Coleção pessoal de AmandaCronemberger

261 - 280 do total de 271 pensamentos na coleção de AmandaCronemberger

Ser mulher é algo difícil, já que consiste basicamente em lidar com homens.

Você nunca dançou com ódio de verdade.

Dos limites da terra ao esplendor do céu, nada é mais belo, nada se faz realmente mais lindo quanto tua alma suja e estilhaçada em cacos afiados.
Veja em meu olhar o ódio, não poderá negar a essa dança, e então irei lhe mostrar o ardor em chamas, mas traga todo teu ódio em teu suor, que brilha fascinante em tua epiderme pálida e fria.

Baby, não há verdades nem mentiras no nosso novo mundo, não há honra no tolo e frágil amor de almas tão rasas.

Apenas dance a música que apenas tua alma degradada sabe tocar.

Algo dentro de mim criou vida, cresceu e esta me devorando de dentro pra fora.

A maior de todas as compreensões é perceber aquilo que é e o que não pode ser, e aceitar aquilo que não pode ser mudado.

Durante cataclismos globais, nossa consciência coletiva entra em sincronia, assim como sequencias numéricas criadas por números gerados aleatoriamente, a ciência não explica este fenômeno, mas a religião sim, se chama prece, um pedido coletivo em uma só voz, uma esperança compartilhada, um medo aliviado, uma vida poupada, números são constantes, até deixarem de ser, em tempos de tragédia, e de alegria coletiva, nesses breves momentos apenas a experiencia emocional compartilhada faz o mundo parecer menos aleatório.

Em toda a chance que eu tiver para perdoar o meu inimigo irei faze-lo. Perdoar alguém é como dar a sua benção, perdoar alguém é dizer que aquilo não o machuca mais, é querer que o outro se sinta tão bem quanto você se sente agora. Mesmo que ainda haja ressentimento ser capaz de reconhecer a dor do outro por te magoar e perdoar um arrependimento genuíno.

Odeio Circo. Aliás, odeio tudo que me encanta e depois vai embora.

O conhecimento não vem sem o verdadeiro aprofundamento.

O propósito da educação é mostrar às pessoas como aprender por si mesmos. O outro conceito de educação é doutrinação.

Mesmo não querendo, e fazendo sem querer, me machucou e doeu pra valer. Mas espero que saiba que não sinto rancor, nem lástima, e nem amor.

Para comover os outros profundamente nós devemos nos permitir ser levados além dos limites de nossa sensibilidade normal.