Coleção pessoal de alcylenematos

21 - 40 do total de 44 pensamentos na coleção de alcylenematos

Saudade do que não volta, do que volta, das voltas, da vida ... do passado!

Tenho criado muitas válvulas de escape, é sinceramente o que me mantém aqui, que me mantém assim... O que é a vida senão isso? Saber contornar as situações desagradáveis que nos machuca, que dói? Tem sido assim que levo a minha vida, a parte boa é que sinto, que contagio, que vivo; e isso é verdadeiro... As válvulas me dão espaço pra isso, sem elas não sei se teria motivos suficiente para acordar toda manhã e desejar um dia lindo e doce que eu sei que está ali e só depende de mim para torná-lo assim. E então que seja doce.

Deus, cuida de quem eu não posso cuidar... Cuida de quem está distante dos meus olhos, mas que trago aqui dentro de mim, no meu coração. Dá colo àqueles que no momento precisam, consola os que de fato precisam do Teu consolo. Mostre o caminho certo para quem ainda não encontrou o seu, traz a calma necessária para acalmar os corações tumultuados de saudades, dúvidas e tristezas. Me abençoe, abençoe a todos nós, a todos os outros, cuide de mim, cuide daqueles que NÓS amamos infinitamente!

Amar talvez seja isso, reconhecer na ausência o verdadeiro sentimento, sofrer com isso e acreditar que o destino nos reserva o que há de mais bonito. É deixar o sentimento intacto, acreditando que ele vencerá as distâncias, a saudade (essa mesmo, que atormenta, que dói, que entristece, essa que bate em minha porta todos os dias buscando por você), as desavenças que por vezes nos deixa dormir inquietos. Ter a certeza que é ele que nos move, que nos da força, que nos encoraja a encarar e resistir as dificuldades que venhamos encontrar. Um sentimento puro, forte, bom; um amor verdadeiro que passou a fazer morada dentro de mim, espero eu que seja uma morada eterna.

Espera em todos os sentidos, e esperar por vezes é cansativo, esperar o que não se tem certeza do final, esperar o que mais necessita, precisa, quer. Esperas inesperadas, esperas que nos deixa de certa forma, constantemente esperando ... Mais ai me vem Caio e diz: Espera — também-não-é-tudo-assim-escuridão-e-morte(...). Ta certo Caio, ta certo ...

Uma falta absurda, uma saudade imensa! Me falta o olhar, o tocar, o beijo, o cheiro, a companhia, me falta tudo... Me falta você!

É que quando uma pessoa se torna especial pra você, nada modifica aquilo, passe o tempo que passar, independente de qualquer coisa, o que tiver que acontecer, acontece!

Tem dias como hoje, que desisto ... Desisto de sentir o amor quentinho, quietinho dentro de mim. Desisto de lutar por ele; Nesses dias em que eu sei que não sou forte o suficiente para fazer valer, que as vezes nem sei o que realmente quero ... Então, espero o amanhã; O amor sempre vigora!

Apesar desses pesares todos o sentimento não muda, amor de verdade não acaba, e o que fica é o mais verdadeiro!

É tanta mudança pra tão pouca novidade!

Ta tudo tão diferente, tão mais claro e tão confuso! ... Sei que não tenho duvidas, mas quero sempre ter certeza!

Tô com medo, de me perder e descobrir que essa escuridão não é minha, mas dos outros, medo de descobrir que me tornei não quem eu queria, mas quem os outros gostariam.

Sei também do sentimento que trago, do desejo que tenho, sei que independente do que aconteça vai continuar sendo você.

As pessoas passam uma vida inteira buscando o que nós temos, e muitas não encontram, e nós tivemos essa sorte.

Os sonhos que foram sonhados juntos ainda insistem junto à esperança para se tornarem reais.

A vida nos pregou uma peça chamada distância, e ela nem sempre faz bem para aqueles que se amam.

Mesmo com tudo, depois de tudo, apesar de tudo e por tudo, claro que eu escolheria você, mesmo tendo todas as opções do mundo, sempre seria você! Eu sei que não é uma escolha difícil de ser feita, já que você é tudo que eu sempre quis.

Cada dia que passa eu tenho mais certeza que a minha certeza é você.

Dormir né? - Antes lembrar um pouco dos momentos, carinhos, brincadeiras, olhares, beijos... Reviver esses momentos; Depois sonhar, acordar e ver que realmente foi sonho, foi lembrança, foi vontade de voltar no tempo!

Falar aqui do tamanho do amor que sinto, o menosprezaria; falar que minha vida não tem graça sem você, ja virou clichê; falar a Deus em forma de agradecimento, dizer pra Ele que não teria presente melhor pra mim, do que o seu nascimento, ja virou oração, daquelas tipo 'Pai Nosso', que a gente reza todo dia sabe? Pois é!