Coleção pessoal de amandafama

61 - 80 do total de 81 pensamentos na coleção de amandafama

Quando as pessoas se importam umas com as outras, sempre dão um jeito de fazer as coisas darem certo.

Para com essa ideia fixa de que as aparências enganam. Às vezes, a pessoa é realmente aquilo que ela aparenta ser.

Eu também sei iludir, sei colecionar corações.
Eu sei fazer com que as lágrimas caiam.
Eu sei enganar, sei brincar de ilusão.
Só que interpretar esse papel, não vale a pena.

Aprendi a viver, ou conviver, com a falta, a perda, a ausência… Certas coisas, não vale a pena ter de volta.

Eu sou assim mesmo. Quando me dou conta já falei, já magoei, machuquei e afastei.

Eu não te culpo. Eu, no seu lugar, faria o mesmo, talvez. É que eu sou uma pessoa difícil de lidar, de conviver, de amar.

Tem tanta gente nesse mundo. Tanta gente vazia, enquanto outras estão transbordando.

Te amar dói, machuca. Me causa dor, angústia. Fico doente, de saudades, de carência, de amor. Te amar me faz mal, um mal que me faz bem.

A vida não é justa. Mas também aprendi que é possível seguir em frente, não importa quanto pareça impossível. Com o tempo, a dor… diminui. Pode ser que não desapareça completamente, mas depois de um tempo não é esmagadora.

O que é verdadeiro volta? Não. O que é verdadeiro não vai. O que é verdadeiro, permanece.

''presta atenção,presta atenção,presta bastante atenção...
eu moro em Londres uma cidade histórica,linda e vibrante na qual eu amo viver.Você mora em New York que é super estimada.
como o atlântico é largo demais para atravessar todos os dias a nado,de barco ou de avião,vamos decidir isso na moeda.Mas se você não quiser aceitar isso eu deixo Londres com todo prazer se você estiver me esperando do outro lado,porque a verdade é que eu te amo...loucamente,profundamente,verdadeiramente e apaixonadamente''

"Querida Claire,
‘E’ e ‘se’ são palavras que, por si, não apresentam nenhuma ameaça. Mas, se colocadas juntas, lado a lado, elas têm o poder de nos assombrar a vida toda. E se… E se… E se…
Eu não sei como a sua história terminou, mas se o que você sentia naquela época era verdadeiro amor, então nunca é tarde demais. Se era verdadeiro então, por que não seria agora? Você só precisa de coragem para seguir seu coração.
É difícil imaginar um amor como o de Julieta, um amor que nos faça abandonar entes queridos, que nos faça cruzar oceanos. Mas eu gostaria de acreditar que se eu um dia sentir esse amor, terei coragem de perseguí-lo. E, Claire, se não o fez naquela época, espero que ainda o faça um dia. Com todo amor, Julieta."

Não importa sexo, língua, religião, todos somos iguais. Você e eu, somos um só.

Todos somos medrosos. Queremos amor e felicidade, mas quando temos, sentimos receio.

A vida está cheia de surpresas e de momentos inesquecíveis, por isso, quando conseguir alcançar seus sonhos, não esqueça de olhar a seu redor para dizer obrigada a todos aqueles que de alguma maneira te deram a mão para que pudesse chegar onde você está.

Um coração saudável, que não se apega a nenhuma ideia, tão livre que se atreve, que perdoa, que flui, que dá sem esperar receber. Meu coração hoje.

“Eu não me dava conta que a única pessoa que podia preencher o vazio que eu sentia era eu mesma. Era meu próprio abraço. Isso é o mais importante”

Nunca esqueçam no que juntos acreditamos, nunca esqueçam de acreditar em seus sonhos, lutar por eles, nunca se esqueçam que o universo conspira e nunca se esqueçam de dar amor a qualquer pessoa que encontrem no caminho. Obrigada por fazer minha vida tão feliz, os amo para sempre.

Quando estiverem em uma situação difícil, e sentirem que já não podem mais, não desanimem, e estejam seguros, que ainda que as coisas pareçam muito complicadas, não deixem que frustem seus sonhos e não percam nunca... nunca a esperança, e lembrem-se que quando a noite estiver mais escura, é por que já vai sair o sol.

Às vezes penso que encontrei meu lugar e de repente, preciso ir embora e seguir adiante, caminhar com minha mochila de lembranças, experiências, cicatrizes de guerra e tesouros secretos, mas não encontrei o lugar a que pertenço, no qual possa ficar para sempre e deixar de ser nômade; fazer uma pausa desta viagem, poder descansar e compartilhar com alguém um pôr-do-sol, ou uma noite. Permanecer com essa alma que consiga escutar estrelas, e beber a luz da lua cheia, de modo que nossos corações se tornem um só batimento. Por enquanto sou “Extranjera”, mas seguirei minha viagem até chegar ao lugar onde não precise mais ir embora.