Coisas do Amor

Cerca de 3618 frases e pensamentos: Coisas do Amor

Se eu me arrependo? Só todas às vezes em como isso poderia ser diferente e as coisas seriam do meu jeito, não sendo o jeito certo mas sendo o meu jeito.

Inserida por zMarcoos

Penso em falar-lhe tantas coisas que se passa na minha cabeça.
Queria poder sentir o cheiro dos seus cabelos, poder-lhe dizer o quanto sinto a sua falta e até ouvir a sua voz rouca.
Sinto que não vivi o tudo com você, a uma grande dúvida em mim.k
O que realmente sinto por você, por que ainda penso e vivi dentro de mim o que vivemos, por que quando lembro de você eu pego-me sorrindo?
Se passaram mais de um ano e eu te encontrei, vi-te nos braços de outra e parecia que estava bem.
Ao ver-te o suor escorreu, tremi e sentir-me muito arrependida, arrependida de ter-te deixado, de não ir atrás de você quando tive a oportunidade e de ver que você está com outra que te faz sorrir.
Naquele dia você abraçou-me e eu pude sentir o cheiro do seu cabelo e lembrar da primeira vez que dormir com você (na casa e uma amiga).
Não sei se terei outra chance, pois, sei que com você serei feliz!
De: K.B
Para: O amor mau resolvido

Inserida por kellyBenacci

" A vida é feita de mistérios e nem tudo precisamos entender para que as coisas aconteçam. certas coisas quando têm que acontecer elas simplesmente acontecem "

Inserida por GuilhermeDallas

" Não sou difícil para as coisas que eu quero, sou difícil para as coisas que eu deixei de querer".

Inserida por GuilhermeDallas

A vida exige leveza. Admire as coisas simples da vida. Do nascer ao por do sol, existem flores, borboletas, pássaros cantando. Há fontes de água doce, acredite! Além de tudo isso, o amanhecer é lindo. A noite tem a lua que continua a iluminar a vida. Tem estrelas pra contar histórias como antigamente. Que bom poder respirar ar puro. É lindo contemplar os bosques no caminho. Na estrada dessa vida tão corrida, deve sempre existir a grande copa de uma belissima árvore pra que a gente possa sentar ou deitar ao chão, à contar piadas, dar belas gargalhadas e relaxar um pouco. Esse belo dia só está começando. Olhe para cima, levante os braços, respire fundo, pense em coisa boas, deseje o bem, alegre se, sinta se feliz e siga em frente firme, forte e confiante. Ponha em prática seus bons desejos. E realize seus lindos sonhos. Bom dia!

Inserida por Luciananascimentho

O real significado das coisas se faz presente, quando o que temos é um passado de lembranças e um futuro sem resposta.
#ameagora

Inserida por Renatakwa

AFLORE O QUE HÁ DE BOM EM VOCÊ! Se concentre em pensamentos positivos e em coisas boas, a positividade com que você enxerga o mundo atrai luz e faz verdadeiros milagres.
Saiba que mantendo a alma positiva conseguimos ver raios de luz até mesmo nas noites mais escuras. Seja positivo e sinta o mundo se abrir para você.

Inserida por GilbertoGonsioroski

ONDE VOCÊ QUER CHEGAR?
Você pode Ir alto!. Sonhar alto! Queira o melhor do melhor! Queira coisas boas para a vida. Pensamentos assim trazem para nós aquilo que desejamos. Hoje é um bom dia para começar novos desafios. Nunca esquecendo nosso dever de gratidão

Inserida por GilbertoGonsioroski

As vezes precisamos organizar as coisas em nossa mente, reestabelecer prioridades, fazer substituições. O silêncio não é uma pedra que levanta o muro nesses casos, mas sim uma forma de calar a tormenta que as vezes nos alimenta.
Já dizia Sigmund Freud: a ciência moderna ainda não produziu um medicamento tranquilizador tão eficaz como poucas palavras boas.

Inserida por HLops

Para sermos felizes só dependemos de duas coisas Eu e Eu mesmo.

Inserida por JRN3010

"Amar a Deus sobre todas as coisas."

Amar é:
Infinito poder de destruir tudo oque existe,
entre todas as coisas, no segundo em que
Amar a Deus esta sobre todas elas.

Todo Amor do homem,
por todas as coisas, são insignificantes.
O Amor que o Filho de Deus, deixou para nós,
presente esta, graças a seu clamor a Deus.
Por nós.

"Perdoai-vos eles não sabem oque fazem".
Palavras que ecoam a Deus quando,
em meio a tantos filhos, e tantas mortes,
tamanha crueldade o fazem aguardar,
por filhos, que vivem e propagam seu Amor.

Um segundo, em que podemos Sentir
que o Amamos sobre todas as coisas,
É oque nos faz, compartilhar,
uma vida eterna, eis que "E Dou-lhes",
de fato, não nos faz perecer.

Inserida por joseph_ribeiro

Celena

Tem tantas coisas que não me recordo,
Tento lembrar seu rosto quando acordo,
Mas, me sinto esquecido do melhor sentimento,
Como se tudo que imaginei, sumisse ao vento.

E das flores que guardei para te conhecer,
Seria imperceptível novamente transparecer,
Que das coisas mais belas da noite,
As estrelas competiriam com você.

Na primeira pergunta, ao presenciar sua voz calorosa,
Respondo-a livremente com uma rosa,
Mesmo sem entender a pintura de seu rosto,
Merece um grande quadro em meu quarto exposto.

Prefiro que junte-se aos meus mundos,
Deixa eu te libertar da alma desses imundos,
E em uma destas noites, sentir seu cheiro de Jasmin,
Venha, venha, meu bem! Junte-se a mim.

Inserida por Juan_Kennedy

Quando as coisas que já foram incômodas, que doíam, acontecem na sua frente e não causam nada, é o alívio mais profundo que sua alma sentirá. É como um espinho que estava preso e um dia simplesmente caiu sozinho.

Inserida por MatheusHoracio

A felicidade consiste em três coisas: algo para fazer, alguém para amar e alguma coisa para aspirar.

Inserida por pensador

A FELICIDADE É SIMPLES

São pequenas coisas que nos tocam profundamente... são músicas, são momentos felizes, são sensações. A felicidade baseia-se no simples, nos simples momentos. A felicidade está na melodia de um instrumento, nos amigos, nos sorrisos verdadeiros... A felicidade é simples, ela está em todos os lugares, basta querer ver.

Inserida por Claraddatz

Algumas coisas estão destinadas a morrer e são lindas pelo tempo que duram já outras se recebem cuidado são capazes de durar mais que uma vida inteira.

Inserida por Justlevi

Focado em 999 coisas, a procura de uma. Coisas que se vão, param de fazer sentido quando desaparecem.

Inserida por tiagobessaal

Minha vida amorosa se resume à 8 bits de coisas boas na lixeira e 64 gigas de spam na caixa de entrada...quem é de TI entendeu a comparação... agora vou traduzir só para as mentes mais evoluídas "Tô na bad, só o osso da borboleta, só tem dragão e nenhuma potranca boca de veludo pra passar o cerol"...

Inserida por Giuliano_Fatori

se das coisas que tu acreditas fores verídica, estas a pensar em mim e eu em vós

Inserida por fillipe_silva

A vida poderia ser tão mais simples, e a gente poderia ser feliz com coisas banais, com um sorriso e com um abraço demorado, desses que nos deixa em paz.
A vida poderia ser tão mais simples, e a gente poderia parar de criar tantas coisas na nossa imaginação e quem sabe viver de instantes felizes.
A gente poderia cobrar menos da vida e poderia fazer como os pássaros que não se preocupem tanto e fazem seus vôos sem temer o vento que sopra.
A vida poderia ser bem melhor, se a gente não fosse tão perfeccionista.

Inserida por nildinha_freitas