Coleção pessoal de A03SAMSUNG
Essa é uma geração que ao ver uma pia cheia quebra toda a louça e joga no lixo, comprando outras logo depois.
Toda a sociedade e humanidade está sendo arrasada por uma legião de Bestas deseducadas e cheias de irracionalidade, habitando um planeta com recursos findáveis.
Quando se está cego em relação a alguém, qualquer palavra fica bonitinha quando falada. De olhos vendados, os instintos ficam aguçados e sentimos melhor, não é mesmo? Só não escutamos o certo.
Podem surgir muitas esperanças, mas não muitas oportunidades. Por isso, limpe seus olhos, solte seu coração e escute sua mente.
li uma vez que: quando se está feliz demais, é sinal de que a vida está prestes a te tirar algo de especial.
você sempre me disse que era como uma brisa boa de fim de tarde.
e eu?
bom, eu nunca fui bom com metáforas.
Não importa o quanto eu ignore, o quanto eu fuja, o quanto eu finja que nada aconteceu, perace que o passado sempre acha uma forma de me encontrar, uma forma de se esgueirar pela minha vida, jogar tudo pro alto novamente, e me fazer virar noites pensando no que eu poderia ter feito de diferente.
Seria a noite que nos apresentou, na casa dos prazeres, e diante de tantos sorrisos foi o seu que me aprisionou.
Amando quem nos despreza, desprezando quem nos ama, vivendo de sonhos, esquecendo a realidade, e o tempo passa e não espera por ninguém.
Talvez seja só mais uma daquelas fases, onde se exige demais e faz de menos. Crê de menos e espera de mais. Contempla o certo e persiste no errado. E nessas controvérsias, vai tomando seu café, escutando o velho blues de sempre e esperando chover.
