Coleção pessoal de AlinePinheiro

201 - 220 do total de 210 pensamentos na coleção de AlinePinheiro

Já quis saber o que algumas pessoas pensavam ao meu respeito, hoje a opinião delas não me importa. Pois elas não vão mudar minha vida, tão pouco a mim.

A vida nem sempre segue nosso rumo. Mas sim aquele que ela julga que será o melhor para cada um. O mesmo destino que nos uniu hoje nos separou, mas não mitigou o nosso amor. Quem sabe esse rumo uma surpresa preparou nos tornando mais fortes e preparados para o amor.

Você supõe que só seus sentimentos e sua vida são confusos. Até você partilha-la. E perceber que existe outras de você por ai...

Muitas vezes ficamos tão presos ao passado, que o presente pode estar nos oferecendo um futuro lindo e não percebemos. Continuamos a remoer coisas que nos fizeram mal, e outras que nem fazem mais parte de nossa vida. O passado... Já passou. Viva o agora, sonhe com o futuro. Viva o novo e esqueça o que o velho lhe causou. Aprenda, cresça, mude!

Quando te vi, te amei. Quando me deixou, me deixei.
Quando dei falta de mim me recuperei.

O que á segurança em um relacionamento?
É seu parceiro (a) não olhar nem desejar outra (a)?
É você ligar a todo instante para monitorá-lo (a)?
É você grudar igual a um chiclete?
É você se tornar uma pessoa inconsequente?
É você se transformar em uma pessoa chata. Aquela que só pensa no que o outro está fazendo e com isso não vive a própria vida. Desperdiçando-a com inutilidade às quais você poderia converter em utilidade. Confiando mais em si, e em quem você ama. Afinal, algo une as pessoas. Há milhares de pessoas disponíveis por ai... Mas ele (a) escolheu você!
Segurança é você ter um amor, o que é do mundo se esvai... O que é do amor cresce e permanece.

Não fique se questionando se existem pessoas melhores que você. Apenas tenha a certeza que és singular. Cada um tem seu jeito. Podemos ser semelhantes, mas somos diferentes. O que é melhor para você pode ser prejudicial ao outro. Viva com suas diferenças e faça a diferença!

VOCÊ não é, todas as coisas que existem pra mim. Mas sem você, não há MIM...

Atualmente as pessoas trocam de relacionamento como mudam de roupa. Não valorizando e muito menos se importando com os sentimentos do outro.
Isso nos passa a sensação que, o que vale é a quantidade e não a qualidade. E toda e qualquer aventura amorosa é rotulada como o amor da sua vida. E amanhã um nem lembra mais do outro... Banalizando e tornando descrente o amor. Dando a ideia que as pessoas e seus sentimentos são descartáveis. Não somos objetos, então não devemos ser tratados como tal, fomos criados com valores morais que todos merecem respeito, e que os sentimentos deveriam ser repassados. Podemos constatar que estes estão cada vez mais desvalorizados. Queremos ser amados e não descartados!

Não importa se as pessoas não estão prontas para amar. Cultive o amor que há em você e o faça florescer. Depois o amor que te encontre!