Coleção pessoal de AnabelSouto

21 - 40 do total de 29 pensamentos na coleção de AnabelSouto

⁠As vezes queria ser esquecida por todos, ir embora, recomeçar em outro lugar, encontrar a parte que me falta, ser livre como nunca e sorrir como sempre...
Mas as vezes eu só queria ser lembrada e talvez assim sairia de mim essa vontade de sumir.

⁠É que ele ouviu as dores que assolavam meu coração, ouviu os medos que me paralisavam e me olhou de um jeito que me fez sentir como se toda dor não passasse de uma velha lembrança, meu medo de tentar virou vontade de fazer dar certo...

Lutaria por você, se você se arriscasse por mim.

⁠Vestida de vermelho e preto
Eu sou a morte sofrida e sangrenta
Eu sou a praga da morte rubra
Que leva reinos a calamidade

Eu sou um pouco de Edgar Allan Poe
Com uma pitada de Shakespeare
O amor e a loucura
O desejo e a tão temida destruição
A vida e a morte
O azar e a sorte

Sou a dama escarlate
Montada no cavalo da morte
Cavalgando pela escuridão
Procurando a quem devorar

Sou o brilhante luar
Que clareia e mostra a direção
Sou paz e segurança
Sou luz, pra quem me procura
E escuridão para os que me temem

Talvez eu seja o eclipse
Luz e escuridão
Medo e salvação
Verdade e ilusão

Eu sou miríades de sentimentos
Com estradas cheias de novas direções.
Eu sou a bondade e a maldade,
E a necessidade de viver
Eu sou mundos e fundos
Eu sou tudo e ao mesmo tempo nada

E não a ninguém igual a mim...

⁠Engraçado é como a vida muda... Quem um dia você acreditou que estaria ao seu lado para sempre, hoje já não se faz mais presente, e tudo bem, porque as coisas mudam, quem um dia foi tudo, não faz mais parte dos planos futuros.

⁠Ele é tipo café, achei que não era pra mim, até experimentar, agora é meu primeiro pensamento quando acordo e não consigo passar um dia sem...
Virou minha rotina, viciante, me tira o sono.
A combinação perfeita, nós dois juntos somos pura adrenalina, aquele amor com cheiro de café quentinho, beijo com sabor forte de cafeína!

Como as pessoas podem gostar tanto de unicórnios imaginários e esquecer dessas criaturas lindas? Só porque cavalos são selvagens não significa que não a doçura neles, hoje sonhei em sumir por ai, subir nesse animal maravilhoso e deixar que a pureza dele me guia-se... Mas quando acordei escutei pessoas dizendo o quando são perigosos e simplesmente apaixonadas em unicórnios, enquanto muitos ainda sonham com contos de fadas...Eu quero um cavalo negro, que tenha sintonia no galopar e selvagem que não tenha medo de guerrear, uma criatura de coração puro.

Quando eu disse "Nunca desista de uma pessoa que você não consegue parar de pensar nem um momento do seu dia". Sinceramente não me escutem foi tola e estava errada, desista sim, desista de quem você ama, só assim saberá se ela também te ama... Se no primeiro motivo ela sumir, te trocar, ou te esquecer. Tudo bem acontece, a vida costuma dar rasteiras. Só quero que saiba que o tempo não cura, você sempre ira lembra, e vai doer vai sim, porque eu senti essa dor, e foi insuportável. Mas eu estou aqui, não para me desculpar, ou tentar voltar. Mas simplesmente para deixar um conselho. O amor é passageiro, até você encontrar o verdadeiro.

mais um dia se passa e eu aqui, mas um ano sem você.
Qual é o seu problema sumiu sem nem dar uma explicação, porque me deixou e desistiu de mim? porque partiu sem dizer aonde ia?
A cada ano aumenta minha vontade de pular do penhasco mais alto que eu encontrar, só para ver se você iria me salvar, e mesmo que não fosse eu te veria pela ultima vez no escuro dos meus pensamentos.

Ele me amarrou com correntes pesadas de aço, no começo era horrível e assustador, mas com um tempo eu acostumei em ficar pressa e comecei a me apaixonar por ele, então ele resolveu me soltar com um beijo, e me deu a escolha de ficar ou partir para sempre, e foi minha escolha ficar. Ele começou a me machuca não com aço, mas dessa vez com palavras, ele resolveu que não me queria mais, e se foi isso que ele quis então conseguiu, eu parti, fui procurar algo no mundo que não existia, andei por estradas desertas juntamente com minhas paranoias, e então percebi que não tinha nada para mim ali como se eu não fizesse parte do mundo. Eu senti sua falta e queria voltar, mas já tinha andado tanto que não sabia mais voltar, e achei que você não queria mais me ver, foi quando eu te vi a me procurar você volto e parecia querer me acorrentar de novo. Foi minha escolha mais uma vez fui com você, e mesmo entre correntes me apaixonei novamente, me apaixonei pelo seu olhar, pela sua voz, pelo seu jeito de me tocar, eu sei que corro perigo com você, até porque todos dizem que quanto mais alto se sobe pior o tombo, mas não me importa.
Espero que um dia você veja que só esta me machucando, e espero que veja isso antes de me empurrar da minha nuvem mais alta... Igual uma boneca, uma boneca frágil de porcelana, que cai da prateleira, e se estraçalha em pequenos pedaços delicados, não junte os estilhaços, não precisa, e só colocar a boneca em um lugar mais baixo, assim ela não vai quebrar...