Citações sobre a Vida

Cerca de 261838 citações sobre a Vida

⁠Não faz nada por impulso ..pra não ter que viver o resto da vida carregando uma culpa , uma bagagem ou algo que nem a pena vale mais .. pensa antes , respira fundo ...não faz burrada ... lembre - se o tempo não volta pra gente consertar nada !!!

⁠O desejo de amar sem limites é a marca; a nobreza da vida me impulsiona a viver o processo da dor.

⁠Cansei da vida

Morro um pouco a cada dia. A cada dia deixo de viver uma parte da minha vida para entrar num estado de torpor, sem ter emoções verdadeiras.
As pessoas tem o poder de alegrar e nos salvar de nossos próprios demônios, mas elas tem o poder de nos matar a cada dia. Não fisicamente, mas com atitudes e palavras

⁠adoro viver há vida enquanto ela existir

Viver é uma dádiva, mas
algumas pessoas ao invés
de semear a bondade
para florescer a vida, elas
preferem perder tempo com
as coisas vazias que não
acrescentam em nada.

⁠"Acredite que VOCÊ pode ser quem quiser SER e viver a vida que MERECE viver; basta que faça o que deve ser feito."

⁠Pessoas que não sabem amar...
Existem pessoas que passam uma vida inteira, sem viver um amor de verdade. E quando são presenteados com alguém os ama de verdade, não sabem o que fazer, como comportar-se. Em vez de cuidar , com toda a tenção e carinho dessa pessoas especial. Passam a procurar e iludir-se que acharão outra pessoa melhor, que não é bem esta a pessoa designada para si. Normal de seres humanos pensar que se esta pessoa me ama, quantas outras estou perdendo, quem sabe melhores, quantas outras me amarão muito mais. Normal para seres humanos que não sabem o que é um amor de alma, e não percebem que são únicos, como as pessoas especiais em nossa vida são únicas. Então nesse teste idiota de popularidade perdem o essencial, que é viver na plenitude o amor que recebeu de presente de Deus. Começam por esquecer de reconquistar seu amor todos os dias, pois acham que estão seguros e serão amados para sempre. Porém a outra pessoa começa a sentir-se amando sozinha, abandonada e perdida na sua dedicação pouco correspondida. E por mais que se ame de verdade, a solidão de atenção e carinho acaba por abrir portas para outras pessoas, que se dedicam a atenções e gentilezas para conquistá-las. Muitas pessoas mesmo amando de verdade na dúvida sobre a outra pessoas preferem lançar-se em outro amor onde tem a certeza de serem amadas. Amarão para sempre, por que amor de alma é para sempre, mas o sofrimento de ser esquecido e rejeitado é insuportável para qualquer ser que ama muito. E o outro que faz a besteira de agir sem pensar, passa o resto de sua vida procurando o que já foi seu, e que por egoísmo não se permitiu viver. O amor em qualquer das suas formas, precisa constantemente de atenção e de ser reconquistado, precisa de atitudes que digam : Eu estou aqui e te gosto muito.......simples,,,,,e complicado,,,,

Viver a vida sem ter um sonho ou um objetivo, é a mesma coisa que escovar os dentes e não usar fio dental.⁠

⁠Viver é Amar! Sorrir, chorar e sonhar! Não importa quanto tempo ainda temos de vida! O amanhecer é Belo! As Noites maravilhosas! Dar amor e atenção a família e amigos, sempre procurando fazer o bem, sem rancores e pensamentos negativos. Afinal a Vida é Agora.❤️❤️❤️❤️

⁠⁠O sentido da vida é viver, apreciar os momentos e o que há de bom no mundo.
O passado, presente e futuro só é perceptivel ao nosso cérebro, foi feito assim para que possamos apreciar tudo em detalhes.

Todos estão onde querem estar, todos vivem a vida que querem viver. Se não concorda com essa afirmativa, mude seus pensamentos, e mudará sua forma de agir e pensar. Tudo é resultado do que e como pensamos!

⁠ Viver para sempre, sem ter ninguém que se ama, é uma vida vazia sem significado, faz-nos parecer menos humano do que realmente somos.

A vida é um sopro. Vamos viver tudo o que tem para viver hoje. Não espere pelo amanhã....simpesmente agradeça.⁠

⁠Viver bem é aproveitar todos os estágios da vida! Os acontecimentos bons devem ser desfrutados ao máximo e os maus serão como um professor rigoroso que apenas quer te ensinar algo.

⁠“ A vida é feita de escolhas. Nossos dias, também. Se a cada dia escolhermos viver a aceitação e a gratidão, nossa meta estará sendo cumprida. Escolher pode ser trabalhoso, mas é muito milagroso! “

A cada 10 incertezas da vida.
9 são de como irei viver sem você ao meu lado!⁠

⁠Certo mesmo é viver a vida sem desculpa
e sem depender de ninguém.

⁠Farei de cada momento da minha vida
uma incessante de apenas viver aquilo
que me faz bem!
O resto não vale nada ... seja palha que o
vento leva!
Serei, no entanto, sempre submisso à
Vontade Deus, o Único que me Guia.

⁠O lado bom da vida, é poder observar e viver todos os processos de mudanças e momentos que balbucia em nossas realidades. (Cinzas e Rosas)

⁠Feliz dia para quem ensina a viver! Para quem é "um ponto" de Esperança na vida dos nossos estudantes.