Coleção pessoal de A03SAMSUNG
Infelizmente as pessoas pedem mais do que agradecem, se todos tivessem a consciência de que a cada amanhecer, só pelo fato de estar vivos já é mais que suficiente para agradecer, as pessoas seriam mais leves e felizes.
Val Francis.
O que mais posso querer da minha vida?
Sou uma mulher bem resolvida, dona de mim mesma, não me preocupo com a opinião dos outros, vivo meu mundo do meu jeito.
E o melhor de tudo...tenho amigos virtuais que são mais que reais, reais mais que lindos.
Todos os dias recebo demonstrações de carinho tanto aqui na página quanto no meu perfil pessoal que me emocionam.
Sou uma pessoa simples, sei que as vezes extrapolo, falo o que penso, sou até meio polêmica.
Mas esse é meu jeito, essa é minha essência, essa é minha alma...alma de loba e coração de uma mulher.
Val Francis.
"Editar fotos, por que não? Isso não é privilégio só dos famosos. As fotografias eternizam. E já que é para eternizar, que nos eternizemos como bem desejarmos."
Quando eu chegar em silêncio, é porque as palavras são poucas, os sentidos são grandes, e o amor, infinito.
Não costumo dar ouvidos aos 'nãos' da vida. Ainda sonho em mudar o mundo. Ainda que, apenas para uma pequena parte de pessoas.
A gente planeja, organiza, tenta fazer tudo da melhor maneira possível. E de repente percebe que, nem sempre as coisas fluem como deveriam. A vida é eterno fazer-se e desfazer-se de si mesmo.
