Coleção pessoal de AmandaMunari

21 - 40 do total de 142 pensamentos na coleção de AmandaMunari

"Acho que se você tentasse me ler mais... Se tentasse me traduzir dos pés à cabeça. Você me entenderia mais. Mas acho que é impossível pra você, né? Mas porque? Porque você é assim?"

Eu vou cuidar de você. Eu vou te dar conselhos tolos que você nunca vai usar, pois, por mais que você não ligue, eu ligo... Eu me importo e me preocupo com você. Eu vou cuidar de você... Vou te ligar só pra perguntar se você tá bem, e pra ouvir a sua voz. Pois às vezes sou idiota, não tenho nada pra falar, só quero te olhar. Eu vou cuidar de você... Porque te amo, e quem ama, meu bem, não desiste assim tão rápido, tão fácil. Eu vou cuidar de você, porque quero você aqui, quero você bem e quero você comigo. Mas, meu bem, por mais que eu chore incansavelmente porque todas as minhas palavras foram gastadas à toa, espero que um dia você saiba o que está fazendo.

Entenda: Você era a pessoa que me deixava lá no alto. E agora você é a pessoa que mais me derruba.

"Queria sentir vontade de me olhar no espelho(...)
Queria ter a coragem de enfrentar tudo de novo, como um dia tive tanta coragem de enfrentar eu mesma (...)
Acho que estou derrubada, mas ninguém me derrubou, se é isso que todos se perguntam. Eu mesma me derrubei, eu mesma me joguei no chão e quis ficar lá (...)
Não tenho vontade de respirar depois de tudo o que ouvi de você. Não tenho coragem de levantar depois de tudo o que houve. Não é você, entenda... Sou eu. Eu que tento fazer tudo certo, mas acabo complicando mais ainda as coisas. Eu que acabei querendo ser a certa dessa história toda mas acabei me derrubando e sangrando por dentro e não conseguindo mostrar pra ninguém esse sofrimento. Sinto vontade de chorar quando me olho no espelho, porque até ele tenta me enganar."

De pensar que você foi um dia o motivo da minha alegria... Estranho isso, não? Antes não conseguia viver um dia sem ver o seu sorriso (...)
E agora prefiro ficar sozinha sem me sentir derrubada por ele.

"Quando quiser voltar: Vá para os meus sonhos, é a onde estou te esperando."

"Nos preocupamos demais com quem não levantaria nenhum dedo para nos salvar. Não... Por favor, não se sinta ofendido meu bem. Você já quis se levantar como um homem de armadura para me salvar de todo o mal e o perigo de mim mesma. Mas e agora meu bem? Quem é você? O mal-vodo da história, ou o cavaleiro de armadura reluzente? Não te conheço mais... Não conheço mais suas verdades, nem seus amores... Não conheço mais seus sonhos, nem as suas histórias. Meu Deus, aonde meu bem foi parar? Antes, você era o homem que me deixava feliz, o homem que eu sempre quis ter, você sabia? Você já foi o homem dos meus sonhos, mas infelizmente você desperdiçou essa chance. E jogou no lixo toda a nossa oportunidade de temos alguma coisa mais forte... Mais atraente, talvez(?) Na onde meu bem foi parar? Não sei... Só sei que tentei, tentei demais procurar ele de mais. Só que ele me fez chorar, e meu bem, foi a pior coisa da sua vida."

”Sabe quando você sente como se estivesse morta?Já não sabe mais diferenciar a realidade do pesadelo?Você grita!Mas ninguém te ouve, você sangra, mas ninguém vê… Você enxerga o mundo do lado de fora, não se sente parte disso, aliás, não se sente parte de nada!O mundo se tornou uma miragem, você se sente distante, em outro plano até… Você se tornou um cadáver ambulante. Você vive num êxtase eterno envolvido em dor que não consegue se livrar por que isso está em você! Você acompanha seu corpo apodrecendo aos poucos sem poder fazer nada! Você está presa dentro de si, não consegue nem viver nem morrer, está suspensa num purgatório maldito até o dia da sentença final, o dia em que se sentirá realmente livre…”

Porque às vezes é mais fácil você pisar, maltratar, xingar, ignorar e afastar uma pessoa... Do que só admitir que você a ama e precisa dela.

- Como você faz isso?
- O quê?
- Você sorri e o mundo inteiro se ilumina.

Por favor, respeitem meu silencio. Eu ja gritei muito e ninguém ouviu.

Quem gosta de você vai te tratar bem. Quem gosta de você se importa, quer o melhor, te procura, te liga, te dá satisfação. Quem gosta quer estar junto. Quem gosta demonstra. Quem gosta faz planos. Quem gosta apresenta para a família e amigos. Quem gosta manda uma mensagem bobinha só pra dizer que ama. Quem gosta carrega uma foto sua dentro da carteira pra ver quando dá saudade. Quem gosta abraça na hora de dormir. Quem gosta dá um beijo de boa noite e de bom dia. Quem gosta aguenta suas reclamações, seu jeito, você.

(…) Eu sou isso que você vê: sou mais sentimento que razão, sou mais grito que sussurro, sou mais pé na nuvem do que no chão. E não me arrependo de nenhum defeito meu, não me condeno e nem me culpo. Me aceito toda cheia de cicatrizes, roxos e falhas. Só queria que você realmente conseguisse me ver. E ainda assim me amar.

Porque eu sou fiel aos meus sentimentos. Vou estar com você quando eu realmente quiser estar. Vou te ligar quando eu quiser falar com você. Porque eu não passo vontade. E nem vou passar vontade de você. Não vou fazer joguinho. Eu me entrego mesmo. Assim. Na lata. Eu abro meu coração. Rasgo o verbo. Me dou em prosa. E se te disser que não te quero, meu olhar vai me desmentir na tua frente. Porque eu falo antes de pensar. Eu falo até sem sequer pensar. Eu penso falando. E se estou com você, aí, não penso duas vezes. Não penso em nada. Não quero mais nada.

Escreveria mais de um milhão de cartas para você, tatuaria teu nome em meu coração, para nunca mas esse para sempre acabar. Ficaria o dia inteiro te elogiando, olhando para os teus olhos, e falando o quão você é importante em minha vida. Ficaria horas te olhando dormir, e uma eternidade te amando como se você fosse único nesse mundo. Alias, nessa multidão de pessoas, você é único, tão único pra mim... E nesse mundo de desgraças, eu encontrei o verdadeiro motivo(agora) para viver, você me dá forças, emoções, paz, e me faz sonhar. Não gostaria que isso, nosso mundo que criamos só para nós dois se acabasse... Não iria mais conseguir sonhar. Sabe, você é único pra mim.

Em toda a minha vida, nunca achei que seria capaz alguém me conquistar desse jeito tão leve, e mágico como você conseguiu. Nem nunca me imaginei falando um "eu te amo" tão sincero quanto falo pra ti. O quê você fez comigo? E o quê ainda faz? Algum tipo de magia negra? Ou oque..?
O quê você fez com o meu coração, que só de ouvir teu nome, já derreto e sinto uma paz enorme? Queria saber... Tu és mágico? Príncipe dos contos que nunca acreditei?
Então... Meus parabéns breve cavaleiro, tu conseguiste o quê nunca imaginei que seria possível!

Você implora por ajuda e nada, nem ninguém quer te ajudar. O suicídio começa por dentro. Você não tem mais vontade de sair com os amigos, seus pais se perguntam o que houve de errado, se eles são os culpados pela sua terrível solidão. Seus olhos ficam cada vez mais pesados, e teu coração bate cada vez mais lento. Tic tac, socorro, tic tac. Sua respiração vai falhando, sua garganta vai dando aquele nó e um filme passa por sua cabeça. Sua adolescência cheia de dores, brigas, futilidades, desamores. E cada momento é como uma facada no seu coração […] O suicídio começa por dentro.

Eu disse que sonharia com você, apenas pela certeza de que sua imagem linda, clara, fascinante, jamais sairia da minha cabeça. Ao me deitar eu estava pensando em ti, eu não sei se é sonho, eu não sei mesmo o que acontece, mas eu te sinto sempre, até enquanto durmo, sinto seu toque, sua voz, seu sorriso. Sinto e vejo tudo, meu misto de sonho e realidade, por que demorou tanto pra chegar? Eu guardei um sonho bom pra ti, essa noite toda, foi perfeita, eu estive com você, da forma mais incrível, toquei seu coração, te dei o meu e recebi o seu. Ao amanhecer sua imagem continuava nítida em minha mente, meio sonolenta acabei despertando pelo vibrar do celular e era você. E tem sido você e vai continuar sendo você. Por tanto tempo eu quis e então você chegou.

Não escrever, é ir explodindo por dentro todos os dias um pouquinho mais. É sentir pequenos fragmentos de morte. É não existir por inteiro.

E esse amor me ensinou a sorrir de tal maneira que eu desconhecia até então, mas do que sorrir com a boca, me ensinou a sorrir com o coração.