Coisas do Amor
O amor é uma doença que o faz enxergar as coisas como não são, e a cura se chama amor próprio, racionalidade e entender que a verdadeira felicidade se encontra dentro não fora.
O amor não é só felicidades.
Existem as coisas ruins, tentações
e brigas. Basta saber se você irá suportar tudo isso. Pois falar
te amo na felicidade é fácil.
O amor é uma coisa tão estranha, tão imensurável, que quando amamos sentimos coisas que não conseguimos decifrar. É um mundo complexo, onde você se diverte em momentos que não te deixam escapar. O amor é perfeito? Não! Jamais será! Nele acabamos nos entregando e mergulhamos na expectativa de receber o mesmo em troca.
Parece até fácil dizer: "Não coloque suas expectativas em excesso em alguém", mas não temos nem a noção de como isso é incontrolável, quando se trata de uma pessoa em que você procura, confiança e carinho. É muito satisfatório ver e saber, que ainda existem casais que sabem o que é o amor verdadeiro, e sabem aproveitar ao máximo, um ao outro, em uma geração quase que "perdida", por pessoas que são extremamente infelizes e não entendem isso na prática.
O amor supera tudo? É uma das coisas que fico pensando se realmente é verdade, até aonde vai o amor, até onde a pessoa vai pelo amor, em tempos de problemas e crises é onde vemos a verdadeira face do amor, dizer que tentou a máximo, mas ainda sim, ouve uma desistência, não acredito que isso seja o amor. O amor é quebra do bom senso, o amor é algo inexplicável, onde temos sensações que normalmente não temos. Algumas pessoas têm a falsa sensação de amor…
Esse abraço… o olhar… o sussurro são nuances que apenas o amor pode explicar…
São pequenas coisas que nos representam um amor grandioso. Um sentimento verdadeiro que a gente descobre quem gosta da gente de verdade.
Sou mais ligada a pessoas que as coisas materiais. Amo os animais. Porém, meu maior amor são os seres humanos com toda a sua essência.
Sabadou com S de Se valoriza, mulher! Amor-próprio é uma das coisas mais importantes nessa vida! Só aprendemos a amar o outro depois que a gente se ama! Fica a dica! 😉
escolhemos por Barrabás ao invés de Cristo, rejeitamos o amor de Deus por coisas medíocres, brigamos por defender políticos sem honra e caráter, será que merecemos mesmo ser feliz?
Nós não precisamos de uma casa grande cheia de coisas. Precisamos de um lar que caiba amor dentro dele.
Vejo as coisas sob um prisma mais aritmético: o amor é amor e se torna mais amor ainda quando fizer os nossos momentos bons passíveis de repetição. Muita repetição.
Sem medo das palavras, quando amamos, somos interesseiros.
Queremos algo que não conseguimos sozinhos.
Queremos ser mais e melhor.
...e a gente tem dessas coisas mesmo, de querer ser amado o tempo todo...De achar que o amor vem do lado de fora do coração...e não é... o amor só é amor, quando está do lado de dentro...quando faz parte da gente...e o nosso grande amor deve ser pela gente mesmo, senão não é amor...é carência!
Tudo que fiz por você, por esse amor não é nem o sumario do nosso livro! Espere muitas coisas positivas de mim.
Tudo o que você tem depende da maneira como você olha para as coisas.
Se você tem amor, amigos, família, saúde, bom humor e atitudes positivas para com a vida, você tem tudo! Se você é "pobre de espírito", você não tem nada!
“Não existem pessoas e amor perfeito. Existem pessoas que fazem o possível para as coisas darem certo, através de comprometimento, respeito e honestidade aos seus sentimentos e o da pessoa amada.”
O amor deveria ser assim: Sem tantas coisas,sem tantos empecilhos,que acabam transformando o amor em uma verdadeira burocracia!
Reciprocidade para quem é amigo e para quem é amor. Assim que as coisas vão para frente, para trás ou param de ir.
