Coleção pessoal de adrianoaugustosilva
Porque temos ciúmes ? Por amar ? Por não querer compartilhar ? Por ser egoísta ? Por ter medo de perder? Quem ama cuida e não se preocupa se a pessoa partir, pois quem realmente ama deixa ela ir....
Hoje ela veio até meu quarto novamente, fazia muito tempo que ela não aparecia...Chegou com sua voz mansa em meu ouvido com sua mão gelada em meu corpo....ela me acariciava e fala, você está sozinho de novo, largado, abandonado, jogado em um canto qualquer, você precisa de mim, daminha companhia, do meu abraço....tentei resistir ao máximo a sua prosa mas a dor no peito, o frio e o escuro me fizeram a chamar pra perto, e mais uma vez ela está comigo e agora me fala que quer me apresentar um velho amigo que eu iria conhecer aqui alguns anos, mas com essa dor seria melhor agora....Afinal ela me adora e só quer me ver bem.....com isso digo adeus pois estou abraçando a dona Morte....
Como amar se temos medo de nós entregar... Como nos entregar se já sofremos ao tentar .... Como buscar o que queremos se temos tantos medos... E então enfrentar e tentar ou esperar e apenas sonhar?
Afinal o que é o amor
Sofrer sem dor
Viver como um sonhador
Sentir medo do mundo
Ficar bobo com tudo
Olhar o amanhã e pensar
Olhar para o ontem e lembrar
Sentar e chorar ao perceber
Que hoje pode tudo perder
O amor não teme
Ele se espreme
Cabe em cada cantinho
Bem escondidinho
Aguarda a hora certa
Aí sim ele apela
E de surpresa atropela
Nossa vida vira uma novela
aí começa um calor
De uma forma cheia de esplendor
Em um coração que era frio
Tudo vira um pio
A ponto de esperar
Afinal isso vai se ajeitar
E quem sabe aprendemos a amar.
Tristeza
Ela não bate ao chegar
Adentra o coração e começa a fariar
Ali faz morada
Coloca entulhos de toneladas
Angústia, mágoa, dor
Tudo isso sem pudor
O peito aperta
Ficamos pior que uma favela
Alguns dizem que é doença
Outros que é coisa da cabeça
Remédio não conheço
Ou talvez conheça
Pode ser que ele venha
De um lugar distante
Ou da foto da estante
Então existe cura
É o amor, que loucura
Mas onde o encontro?
Procuro o tempo todo
Mas no fundo eu sei
Que mais uma vez
Vou chorar por não te ver..
O grande erro nosso é só darmos valor quando já perdemos....e quando percebemos queremos voltar tentar arrumar e acabamos estragando tudo ainda mais pois nada vai ser como antes, o sentimento que existia já deixou de existir e apenas uma dor fica em seu lugar
Como se declarar
Assumir que quer amar
Sonhar sem parar
Do seu lado esperar
O dia do andar até
Onde possa morar e quem sabe seu coração venha me ajudar
A contigo me apaixonar para enfim aprender a amar.
