Coleção pessoal de 1234578

81 - 100 do total de 112 pensamentos na coleção de 1234578

Agir como cidadão do ceu:

Andar nesse mundo como homem, mas por dentro como Deus quer.
Ser como todos, mas por dentro se esforçar em ser diferente como o propio Deus.
Viver na solidão, mas pensar sempre que como homem estas sujeito a passar nisso.
Sofrer calunia, mas pensar sempre que as vezes vem para mostrar ao mundo o quanto vocé es bom.
Ser diferente, mas não julgar o modo de viver de ninguem e sim expulsar o demonio que achas que esta nele.
Respeitar a todos, mas saber que há pessoas que merecem respeito por serem homens e outro é obrigatório dar-lhe respeito por aquilo que é.
Falar a verdade, mesmo sabendo que por vezez magoa e lembrar-se que sempre é melhor doque a mentira que alegra.
Responder com sábedoria, não ofender o próximo, e saber que o que vocé não gostaria que te fizecem tambem não podes fazer no outro.
Sorrir, sorrir com todos mas não em todos os momentos se não iras ser comparado como parvo.
Descobrir a verdade, mas não julgar o que te magoou, porque todos falham.
Ser feliz, e lutar sempre para que ela não se acabe no nosso meio, se não iremos ficar outra vez triste.
Chorando, acontecerá sempre mas o importante é não chorar para sempre.
O cidadão do ceu é sábio e vivi como Deus.

Chegara a tua vez em que diras santo, santo, santo é o senhor Deus

Somos como o sol e a lua, eu te ilumino de dia e tu me iluminas de noite

Não adianta caçar um leão se antes disso não aprendestes a matar um coelho.

Um dia amor conhecemo-nos lá e outro dia encontra-mos aqui, vite passar por ai e não resiste ao teu jeito de ser, comportei-me como um maluco para ter um pingo do teu olhar e ganhar a sua atenção, fiz coisas incriveis e me vesti bem tudo isso só para eu ter o previlegio de estar ao teu lado e dizer-te eu te amo e quero ficar contigo em todos os momentos da minha vida.

Amigo amemo-nos no amor, vivamos em amor, nos perdoemos por amor e seremos o propio amor encarnado em nossa pessoa.

O verdadeiro sábio respeita a sábedoria de Deus e a tolice dos outros

Eu posso ser aquilo que quero dependendo da determinação e confiança

Uma vida a depertar: um epirírito que se moveu que despertou, tanto amor que perdeu, que morreu e que desapareceu. Uma vida naicida, um olhar, uma jovem revestida, despertara de uma vida perdida desconhecida e partida. Somos a voz unida, concebida e não detida, por mais que seja tarde a uma vida para se despertar, uma escolha a se fazer porque em uma corra sempre há um fim e uma partida.

As riquezas que tem pode lhe mudar tudo, mas não muda o amor que sente por alguem, a fama pode lhes trazer muitas alegrias e glorias, mas não pode impedir que eles sofrem e passam em solidão como nós, a beleza pode lhes mudar e lhes tornar muito achadas, mas não faz com que eles perdem o desejo de ter alguem do seu lado. Eles são como nós, eles são humanos então importa que lutemos para fazer o diferente.

Pensa como se pensa, fala como se fala, anda como se anda, ama como se ama, ora como se ora, acredita como se acredita, come como se come, vive como se vive, morre como alguem que vive feliz mas nunca se esqueça vocé é sempre vocé

A vida ensinou-nos amar o proximo, a dar de comer o mendigo, ensinou-nos a lutar contra as nossas fraquezas e a reconhecer a grandeza dos outros, a vida nos ensinou como se deve ensinar e nos fez como nós deveria-mos ser. Em muitas experiênçias que ela me fez passar ensinou-me a saber que todo passa se eu tiver fé, esperança, paciênçia e dedicação.

Bem vindo dentro de mim: conhecemo-nos hoje e me alegrei, bem vindo em minha vida. Encontrei-te em meio a lutas e muita solidão, seja bem vindo para fazer parte de mim. Que a nossa amizade nunca acabe e que na tristeza estejemos sempre unidos, bem vindo em minha vida. Seje meu amigo em todo, meu companheiro para sempre e o amor de todos os tempos, seja bem vindo para fazer parte da minha vida

A lagríma que deitei no principio quando te conheci, hoje é a lagríma que deito porque te perdi, mil gotas de chuvas caeiem em forma de tristeza, não sei se voltas e se voltares não sei se me e encontras, muitas lembraças de bem que prender-se ão em meu coração, foste minha fonte de algria, deste-me amor como nunca e hoje se vaz embora? esperarar-te ei em todas as madrugadas para ver se voltas de novo a me trazer alegria.

Sejemos unidos em tudo e nos amemos de todas as formas. Te amo até o fim

Alguns como eu pensavam assi: As mulheres mais bonitas estão nas maiores cidades, e depois descobrimos q estavam nos melhores gostos dos nossos corações. Quero ter todo o que quero, mas depois descobrimos que nem todo o que queremos sera importante alias nos fara muita confusão. Quero viver em um lugar muito bonito, mas depois descobrimos que se vivermos em um lugar mas a meno tesemos amigos e muitas amizades... Amigo o sentido da vida não parte de grandes coisas, fortunas e muitas riquezas, mas há encontramos no necessario para nós mesmo.

O amor do caçador é a caça, o amor do ciêntista é a ciência e o meu amor é você

Na caça encontrei comida, na pesca encontrei o peixe mas no amor encontrei você

O Deus nos protege de todos os jeitos e com todas as formas. agente se esquece disso de todos os jeitos e com todas as formas... Somos mesmos ingratos.

O Deus nos protege de todos os jeitos e com todas as formas. agente se esquece disso de todos os jeitos e com todas as formas... Somos mesmos ingratos,