Coleção pessoal de AndersonSilva777

481 - 500 do total de 590 pensamentos na coleção de AndersonSilva777

⁠"O maior investimento educional que os pais podem fazer para os seus filhos é levá-los na Escola Bíblica na igreja".

Anderson Silva

⁠"Toda pessoa que prioriza as coisas de Deus em sua vida, indubitavelmente será próspera e feliz".

Anderson Silva

⁠"A pessoa mais feliz do mundo é aquela que tem a convicção que está no centro da vontade de Deus".

Anderson Silva

⁠Se as pessoas num diálogo ficam sem graça quando o assunto acaba, é sinal que não são íntimas.

⁠"Infelizmente, muitas pessoas querem Jesus Cristo apenas como Salvador, mas não como Senhor ".

⁠Toda vez que você ouve ou lê a palavra de Deus, é sinal que o Criador está cuidando da sua vida ou lhe dando mais uma oportunidade.

⁠"A oração não é apenas conversar com Deus; é questão de sobrevivência".

⁠"O cristão que ainda não percebeu a guerra espiritual que estamos vivendo no Brasil e, que ainda não orou pela nação, verdadeiramente está num sono profundo".

⁠A Bíblia é uma fonte inesgotável de ouro; mas somente os "garimpeiros" que crêem nela encontrarão o tesouro.

⁠"Um dos segredos para agradar a DEUS é ser grato. Já faça um agradecimento a Ele agora por estar lendo estas palavras".

⁠"Se para o homem ser salvo custou o sangue do filho de Deus, é sinal que há algo muito sério para ser evitado após a morte".

⁠⁠"Creio que o pior sofrimento das pessoas que estão no inferno neste momento não é o fogo e nem os bichos, mas sim o remorso por ter perdido a oportunidade em vida de garantir o céu por meio de Cristo".

⁠"As cãs são indubitavelmente um sinal de anos vividos, não obstante, elas não se relacionam necessariamente com maturidade espiritual".

⁠"O sorriso de uma pessoa pode alegrar o nosso dia, não obstante, um rosto emburrado certamente afeta a nossa alma".

⁠Infelizmente temos facilidade para esquecer o bem que as pessoas fazem para nós, mas uma pessoa especial e admirável, nunca se esquecerá da nobreza de um bom amigo.

⁠"A forma mais eficaz de resolver um erro cometido é se humilhar, pedir perdão e reconhecer a falha".

⁠Cuide bem da sua saúde, pois quem procura acha, mas quem não procura pode achar tarde demais.

⁠Jesus Cristo é o único líder mundial que prometeu paz interior dizendo "vinde a mim".

⁠"Toda pessoa que tem intimidade com Deus é feliz independente das circunstâncias".

⁠"Infelizmente há várias pessoas que sempre estão de bom humor e felizes apenas na presença dos outros ".