Coleção pessoal de abraatiko
1161 - 1180 do total de 1947 pensamentos na coleção de abraatiko
Às vezes a pessoa não é quieta, é que o desespero dela ainda não aprendeu a gritar.
As pessoas não querem conselhos, só querem contar seus problemas.
Ironia é você me tira do sério, sem ter um outro lugar para me colocar.
Quem não é feliz solteiro, não será feliz com alguém. Felicidade vem de dentro, não de pessoas.
O cúmulo da ironia, é buscar felicidade no mesmo lugar em que antes ela foi perdida.
Às vezes a necessidade de controlar o outro nos impede administrar, a nossa propiá vida.
A vida é como um relógio que vai pingando as horas
até o tempo todo se esgotar.
Fotografia é só mais uma tentativa frustrada de retarda o tempo.
Quem diz que uma mulher em situação de violência doméstica tem que ser "sábia", "edificar o lar", tem sangue nas mãos.
Quem forma em jornalismo hoje, não quer mais fazer jornalismo.
Quer virar celebridade...
Egoísmo, o nosso maior inimigo no ato de reconhecer um erro.
Para quem não acredita em coincidência:
Meu aniversário cai sempre em Agosto.
Às vezes a saudade é só pra dizer...
Que pra amar não basta estar perto, é preciso está dentro...
Às vezes me sinto parecido com Plutão: pequeno, distante, vazio e frio.
Um clássico da ironia, é esperar desculpas de quem nem tá arrependido.
O hoje é um dia sem memórias, ele não conhece o ontem.
Namorar gostando de outro alguém é um pecado que muitos têm.
É difícil curar a dor, quando o amor que machuca ainda é real.
Quem é chamado de coitado hoje, não escutou o cuidado no passado.
Ninguém consegue ser dois se não for um sincero.