Coleção pessoal de A03SAMSUNG
No campo fértil da mente escolha sempre as melhores sementes a serem cultivadas, pois será você o primeiro a saborear os frutos.
Na Avenidas dos carnavais da vida, uns se divertem vendo a banda passar e outros desfilando na banda.
Cada um a seu bel prazer!
O ser humano é tão ganancioso que não dá conta de arar dez metros de terra mas deseja agregar a sua propriedade um alqueire que está ao lado.
Quem vive na base de cálculos, contabilizando os ganhos e as perdas de cada mísero centavo também vai morrer dessa mesma maneira.
Deixe a luz do fim do túnel acesa, há outros túneis mais a frente e tem gente vindo aí atrás!!!
A conta é por conta do Criador!!
Valorize quem lhe acompanha na ida, quando o sol ilumina o dia. Valorize ainda mais os que estiverem na volta, quando o sol se põe e as sombras aparecem!
Ela sorria, ia às festas, bebia, gargalhava, dançava. Ela dizia não ter coisa melhor do que curtir sua vida ao lado de seus amigos. E ela mentia… Por dentro era vazia, triste, e escondia, por trás de seu frágil sorriso, lágrimas que sempre brotavam quando estava sozinha; possuía um coração partido. Ela dizia estar bem e todos acreditavam.
Se você for atrás para saber, vai encontrar histórias bem parecidas com a sua “Quem nunca se importou com o que não deveria?”. É assim mesmo, faz parte da vida dar valor pra quem não merece.
Só é errado você não perceber o quanto está sendo idiota, pois se você perceber vai dar tempo de correr atrás do prejuízo, correr atrás daquelas pessoas que te deram tanta importância.
Não está na hora de você avaliar quem são as pessoas que você quer na sua vida? Quem realmente vale uma lágrima sua? Quem realmente vale seu amor?
Se importe, mas se importe muito, apenas com quem se importa com você.
Amor é quando eu não consigo prestar atenção na aula, porque estou muito ocupado escrevendo o primeiro nome dela com o meu último nome.
Dos meus momentos mais felizes, não me lembro de algum em que esteja sozinha. Quando os dias se mostravam tristes demais para meu coração, tinha alguém ao meu lado pra segurar minha mão, quando a felicidade era imensa, estava lá pra sorrir comigo e registrar os momentos. Quantas vezes as gargalhadas ecoaram pelos cômodos da casa e quantas outras ninguém nos ouviu chorar baixinho no colo de um amigo? Realmente fui feita de metades, poucos e pedaços de cada, que se completam com essas pessoas especiais que estão a meu redor.
Estamos tão acostumados a tudo que há de ruim, que quando alguém lhe diz ou faz algo sincero e bonito é difícil acreditar que é real.
Desculpa, amor, sou inteligente. Se isso for demais pra você o que não falta é gente burra e simples no mundo.
- Me conformei que o amor não existe.
- Então por que você continua falando disso?
- Porque eu não me conformo que me conformei com isso.
Sempre faça tudo com muito amor e com muita fé em Deus, que um dia você chega lá. De alguma maneira você chega lá.
