Frases de Clarissa Corrêa

Cerca de 618 frases de Clarissa Corrêa

A vida da gente é a coisa mais bonita que existe. Mesmo que nem sempre seja doce. Mesmo que nem sempre tenha cor. Mesmo porque quem dá o sabor e o tom somos nós mesmos. Diariamente.

Clarissa Corrêa
92 compartilhamentos

Primeiro tira as fraldas. Depois pode falar de amor. Desculpa, é que acho que pra amar de verdade é preciso ter muita maturidade emocional.

Clarissa Corrêa

A vida muitas vezes é bem chata e bem ruim e a gente não tem nada a fazer a não ser esperar. Porque tem coisa que foge do nosso alcance e temos que entender isso também. Nem tudo depende de mim, de você, do nosso esforço, do nosso suor.

Clarissa Corrêa
11 compartilhamentos

Estabeleça metas que você pode alcançar, pois se a gente fica querendo o impossível a frustração cedo ou tarde bate na porta. Decida o que você não quer mais na sua vida. Esse é um bom jeito de abrir espaço para tudo aquilo que você sonha. Ou tudo que você nem sabe que deseja.

Clarissa Corrêa
72 compartilhamentos

Acho que todo mundo se completa com alguém. Lógico que sim, sou uma romântica incurável. Qualquer pessoa é mais feliz quando encontra a metade da laranja. É melhor ter com quem dividir um passeio, uma novela, uma cama, uma história.

Clarissa Corrêa

Nem sempre é fácil dar a volta por cima, mas é a única saída. Não vejo outra solução para nós dois. Só porque acabou não quer dizer que não deu certo e não foi bom. Nem sempre as coisas são eternas.

Clarissa Corrêa
69 compartilhamentos

Feliz é quem conhece o lado ruim e o respeita. Feliz é quem já foi infeliz. Somente quem já foi infeliz pode entender que a tristeza traz um punhado muito bom de aprendizados. Felicidade não é sobre quem grita mais alto, é sobre quem sorri mais fundo.

Clarissa Corrêa

Tem gente que acha que não precisa do amor pra ser feliz. Eu sempre fui muito emocional. Penso com o coração e nem sei se isso é certo. Então me pergunto: existe mesmo o certo e errado quando o assunto é sentimento? Não. Acho que só existe uma regra básica: se valorizar.

Clarissa Corrêa
10 compartilhamentos

‎Demorei muito para acreditar na mais louca e cruel verdade: quem gosta de você vai te tratar bem.

Clarissa Corrêa

O momento fica. O tempo passa. Mas a cena é inesquecível.

Clarissa Corrêa

Quanto mais a gente amadurece, mais a opinião dos outros se torna irrelevante. Essa é uma coisa que a gente demora pra aprender na vida.

Clarissa Corrêa

Atitudes valem mais do que duas mil palavras. E alguns olhares valem mais que quinhentas declarações de amor.

Clarissa Corrêa

Aprendi a nunca dizer nunca. É que as palavras nos apunhalam pelas costas e pela frente.

Clarissa Corrêa

Não é fácil amar. E não é fácil ser amado. Quem diz que tudo é muito simples nunca sofreu.

Clarissa Corrêa

Deixa de besteira, o ontem não vale mais. Larga de bobeira, o verdadeiro amor nunca se desfaz.

Clarissa Corrêa

Me mostro pra poucos. Posso forçar ou ocultar sorrisos. Mas quem me conhece sempre vai saber as minhas verdades.

Clarissa Corrêa

Então, eu finalmente me senti em casa dentro de mim mesma. E hoje, mais do que nunca, sinto que não devo nada para ninguém. A gente demora demais para se livrar de pesos e culpas. Mas um dia, finalmente, a gente acorda. E descobre que tem uma vida inteirinha pela frente.

Clarissa Corrêa

Já fiz muitas escolhas erradas. E andei muito na contramão. Mas cada queda me ensinou a olhar pra frente. A gente não pode viver a vida olhando para o que passou.

Clarissa Corrêa

Ninguém tem o direito de te julgar, de colocar o dedo na sua cara e dizer que o jeito que você vive não é legal. Sempre achei que a vida da gente é uma tela branca. Nela, a gente coloca as cores e formas que quiser. E quem não gostar, azar. E quem não gostar, não gostou.

Clarissa Corrêa

Nasci pra ser livre, mas preciso saber pra onde voltar. Gosto do meu aconchego, meu porto-seguro, minha paz. E encontro tudo isso na minha família. Descobri que o amor só vem quando a gente começa a curtir a própria companhia, afinal, para se entregar para alguém é preciso saber exatamente quem você é (e ainda assim ser feliz).

Clarissa Corrêa
25 compartilhamentos