sair na segunda né!? E aí terei força pra acabar pq se não eu sei que vou ser um cuzao e tentar continuar levando isso…
Mas de verdade, isso não está me fazendo bem, não mesmo. Eu cansei Cah, de verdade, me sinto exausto.. . Todo esse jogo, tudo isso que acontece está acabando cmg.
A o amor, eu sempre achei lindo. E olha que gostava de viver os amores sempre que tinha oportunidade. Mas esse aqui nem parece amor, pelo menos não mais.

Anônimos
Tags: amor!!??!?!

Olha de verdade não sei mais como agir nem
oque pensar, hoje minha cabeça chega está doendo.
Como sempre durante uma parte do dia você era uma pessoa, na parte da tarde até umas dezoito horas você já era outra ( pessoa maravilhosa que é ) após isso vc já se tornou outra pessoa .( pessoa que não consigo reconhece ). Tudo isso em um dia assim do nada. A noite você até sumiu novamente como anda fazendo de uns tempos pra cá.
Cah de verdade eu queria entender, queria mesmo, seja bom ou ruim mas apenas poder olhar e saber oque acontece.
Sei que isso não vai acontecer, mas queria…

Anônimos
Tags: pensamentos

Continuando…
Um lado meu ti quer muito, mas muito mesmo. Um outro lado não, porque cansou de tudo isso, as vezes parece um jogo de quem cede mais ou quem ama mais. Você já não é a mesma, é fria e de poucas palavras, é distante, como se conseguiu oque queria e agora quer que eu corra atrás de você, sendo que não precisamos disso, podíamos ser leves. Tenho certeza que seríamos felizes juntos, mas sendo leves, e não esse cabo de guerra e essa inconstância sua.
De verdade eu sempre acreditei no amor, sempre mesmo. Mas vivendo tudo isso começo a crer que não é tudo, e eu pensava que era, que o amor supera quase tudo, que caminha junto na alegria e tristeza.(como dizem né rs).
Mas eu olhando aqui e agora começo a achar que nao, pra que maltratar ? Deixar no vácuo ? Sumir ? Mentir ? E muito mais coisas que vejo acontecer… se a gente ama pelo menos pra mim, não tem que ter nada disso. Nada é perfeito, mas tudo pode ser ajustado para que sejamos felizes, essa é a intenção do amor e do amar, e não o contrário. Coisas agoniam, corroem, afligem nossa mente e nosso coração, e isso desgasta, cansa, desgosta a gente e sem necessidade alguma.
Olha de verdade e de todo meu coração, peço a Deus que se não é pra ser você que ele tire do meu caminho hoje mesmo, porque realmente não aguento mais. Não quero conselho de ngm, nem nada. Apenas acredito em Deus.
Ouvi voce falar muita coisa esses dias, eu nem ti reconheço, me assustei, mas quando vejo voce, você é a mulher que conheci, meiga e carinhosa, cheia de amor… Mas tem dias que não sei quem é 🥺 hoje realmente nem sei mais oque pensar, e vc não liga, não está nem aí, porém disse que me amava.
Mas não estou entendendo esse amor. É estranho!
Então assim peço a Deus o pai de todos país, o dono da verdade onde todos nós clamamos, se não for me fazer bem e não for da sua vontade que o senhor Oh Pai tire ela de meu caminho hoje mesmo, pois clamo por paz de espírito e o senhor sabe de tudo e de todos, inclusive sabe o quão aflito estou.
Então se não for me fazer feliz e nem for da sua vontade, que o senhor tire de meu caminho e me dê conforto pois estou precisando 🥺

Anônimos

Olá 👋 faz um tempo que não escrevo algo aqui, talvez uma semana ou um pouco mais.
Lembro que na última vez escrevi que estava bem e sem lembrar d pensar tanto em você e em todo acontecido. Ai quando foi no dia seguinte você surgiu novamente, caraca você é foda, veio com papos aleatórios e não sei explicar mas você consegue me envolver e tirar oque quer de mim, talvez pq eu ame vc ou talvez pq sou um trouxa mesmo. Havia prometido que não ficaria com você, que ti daria abertura para mais nada, e você apareceu e eu não consegui. Fiquei feliz e com medo ao mesmo tempo, pq sei tudo que vai acontecer, a história sempre se repete.
Havia comentado até mesmo com sua amiga que após um ou dois meses vc iria aparecer como se nada tivesse acontecido, e foi exatamente isso que aconteceu. E logo você some novamente, se já não sumiu né. Eu de verdade não sei oque fazer, não mais…
Tem um lado que ficou muito feliz, você nem imagina o quanto sorri por ver vc em minha direção, seu cheiro, seu beijo, seu toque, seu jeitinho de ser. Você é incrível não tenho como negar ou fugir.
Mas o outro lado se assustou, se apavorou, estremeceu de medo, de pavor de tudo que pode e vai acontecer. O certo seria vc não ter voltado, ou eu ter conseguido evitar você. Mas não tem como, você sabe me levar…
Caralho porque você faz isso ?!?!?!
Eu realmente não sei oque fazer, não sei😓

Anônimos

Olá 👋 já faz um tempo que não apareço por aqui, peço desculpas por ser ingrato pois aqui me ajudou muito nos momentos difíceis. Mas acho que conforme a gente vai se acostumando e se conformando com tudo que aconteceu, é normal isso acontecer…
Já não sei mais oque falar e muito menos oque pensar sobre tudo. Apenas deixei de tentar entender ou saber oque passou em sua cabeça, é assim fui ficando “bem” dentro do possível. Ainda mais depois do último presente que ti mandei e quando vi sua reação apenas pensei em me retirar sem tentar entender ou até mesmo compreender algo, o amor não é tudo. Vi foto sua com sua amiga e você está linda como sempre, espero que esteja feliz e muito bem, que toda turbulência tenha passado ou ao menos esteja tudo sobre controle, apesar de tudo você merece o mundo 🌍. Um dia quem sabe eu não lembre mais de você e tudo que fez conscientemente ou inconsciente, só vc pode responder a isso eu apenas tento me conter. Foi como um big bang, mas até ele passou e trouxe coisas boas.
Hoje não quero mais ti ver , não quero nem falar com vc, tanto que é isso que ando fazendo, não por mal mas por mim, evito vc, evito tudo ao seu redor., evito até a pessoa que vc chama de melhor amiga, rs. Se vc soubesse de tudo nem olharia pra ela, aliás vc nem iria se referir a ela, mas não vem ao caso, pq eu sei que você é amiga de vdd e sei que é de coração, mas essa pessoa é legal, ou se faz, aí já não sei… mas sei que não é confiável, e não merece tudo que você faz , rs
Acho que escrevi diversos assuntos tudo junto e misturado. Kkkk
Só acho que você não precisava ter feito tudo que fez cmg, mas quem sou eu…
Bom não tenho mais oque falar até pq vc não irá ler isso , e se um dia ler, que você veja com bons olhos, eu jamais desejaria algo de ruim a você, jamaisssssssss. Como disse.
Você merece o mundo 🌍!
Fui…

Anonimos

Oii. Ontem acabei não escrevendo nada mas hoje estou aqui RSS.
Ontem estava bem, não pensei em todas aquelas situações nem nada, realmente acho que foi um dos melhores dias, hoje já acordei um pouco aflito, talvez seja esse o sentimento, meio que lutando para não pensar em tudo, é difícil ainda, muito difícil 😞 mas vou conseguir. Dizem que quando a lembrança não gera mais sentimento, aí sim estará curado ou superado se for o caso, estou aguardando esse momento, espero que não demore pq realmente é difícil.
Espero que você esteja bem e feliz !

Anônimos

Oii. Hoje foi um dia difícil onde me peguei pensando no pq, rs. Tentei acha a resposta do porque que você fez tudo isso sendo que podia ter deixado tudo como estava, podíamos até ter ficado, transado mas sem toda aquela empolgação e sem todas as promessas feitas, você ficou quase 3 anos para conseguir aquilo que queria e prometeu o paraíso. Era oque sentia quando estava contigo, mas até agora não entendi o porque você sumiu e me abandonou como se você não tivesse sentimento algum. Quem ama cuida, quem ama quer por perto ( grudado se possível ). Enfim! Estou feliz por não ter chorado por mais que tenha ficado agoniado.
Espero que esteja bem.
Tchauuuu

Anônimos

Oi hoje estou aqui dando mais um passo, pq cada dia é um passinho rumo a felicidade. Hoje já não chorei, já não fiquei tão agoniado e nem quase fiquei ansioso ou cabisbaixo pensando em você ou no que me fez. A o tempo, o tempo é divino. As vezes ainda me pego pensando em tudo que vivemos é que poderíamos ter vivido ou até mesmo me pego perguntando no que aconteceu, mas com uma diferença, sem aquele choro, sem aquela dor, ou angústia, espero que você esteja bem, e da mesma forma que desejo isso a você eu também quero ficar cada dia melhor.

Anônimos

Do nada você veio abriu meu coração e fez eu ver o mundo se outra forma, uma forma leve e gostosa de se viver, porém do nada você se foi, sem nem ao menos avisar, apenas se foi, da mesma forma em que pisava nos jardins passei a pisar em larva, como se o chão se abrisse sem eu entender nada. Bateu magoa , tristeza e todos os tipos de sentimentos, pior que tudo são os pensamentos, aqueles que te sufoca. Pq fez isso ? Você poderia ter deixado tudo como estava onde ngm sofreria, pq ? Pq ? Pq ? Até hoje não achei a resposta 😥 e olha que procurei e como procurei… Não se faz isso com ngm, o amor era puro e verdadeiro, eu aprendi a amar você do seu jeito. E você saiu sem nem fecha a porta, antes até um dia atrás eu me pegava chorando assim do nada, dias e até mesmo horas pareciam uma eternidade,você abriu meu coração apenas pra brincar, pelo menos foi oque pareceu, pq hoje vc vive como se nada aconteceu, diz me amar é querer me bem, mas não fica cmg. Não consigo entender o pq você fez isso cmg, um cara que sempre quis o melhor pra você. Você não deveria ter feito, não deveria… Hoje consigo escrever esse texto sem derramar uma lágrima, pq sei que não errei com vc é não brinquei com vc, mesmo ainda sem entender eu ti desejo toda a felicidade do mundo.
Hoje talvez esteja mais anestesiados ou conformado com toda essa situação, ainda não estou bem, mas vou ficar. O tempo dissolve tudo e por mais que me doa dizer isso, eu quero muito que dissolva tudo que senti por vc. Você não tem ideia do buraco que abriu em meu peito.

Anônimos
1 compartilhamento

Hoje acordei bem, porém com o passar das horas fui me entristecendo sem me dar conta, depois de tudo apenas queria alguém pra conversar e me ouvir ao ponto de me compreender, mas sei que não terei isso, nem a psicóloga me entenderia, rs. Riso de graça e de desespero ao mesmo tempo, todo sentimento misturado.

Anonimous

Em meio a tanto caos a gente só quer uma amor tranquilo e sincero !

Anônimos